Capitulo15

3.1K 179 12
                                    

Hoje era o aniversário de Simon, estava tudo programado para a festa surpresa mexicana à noite, como ele não tinha me falado nada sobre seu aniversário eu fingi que não sei, durante o intervalo do blake eu e as meninas ficamos ajustando os últimos detalhes:
- Simon vai adorar Ambar- falou Jazmin.
- Pedro falou que ele nem desconfia de nada- falou Delfi.
- Pedro heim?- comentei e ela ficou vermelha.
- Ah meninas vocês ultimamente só andam com meninos out total- falou Jazmin.
- Pelo menos temos alguém- falei.
- Aí Ambar, não precisa ser grossa também- respondeu Jazmin ofendida.
- Quem fala o que quer ouve o que não quer- falei, ela me olhou chateada, Delfi me olhou como se pedisse para que eu pedir desculpas, rolei os olhos.
- Aí tá bom, desculpa- falei e ela sorriu- Mesmo que eu não tenha feito nada, viu como eu sou boa, pessoa desculpas até quando não tenho culpa- ela me olhou e riu.
- Ambar pedindo desculpas? O que foi isso? Um alienígena tomou conta do seu corpo?- perguntou Ramiro chegando.
- Que foi? Quem vê assim nunca peço desculpas- falei rolando os olhos.
- Eu conheço seu jeito de pedir desculpas, é tipo " aí, eu sou tão legal que eu to te pedindo desculpa, mesmo sem eu ter feito nada de errado!"- falou Matteo afinando a voz para "imitar" a minha.
- Eu não falo assim não tá?- falei e todos me olharam- Talvez eu tenha falado mais ou menos assim- eles riram- Aí vão cuidar da vida de vocês- falei e eles continuaram rindo.
- Ok, ok, a gente só veio saber se precisavam de mais alguma ajuda para a festa- quando notei já estávamos todos reunidos.
- Deixa eu ver, as comidas e bebidas o Pedro estava encarregado e já está ok, Nico comprou as decorações a Delfi e a Jasmin irão hoje arrumar junto com ele, a propósito se alguém mais quiser ir pode ir- eles concordaram.
- Eu e Ramiro já arrumamos o som- falou Jim.
- E eu já arrumei os acessórios- falou Yam.
- Se quiserem eu posso distrair ele- falou Luninha e senti meu sangue ferver.
- Fique tranquila, de distrair Simon eu entendo muito bem- falei e alguns riram, Luninha ficou meio sem graça- Bom, tudo certo então, nos vemos mais tarde- falei e sai com as meninas.
Mais tarde recebi uma mensagem de Simon dizendo que tinha ganhado o dia de folga, falei que podíamos fazer algo e ele concordou, marcamos um cinema, me arrumei já para a festa:

