Capitulo 14

3K 168 6
                                    

Estávamos todos reunidos no Roller esperando Pedro, até que ele apareceu:
- Pessoal tenho ótimas notícias, conseguimos o dinheiro exato para pagar tudo que gastamos com a reforma da pista- falou e todos comemoramos- O gerente do Videa irá vir aqui amanhã pela noite pra ver se está tudo certo com o Roller, temos que torcer para que ele mude de ideia e queira continuar investindo- falou e todos concordamos apreensivos.
- Vamos lá na pista ver como ficou- falou Luninha e todos levantamos para ir, quando chegamos lá estava tudo cheio de água.
- Mas o que é isso? Da onde está vindo essa água toda?- falei.
- Droga, Nico você disse que tinha resolvido o vazamento- falou Pedro.
- Eu achei que tinha- falou Nico.
- Bom pessoal, temos que começar a secar, e Nico ligue para o encanador- falou Simon- Vamos pegar baldes e toalhas, vamos lá- falou Simon e todos começamos a ajudar, ficamos a tarde toda ali, quando já era noite que o encanador apareceu, ele avaliou a situação e depois foi conversar com o Pedro, quando Pedro voltou as notícias não eram boas:
- Pessoal, ele avaliou tudo, e problema é maior do que pensamos, ele vai precisar mexer em muita coisa pra acabar com esse vazamento, e não temos mais dinheiro e nem tempo, o gerente do Videa vem amanhã e se ele não investir aqui, o Roller irá fechar- falou Pedro, olhei para Simon e vi seu olhar triste, me doía vê-lo assim, eu tinha que fazer algo.
________________________________
Estava no Roller, o gerente do videa estava aqui e quando viu o vazamento ele perdeu a paciência e ligou para o real gerente do Roller, eles conversaram entre si e logo vieram fazer os anúncios:
- Bom, depois de olhar atentamente, vi que não tem mais o que investir aqui, então o Jam&Roller irá fechar- falou e todos ficaram surpresos, abracei Simon que estava muito triste, depois de muita confusão Simon e eu sentamos sozinhos para conversar:
- Ambar eu tenho que te falar uma coisa- falou sério.
- O que foi? Sua cara não é boa- falei apreensiva.
- Com o Roller fechando eu ficarei sem emprego, e eu não tenho família aqui que possa me ajudar, então eu acho que terei que voltar pro México- senti minha garganta fechar, me coração parece que parou de bater, foi como se fosse atropelada por um carro em alta velocidade.
- Como?- falei com a voz trêmula.
- Eu não quero isso, não quero ficar longe de você, não quero te perder, mas eu não tenho mais escolha, já não sou pago pelo Roller tem um tempo e minhas economias estão chegando ao fim- falou e me olhou, vi lágrimas em seus olhos e notei que também tinham lágrimas nos meus, me aproximei o abraçando forte, e não me importei se estava me mostrando vulnerável, eu chorei, chorei por medo de perder a coisa mais importante na minha vida, antes de Simon eu não tinha motivos pra ser feliz, e agora, Simon é a única coisa que me faz querer levantar da cama pela manhã, não posso perdê-lo.
________________________________
Quando cheguei na mansão fui a procura de Alfredo, o encontrei na sala:
- Alfredo- falei e ele me olhou.
- Boa noite Ambar- falou sorrindo.
- Eu queria te pedir um favor, mas é muito grande, e eu entenderei se não puder fazer.
________________________________
Todos fomos convocados para uma reunião no Roller então depois da escola fui direto pra lá, assim como os outros, não passei em casa nem para me trocar, assim que cheguei procurei Simon e quando o encontrei o abracei e beijei:
- Sabe do que se trata?- perguntei.
- Na verdade não, mas o gerente do Roller está aqui de novo- falou enquanto me apertava entre seus braços, não podia perder isso.
- Atenção todos, tenho um comunicado muito importante- falou o gerente e todos nos sentamos para prestar a atenção- Hoje pela manhã eu recebi um oferta muito boa de um comprador- todos se entreolharam surpresos- Então eu vendi o Roller e agora cabe ao novo dono decidir se irá continuar investindo ou não.
- Desculpe, mas, quem é o novo dono?- perguntou Pedro.
- Eu sou o novo dono- falou Alfredo entrando e todos se olharam confusos, sorri e corri para abraçá-lo.
- Obrigada Alfredo, não tenho como te agradecer- falei o abraçando, todos nós olharam sem entender.
- Muito prazer eu sou o Alfredo pra quem não me conhece, sou o pai da madrinha da Ambar, e ela me contou da situação do Roller e eu me interessei em comprá-lo, vou precisar da ajuda de todos vocês para darmos continuidade no Roller- falou e todos ficaram animados.
- Então o Roller não vai mais fechar?- perguntou Luninha.
- Não, eu irei dar continuidade no Roller- respondeu Alfredo e todos comemoraram, eu o abracei novamente.
- Obrigada vovô- falei sem pensar e depois fiquei sem saber o que fazer- Desculpe eu não...
- Eu ficaria muito feliz se você me considerasse seu avô querida- sorri e o abracei- Acho que alguém quer falar com você- falou olhando para algo  atras de mim, virei e vi Simon ali parado, sorri.
- Com licença vovô- falei e meu coração aqueceu quando pronunciei essa palavras, era bom ter uma família, mesmo que de coração.
Simon e eu fomos até um lugar mais afastado:
- Por que fez isso Ambar?- perguntou.
- Pelo carinho que tenho pelo Roller- falei disfarçando.
- Só isso?- perguntou sorrindo.
- O que quer que eu diga? Que fiz isso por você? É Simon eu fiz isso por você- falei brava por ter que admitir.
- E por que fez isso por mim Ambar?- perguntou, suspirei.
- Por que não queria te perder, entende? Foi difícil demais perceber que eu estava apaixonada por você, pior seria pensar em te perder agora- ele sorriu e me abraçou.
- Nada vai nos separar- sorri o olhando.
Quando eu estava indo para casa me trocar, Pedro e Nico me chamaram, estranhei:
- Foi muito legal o que você fez Ambar- falou Nico.
- Obrigada por isso- falou Pedro.
- Eu fico feliz em ter ajudado- falei sorrindo.
- Ah e a gente queria te contar uma coisa, não sei se Simon te falou mas acho que não, daqui três dias é o aniversário dele.
- O que?- falei surpresa, como assim ele não me fala nada, tenho pouquíssimo tempo para planejar algo agora.
- Isso mesmo, nós só descobrimos porque chegou um presente da mãe dele- falou Nico.
- Ok meninos, temos pouco tempo mas iremos fazer uma festa surpresa, vou precisar da ajuda de todos, avisem os outros.
- Pode deixar Ambar- falaram juntos.
- O que acham de uma festa com o tema México?- perguntei e eles sorriram animados, vai ser a melhor festa surpresa ever.

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora