Ambar POV
Ja era noite e eu ainda estava no Roller, resolvi ir falar com o Simon sobre a festa da Delfi, retoquei o batom pra dar um charme e fui.
O encontrei sentado no palco, tocando violão:
— Que música bonita Simon- comentei enquanto me aproximava.
— Obrigado Ambar, é uma que estou compondo para a banda- falou e sorriu meio sem jeito.
— Está ficando ótima- sorri pra ele- Bom eu vim aqui para falar sobre a banda mesmo.
— Falar sobre a banda?
— É, o aniversário da Delfi é na próxima semana e queríamos saber se a banda poderia tocar na festa- ele me olhou surpreso.
— Sim, sim, claro, vou ter que falar com os meninos mas com certeza eles vão topar- falou empolgado.
— Ótimo! A Delfi depois acerta os detalhes com vocês, obrigada Simon- sorri em agradecimento.
— Eu que agradeço por pensarem em nós- retribuiu o sorriso.
— Bom, eu vou indo pois já está tarde, tchau Simon- dei um beijo demorado em seu rosto.
— Tchau Ambar- falou meio sem jeito, eu sorri enquanto fui em direção a saída.
Fase dois do meu plano concluída.
────────────⊹⊱✫⊰⊹─────────────
Estava no corredor do Blake durante o intervalo, conversando com a Delfi e a Jazmin:
— Aí amiga obrigada por ter falado com o Simon ontem- sorriu Delfi.
— Imagina, amigas estão aqui pra isso- sorri e segurei sua mão.
— Aí que lindas, vocês são um amor, e Ambar você é incrível, mas eu tenho que ir porque antes que bata o sino tenho que retocar minha maquiagem, beijinhos meninas- falou Jazmin e saiu.
— Agora você pode falar a verdade, o que você tá tramando?- falou Delfi assim que Jazmin saiu.
— Que isso Delfina?- falei irritada.
— Não banque a desentendida, sei quando esta tramando algo e acho que o Simon está no meio.
— Não sei do que está falando.
— Você quer que eu descubra sozinha ?
— Olha eu vou te contar, mas se ousar pensar em falar pra alguém eu acabo com você, está me ouvindo?- falei e puxei ela pra mais perto.
— Você sabe que eu não falaria nada pra ninguém.
— Eu já não sei mais de nada- falei pensativa, Delfi ultimamente anda me decepcionando muito - Bom eu vou fazer o Simon gostar de mim, assim irei fazer duas jogadas ao mesmo tempo, Luninha vai perder o melhor amigo e eu vou recuperar minha popularidade namorando um dos integrantes da banda do momento.
— O que!? Ambar você pirou? E a Jazmin? Não pensou nela? Ela gosta dele.
— Isso é problema dela, infelizmente meu único meio é ele, e entre a felicidade dela e a minha, eu fico com a minha- falei firme.
— É meio egoísta da sua parte não pensar nela, ela é sua amiga.
— Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar, eu mesma.
— E você acha que dará certo?
— Se você não estragar tudo- ela me olhou duvidosa- Olha, não que me importe com os sentimentos dele, mas é só até minha popularidade voltar e depois eu termino com ele, não é como se ele fosse se apaixonar perdidamente por mim- ri irônica- Vai me ajudar?- ela pensou um pouco.
— Tá, tudo bem- suspirou.
— Ótimo- sorri e o sino bateu- Vem, vamos para a aula.
────────────⊹⊱✫⊰⊹─────────────
Passei a tarde no Roller patinando com a Delfi, Jazmin veio com um papo de participar do grupo que a Luninha está montando para a competição de patins e acabamos discutindo :
— Quem ela pensa que é pra passar por cima de mim?
— Ela está totalmente fora da razão em querer fazer parte de algo que ajude a Luna- Delfi falou e logo em seguida olhou pra algo atras de mim, sorriu mas depois abaixou a cabeça, segui seu olhar e vi Pedro e Simon, sorri para eles:
— Vamos lá- peguei na mão de Delfi e fomos até eles:
— Olá meninos- falei e sorri.
— Oi Ambar- falaram juntos.
— Então, falou com eles sobre o que te propus Simon?
— Ah sim, nós com certeza aceitamos- falou e olhou pro Pedro.
— É, será uma honra tocar na sua festa Delfi- ele olhou pra ela, ela olhou pra ele e eles sorriram, tentei segurar minha cara de tédio que queria aparecer.
— Que bom meninos, fico feliz em saber que toparam- falei olhando diretamente para Simon- Então eu e a Delfi vamos voltar a patinar, até mais.
— Tchau- falou Delfi.
— Tchau garotas- falaram eles.
Simon POV
Eu só posso estar pirando, desde que encontrei a Ambar chorando ela não para de me olhar e me dar sorrisos, e me trata bem melhor que antes, acho que ela está realmente mudando:
— Simon? Tá aí?- falou Pedro.
— O que? Claro que estou, por que diz isso?
— Não sei, você ficou olhando aí pro nada e pensando, estava em outro mundo é?- riu.
— Haha engraçadinho- Ambar passou por nós e fez uns passos incríveis- Uou- falei a olhando surpreso.
— É ela é boa mesmo- concordou Pedro.
— E linda- falei sem pensar.
— Claro- ele começou a rir- Ela fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado.
— Ela está mudando Pedro.
— Não sei se alguém como ela consegue mudar- no meu pensamento eu neguei isso, ela pode sim mudar, ela está mudando, talvez só precise de alguém que a ajude a encontrar o seu melhor, mas resolvi guardar esse pensamento para mim.
────────────⊹⊱✫⊰⊹─────────────
Ambar POV
— Acho que seu plano está dando certo- falou Delfi enquanto sorria.
— E por que acha isso? - a questionei.
— Alguém ali não tira os olhos da rainha da pista- riu e continuou fazendo passos.
— Isso não me surpreende- falei para mim mesma e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...