Ambar POV
Faltavam poucos dias para a festa da Delfi, e eu ainda não sabia a roupa que iria, dessa vez não tinha a ajuda de Jazmin pois ela estava "ocupada de mais com os fãs" e resolvi não pedir a ajuda da Delfi dessa vez por conta de ser a sua festa, já tem uma semana que comecei meu plano com o Simon e tudo está indo muito bem, ele já me procurou até parar mostrar a nova estrofe da música que estava fazendo, às vezes eu até fico com pena de usar ele assim, ele é um bom garoto, mas minha popularidade é o que está em jogo e tenho que recupera-la, minha madrinha vem me cobrando cada vez mais sobre a universidade e agora ela descobriu que não ando tão popular ultimamente ou seja, tenho que me esforçar mais no plano.
- Oi Simon - falei chegando perto dele, que estava no palco tocando violão.
- Oi Ambar, tudo bem?- perguntou sorrindo.
- Tudo sim e você? Espero não estar atrapalhando.
- Você nunca atrapalha Ambar - ele sorriu e eu confesso que fiquei surpresa com essa resposta, mas já que ele resolveu me cantar, eu vou me aproveitar.
- Sabe, eu estive pensando, e queria sua ajuda em uma coisa.
- Minha ajuda?- falou surpreso.
- Sim, eu queria cantar uma música no Roller no Jam, na verdade a música já existe mas queria fazer uma versão acústica dela, pensei que você poderia me ajudar- ele sorriu abertamente.
- Eu ajudando a rainha da pista em uma música? - rimos.
- Ah Simon, para de ser bobo- coloquei a mão em seu ombro, ele segurou essa mesma mão e me respondeu.
- Será uma prazer senhorita Ambar- rimos novamente.
- Eu tô atrapalhando?- escutamos a voz da Luninha e viramos:
- Luninha, imagina, eu já estava de saída.
- Já?- Simon perguntou, tolinho já está mais envolvido do que imaginei.
- Sim, estou indo ver minha roupa para a festa da Delfi, você vai né Luninha?
- É, eu acho que vou sim Ambar- falou me olhando desconfiada.
- Que bom, fico em feliz em saber, mas bom, tenho que ir- soltei a mão do Simon, da qual eu nem notei que Ainda segurava, - Até mais, e Luninha - ela me olhou- Não precisa se preocupar, não vou roubar seu melhor amigo- não como você roubou meu namorado, conclui mentalmente, ela riu sem graça e o Simon riu também, me despedi e sai dali, resolvi dar uma olhada para trás, só pra fingir o interesse no Simon, e como esperava, ele estava me olhando, disfarcei e continuei andando, ele é ingênuo demais, coitado, não conhece a verdadeira Ambar Smith.
________________________________
Rodei o shopping todo e não tinha achado nenhum vestido bom o suficiente, já estava quase desistindo quando passei por uma loja e vi na vitrine um conjunto de cropped e saia longa que juntos pareciam até um vestido, ambos pretos, iriam ficar lindos, entrei para provar e assim que vi o resultado fiquei satisfeita, agora só faltava a máscara, fui até uma loja de fantasias, olhei várias mas nenhuma me chamava a atenção, até que bati o olho em uma bem atrás e escondida, ela era perfeita para minha roupa e linda, a comprei e fui para casa, assim que cheguei esbarrei com a Luninha e a Nina no quintal:
- Oi Ambar- Luninha falou e Nina só acenou com a cabeça, esquisita.
- Olá meninas, se divertindo com os patins? Não sabia que estava patinando de novo Nina- falei olhando os patins no canto da mesa.
- Ah, Ambar, na verdade é uma surpresa pro Gaston, você pode manter segredo por favor?- pediu Nina.
- Ah sim, claro Nina, Gaston vai adorar a surpresa- sorri falsamente.
- Vejo que encontrou a roupa não é?- Luninha falou apontando para as sacolas.
- Ah sim, encontrei a roupa perfeita, e vocês já viram as suas?
- Eu já, a Mora me ajudou- falou Nina.
- Eu ainda estou vendo- falou Luna.
- Bom, se precisar de ajuda sabe onde me encontrar Luninha, tenho que ir guardar isso, tchau meninas- falei e fui saindo, mas escutei algo que me fez ficar:
- A Ambar anda meio mudada ou é minha impressão?- Nina falou.
- Simon me falou a mesma coisa hoje, ele anda próximo de mais dela.
- E isso te incomoda?
- Não sei o que sinto- ri comigo mesma, então Simon anda falando de mim e Luninha está confusa, pois bem Luninha, chegou a sua vez de me ver roubar algo seu.
________________________________
Dia seguinte
Estava no Roller sentada no sofá olhando penteados no meu celular quando escutei a voz do Simon:
- Atrapalho?
- Você nunca atrapalha- usei a sua própria frase e ele deu uma risadinha.
- Eu queria falar sobre aquilo que me pediu- falou se sentando do meu lado.
- Ah claro.
- Então, qual a música?
- A que cantei no último Open, ¿Cómo me Vês?
- Ah sim, essa música é muito boa, você quem fez?
- Sim- respondi animada com o elogio.
- Ela estava incrível, você tem talento- sorri confiante.
- Obrigada- ele sorriu- Eu estive pensando e eu poderia te ajudar também e podemos não sei, cantar juntos, o que acha?
- Sério? Seria incrível cantar com a rainha da pista - rimos juntos.
- Fechado então - sorrimos- Sabe Simon, eu queria te agradecer.
- Por ajudar? Imagina Ambar.
- Também por isso, mas principalmente - peguei na sua mão- Por ser tão bom comigo, todos me acham uma pessoa ruim e não me dão a chance de me aproximar e você foi diferente- falei olhando em seus olhos, era tudo fingimento, claro, porém um pouco era verdade, ele realmente é o único que me trata bem, mas sei que isso é só um plano, não posso me apegar às pessoas, elas são fraqueza.
- Ambar, não sabia que pensava assim- apertou um pouco minha mão- As pessoas não sabem o quão boa você pode ser, que bom que eu sei disso- sorrimos juntos, boa, essa é uma coisa que eu nunca fui e nunca serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...