Já faziam uma semana que eu e Simon começamos a "namorar", minha popularidade estava lá em cima, só se falavam da namorada do guitarrista estrela da RollerBand, e por incrível que pareça não é tão ruim ser a namorada do Simon, ele me trata como ninguém nunca tratou, todos os dias me dava uma florzinha, às vezes me entregava ou às vezes deixava em algum lugar que saberia que eu iria, como meu armário ou perto de onde deixo minha bolsa, eu secretamente as guardo, todos elas, isso não significa que goste dele, apenas que quero lembrar que alguém um dia fez coisas assim por mim. Ultimamente minha madrinha tem me cobrado muito pela universidade e tenho tido noites de sono mal dormidas só estudando, e por incrível que pareça, o ponto alto do meu dia é quando estou com Simon, ri com esse pensamento.
Cheguei no colégio e encontrei Jazmin e conversamos até o sino bater, estranhei Delfi não aparecer mas quando entrei na sala ela estava lá, olhei minha mesa e tinha uma pequena flor e um bilhete:
- Simon me pediu pra deixar isso pra você - ela sorriu.
- Awn que fofo, vocês são o melhor casal- falou Jazmin gesticulando com a mão até que bateu sem querer em um garoto que entrava- Aí meu Deus me desculpa- falou desesperada e o garoto ficou vermelho.
- Tudo bem- falou baixo.
- Eu nunca te vi por aqui, você é novo? - ela perguntou interessada e eu e Delfi nos olhamos.
- Na verdade sempre estudei aqui- falou e Jazmin ficou quieta, decidi parar de prestar atenção nisso e ver o meu bilhete, abri e estava escrito:
Feliz uma semana de namoro para nós rainha da pista.
Sorri e levantei o olhar vendo Delfi me encarando:
- Eu vi esse sorriso- ela falou.
- É só um sorriso- falei com desdém.
- Se você diz- a olhei confusa, não sei do que ela fala, se ela acha que tem alguma chance de eu me apaixonar de verdade pelo guitarrista está muito enganada, eu não sei nem o que é o amor pra poder amar alguém.
Mais tarde eu cheguei no Roller e fui procurar o guitarrista:
- Nico, você viu meu namorado?- falei me apoiando no balcão.
- Ele está cuidando da pista- falou sorrindo, todos achavam engraçado nosso namoro, eu também acharia se visse de fora, não temos nada em comum.
- Obrigada- falei e fui até a pista, quando cheguei lá encontrei Simon ajudando uma menina, senti meu sangue ferver e me aproximei deles, assim que me viu soltou a menina e sorriu para mim:
- Minha loira- falou e veio me dar um beijo, virei o rosto e o beijo foi na minha bochecha.
- Não vai me apresentar a sua amiga- falei olhando a menina.
- Na verdade eu só estava ajudando a, desculpe, como é o seu nome?- falou e a menina o olhou sorrindo.
- Nathalie - falou.
- Só estava ajudando a Nathalie, sabe, meu trabalho- falou segurando a risada, o olhei brava:- Eu já vou indo, tchau e obrigada Simon pela ajuda- falou e saiu.
- Obrigada Simon pela ajuda - falei imitando sua voz ridícula.
- Eu não acredito que Ambar Smith está com ciúmes- falou e riu.
- Eu não preciso disso, não sinto ciúmes- falei confiante.
- Então o que foi isso?
- Isso o que? - me fiz de desentendida e ele me olhou arqueando uma sobrancelha- Qual é Simon, não é ciúmes mas qualquer um notaria que ela estava dando em cima de você, e você por algum acaso é meu e ela não gostaria de ver Ambar Smith brava- falei e ele riu.
- De todas as Ambars, a Ambar com ciúmes é a melhor- ele falou sorrindo e o olhei furiosa:
- Não é ci...- fui interrompida por seus lábios nos meus, de início tentei o afastar mas logo já estava rendida ao seu beijo, depois de um tempo nos separamos:
- A próxima vez que me beijar quando eu estiver brava eu mordo sua língua- falei brava.
- Você não faria isso- falou apertando minha cintura.
- Você quer pagar pra ver?- perguntei.
- Não obrigado, esqueci que namorava Ambar Smith- falou e rimos, vi Nathalie passando por nós de novo, puxei Simon e o beijei com vontade, pra mostrar pra ela que ele tem dona e sou eu.
- Esse foi o melhor presente de uma semana de namoro- falou quando nos afastamos- Ambar Smith com ciúmes de mim- dei um tapa em seu braço e ele riu.
Depois que Simon voltou a trabalhar fui de encontro com as meninas, conversamos um pouco até sermos interrompidas pelo Pedro:
- Vão querer pedir algo meninas?- falou e olhou Delfi, logo em seguida desviando.
- Eu quero um suco de maracujá- falei.
- Eu de morango- falou Jazmin.
- E eu de melancia- falou Defi o olhando apaixonada.
- Eu já volto com os pedidos- assim que ele saiu Defi baixou o olhar mas logo voltou ao normal:
- Meninas tenho uma super surpresa para o canal do Fab and Chic, todos vão amar- falou Jazmin.
- E o que é?- perguntei.
- Dã é uma surpresa - falou como se me explicasse algo.
- Jazmin eu não te entendo, se não queria nos contar por que falou disso então- disse Delfi e eu concordei.
- Aqui estão seus sucos- falou Simon nos entregando os sucos.
- Guitarrista mais tarde podemos patinar- falei enquanto passava minha mão pelas suas costas, ele virou pra mim se inclinando, me deu um beijo rápido e falou:
- Claro, nos encontramos quando terminar meu horário- sorri e o puxei para um beijo, logo depois ele saiu.
- Ah meninas! Preciso ir resolver um detalhe da surpresa- falou e saiu correndo.
- A louca deixou o suco todo aqui- falei e olhei Delfi, ela me olhava estranho- O que foi?
- Ambar, tem certeza que não tem nada para me contar?
- Tipo?
- Não sei, você tem estado diferente, tem algo em você que parece brilhar- a olhei confusa.
- Não sei do que está falando, sempre brilhei.
- Eu sei que você sabe mas se prefere se enganar, se acha que assim é melhor, então ok- falou e eu fiquei quieta tomando meu suco.
Mais tarde fui para a pista com o Simon, patinamos um pouco juntos:- Vou te levantar- falou Simon rindo.
- Se me deixar cair eu te mato- falei rindo também.Depois que ele me colocou no chão finalizamos nossa "dança" e me aproximei para beija-lo porém formamos interrompidos pelo Pedro:
- Desculpa interromper, mas já tá na hora de fecharmos e ir pra casa Simon- falou Pedro.
- Ok, já estamos indo- Simon respondeu, Pedro concordou e saiu:
- Ele Ainda gosta dela?- perguntei e Simon me olhou sem entender- Pedro Ainda gosta da Delfi?
- Ah sim, ele não fala mais dela, mas tenho certeza que ainda gosta- falou e concordei.
- Ok então, vem, temos que tirar os patins e ir embora - falei o puxando.
- Você quem manda rainha da pista.
________________________________
Oii leitores lindos, só queria dizer que fiquei muito feliz com os comentários do capítulo anterior, muuuito feliz mesmo em saber que estão gostando, não deixem de comentar isso me ajuda muito, beijos e espero que tenham gostado desse capítulo 😘😘
Ps: Não sei vocês mas estou cada vez mais confusa sobre como vão desenvolver simbar na série, porque já é certeza que vai ter mas é difícil imaginar como vai acontecer kkk o que vocês acham que vai rolar? Me falem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...