(A coroa de flores ela só irá colocar na festa, ou seja, ignorem ela nesse primeiro momento)Simon me mandou mensagem avisando que já tinha chego, desci rapidamente e fui até seu carro, quando entrei o beijei:- Uau, que linda- falou me olhando sorr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A coroa de flores ela só irá colocar na festa, ou seja, ignorem ela nesse primeiro momento)
Simon me mandou mensagem avisando que já tinha chego, desci rapidamente e fui até seu carro, quando entrei o beijei:
- Uau, que linda- falou me olhando sorrindo.
- Obrigada, você não está nada mal também- sorri.
- Eu dei uma pesquisada e tem esses filmes em cartaz- falou me entregando o celular, dei uma olhada e escolhi um de romance.
- Ambar Smith gosta de filme romântico?- falou zoando.
- Não enche- falei rindo, liguei o rádio e tocava uma música que eu gostava:
- I didn't think that it could be true Let alone that it would be you I think I'm in love again
(Eu não achei que seria verdade Ainda mais que seria com você Eu acho que estou apaixonada de novo)- cantarolei.
- Hm, música interessante- comentou e eu ri.
- Idiota- passei o resto do caminho cantando as músicas que tocavam, quando chegamos no shopping subimos direto para o cinema, compramos os ingressos e enquanto ele comprava a pipoca eu mandei mensagem pra Delfi avisando que estávamos entrando no cinema:
- Vamos?- falou chegando com a pipoca e os refrigerantes, peguei a pipoca para ajudá-lo, entramos no cinema.
Na metade do filme eu já estava entediada, o filme era muito sem graça, suspirei.
- Você não está gostando- sussurrou Simon sem tirar os olhos do filme.
- Como sabe?- sussurrei de volta.
- Eu te conheço- eu ri, me aproximei acariciando sua nuca- Aí é covardia- falou e me puxou para um beijo, quando dei por mim já estávamos praticamente deitados nas poltronas, ele por cima, o cinema estava consideravelmente vazio então não me preocupei com isso.
Quando o filme acabou, me levantei ajeitando a roupa, notei Simon estranho:
- Que foi?- perguntei.
- Você me deixou com um probleminha aqui- falou olhando pra baixo, sua calça estava com um volume consideravelmente grande, suspirei e me aproximei do seu ouvido:
- Mais tarde eu te recompenso- sussurrei e ele travou a respiração, ri e me afastei.
Quando finalmente conseguimos sair do cinema mandei mensagem pro pessoal avisando que estávamos saindo do Shopping, entramos no carro e ele deu partida, escutávamos musicas até começar a tocar Crazy in Love versão do filme 50 shades, o clima do carro ficou meio estranho, quando o carro parou da sinaleira Simon colocou a mão na minha perna, suspirei, ele foi subindo a mão até estar por baixo do meu vestido, não pude conter um gemido, ele me olhou nos olhos e me beijou, um beijo quente, nunca tinha sentido tanta vontade de me entregar para ele como agora, escutamos buzinas e nos afastamos, sorrimos um pro outro e ele seguiu o caminho:
- Que tal irmos no Roller?- perguntei.
- Claro- falou e sorriu- Preciso mesmo tomar algo gelado- eu ri alto e dei um beijo em seu rosto.
- Eu também- agora foi a vez dele rir.
Quando viramos a esquina que dava o Roller mandei mensagem avisando que tínhamos chegado, ele estacionou e desceu do carro desci também e demos as mãos para entrar, quando entramos todos gritaram surpresa e Simon levou susto, mas logo riu:
- Não acredito, achei que não soubessem- falou olhando todos, todos deram parabéns a ele- Foi você que  teve armou isso- falou me olhando, dei de ombros assumindo a culpa e ele riu me abraçando.
- Eu tive a ideia, mas todos ajudaram- falei e alguns me olharam surpresos, menos Simon e Delfi, eles me olharam meio que com orgulho.
- Os acessórios de vocês- falou Yam me entregando uma coroa de flores e um chapéu mexicano para Simon, ele riu:
- Festa mexicana- falou olhando ao redor- É a melhor festa de todas- falou me beijando.
Estava na mesa pegando algo para comer até que senti alguém do meu lado, era Matteo, que usava um chapéu mexicano e um bigode falso.
- Eu sempre soube- falou sem me olhar.
- Soube o que? Tá maluco?- perguntei e ele riu.
- Que no fundo, no fundo, assim lá dentro mesmo, atras de toda essa pose, desse narizinho empinado que você tem, você é uma garota legal- rolei os olhos.
- Não da de levar a sério alguém vestido assim- falei irônica e ele riu.
- Me desculpa- falou.
- Pelo que?
- Por tudo Ambar- não precisou dizer mais nada para eu entender do que ele falava, a gente era assim, nos entendíamos.
- Me desculpa também- ele sorriu e abriu a boca pra falar algo- Se for pra fazer piadinha e estragar o momento nem começa- ele riu e concordou.
- Amigos?- estendeu a mão e eu o olhei meio duvidosa, mas aceitei.
- Amigos.
- Então, você e o guitarrista- me olhou sugestivo e eu ri.
- Ele me faz querer ser alguém melhor- falei meio sem graça.
- Eu vejo isso, como vocês se olham, no começo eu duvidei que era só um plano seu, mas olhando agora é impossível dizer que vocês não se gostam verdadeiramente- meu coração apertou ao pensar que isso era sim só um plano meu; no início.
- É, a gente se gosta de verdade- sorri- E você e a Luninha?
- Muito complicado, prefiro não me envolver mais com ela- concordei com a cabeça.
- Se você acha- ele riu e me puxou para um abraço.
- Atrapalho?- era o Simon, o olhei e sorri.
- Você nunca atrapalha- ele continuava sério, me aproximei o abraçando de lado, ele me abraçou mas continuava olhando Matteo como se fosse o matar.
- Relaxa guitarrista, essa rainha é toda sua- falou rindo e saiu, olhei para Simon e ele Ainda não tinha mudado a expressão.
- Ei, para com isso- falei e ele me olhou, me aproximei do seu ouvido e sussurrei- Sou só sua- ele deixou um sorriso escapar.
- Aí, ai, você me ganha tão fácil bonita- falou e eu sorri.

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora