Hoje era o Roller no Jam e só se falava disso, na escola todos falavam sobre suas fantasias, eu preferi deixar a minha em segredo, queria que surpreendesse a todos:
- Aí vai por favor Ambar, nos de pelo menos uma dica da sua fantasia - falou Delfi pela milésima vez.
- Já falei meninas, quero surpresa, só posso adiantar que é digna de uma rainha como eu- sorri e elas suspiraram- O motorista chegou, tenho que ir, nos vemos a noite- elas deram tchau e eu fui até o carro.
Eu recebi uma mensagem de Simon perguntando se estava tudo certo para nossa apresentação, falei que sim e que estava ansiosa, ele falou que também estava, logo encerramos a conversa pois ele tinha que ir ajudar na arrumação da festa.
Já eram 18hrs quando fiquei pronta, estava magnífica de Cleópatra e com certeza ia ser única, chamaria a atenção de todos. Mandei mensagem para Delfi avisando que estava chegando na casa dela, assim que paramos lá, ela já estava lá na frente, veio em direção ao carro e entrou:
- Cleópatra? Isso é incrível Ambar, ficou maravilhoso, todos vão amar- ela falou animada.
- A sua também está incrível Delfi- falei e ela me olhou surpresa, me abraçou o que me deixou surpresa:
- Obrigada- depois me soltou e fomos conversando até o Roller, quando chegamos vimos a movimentação e as mais diversas fantasias.
Quando entramos a RollerBand já tocava, eu e Delfi fomos direto dançar, atrai os olhares de todos, mas de uma pessoa em especial, Simon.
Sinto Delfi tocar o meu braço:
- Você não vai gostar mas olha aquilo- olhei pro lado e vi Jazmin com a fantasia igual a minha, senti meu sangue ferver, como ela ousa? Agora estragou tudo, ninguém me notaria por ser a mais bonita e sim por ter uma fantasia igual a outra garota:
- Jazmin o que é isso? Como você ousa vir igual a mim- falei brava.
- Ambar você não quis ver a minha fantasia e nem me mostrar a sua, não tinha como eu saber- falou.
- Uma foto meninas- falou um idiota qualquer.
- Não!- mas era tarde de mais, Jasmin já tinha me puxado para a foto.
- Vou fazer uma votação - o cara falou, vi todos nos olhando e rindo.
- Olha gente eu to ganhando na votação- falou Jazmin e eu quis avançar nela de raiva, logo em seguida entrou a Luninha, com uma fantasia tosca mas todos a olhavam encantados. Chega, deu pra mim, minha festa acabou, não vou continuar nessa humilhação, sai empurrando todo mundo:
- Onde você vai ?- escutei Delfi gritar mas não dei bola, fui até um canto escuro e sem movimentação, não vi nem qual era o lugar, quando dei por mim já estava chorando, o que eu faço que da tudo errado? Não adianta meus esforços mas nada nunca me faz chegar até o topo novamente:
- Aí está você, eu estava preocupado- olhei e vi Simon.
- O que você tá fazendo aqui? Sai daqui- gritei com ele, dane-se o plano, não quero ninguém me vendo chorar e com pena.
- Você tá chorando? Ei, ei calma- falou e sentou do meu lado colocando a mão no meu ombro, me afastei dele.
- Sai, não gosto que me vejam chorando- falei grossa.
- Não deveria se importar que te vejam chorando.
- Por que? - falei o olhando brava.
- Por que você fica linda quando chora- o olhei surpresa, ele se aproximou de novo e dessa vez baixei a guarda e o deixei me abraçar- Por que você tá assim?- perguntou me olhando nos olhos.
- Eu esperava estar única na festa, mas a Jazmin apareceu com a mesma fantasia que a minha- ele me olhou e riu.
- Só isso?
- Como só isso? - falei irritada- Não viu a votação? Estão achando ela mais bonita que eu nessa fantasia.
- Então eles são cegos, porque não tem uma pessoa mais bonita que você nessa festa, e não tem Cleópatra mais bonita que você, deve estar mais bonita que a própria Cleópatra com certeza- falou e eu ri.
- Mas não sou mais única- o olhei e ele sorriu.
- Pra mim você é única- nos olhamos profundamente e quando dei por mim já estávamos nos beijando, um beijo delicado e calmo, quando nos afastamos nos olhamos envergonhados, o que é isso Ambar? Lembre-se do plano, agora se faça de difícil:
- Isso não deveria ter acontecido- falei.
- Você tem razão, bom, vamos voltar pra lá agora? Ainda temos um dueto para fazer- sorri e concordei.
- Vamos- damos as mãos e voltamos para lá, até que olhei pra ele mais na claridade - Espera- falei e ele me olhou confuso- Você tem um pouco de batom na boca- falei e rimos, peguei um guardanapo na mesinha que tinha aqui perto e fui limpando, enquanto isso ele me olhava atentamente.
- Prontinho- falei e sorrimos, voltamos nosso caminho para a pista, quando chegamos todos nos olharam, Pedro e Nico vieram falar com Simon:
- Cara onde você estava?- falou Nico.
- Eu só estava conversando com a Ambar- falou e me olhou.
- Estávamos nos preparando para nossa apresentação - falei.
- Ah sim- falou Nico- Vou ir pegar o violão pra você e Pedro vai pegar os microfones.
- Obrigada garotos- falei e me olharam surpresos, logo foram arrumar.
- Preparada?- falou.
- Ambar Smith sempre está preparada- riu.
- Com certeza rainha da pista.
- Ambar onde esteve? - falou Delfina chegando com Jasmin.
- Agora não Delfina, vou ir me apresentar- falei e puxei Simon pela mão até o "palco", lá ele me ajudou a subir e logo depois subiu, Nico o entregou o violão e todos olharam para nós, logo começamos. Durante o dueto todo nos olhávamos nos olhos, e eu pela primeira vez me senti um pouco mal por estar o enganando, mas eu não podia fazer nada, eu infelizmente já o tinha colocado nessa situação e não poderia voltar a trás, estou a um passo de conseguir o que preciso.
Quando terminamos todos nos aplaudiram e sorrimos um pro outro, ele me puxou pra perto e me abraçou, vi o rosto confuso de Jazmin no meio da multidão, sorri pra ela e logo sua feição voltou a ser animada e ela nos aplaudiu também.
No fim da noite tudo acabou ficando bem, só se falava do nosso dueto nas redes sociais, e ninguém se lembrava mais das fantasias iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...