Capítulo 5💣

313 15 16
                                    

Enid on
Flashback on

    Corria pela floresta rumo a Alexandria, tinha uns 3 caras atrás de mim, eles se alto intitulavam de "Negan" um tentou prender meu braço mas conseguir me soltar.

  Escuto gritos e vejo um monte de errantes cercando eles, eles começaram a atirar mas não deu muito certo e acabaram sendo mordidos .

   Chego finalmente em Alexandria e conto o que aconteceu pro Rick, o mesmo falou que ia resolver com o pessoal.

Flashback off

    Não consigo dormir, abro a janela do meu quarto e saiu de casa, caminho sem rumo até sentir alguém me observando.

   Eu sou muito boa em despistar e em descobrir quem estar me seguindo. Viro a primeira casa da rua e me escondo debaixo de umas escadas caídas, estava escuro então não dava pra me ver.

- Ela veio por aqui, temos que pegar pelo menos dois deles.- falou uma voz feminina.

- Por que tem de ser jovens?- perguntou um rapaz.

- Por que assim conseguiremos deixá-los fracos.- falou a mulher.

  Nessa hora eu dei um passo em falso e acabei fazendo barulho, eles olharam pra onde eu estava e começaram a se aproximar.

   Estava desarmada e com medo, eles estavam bem próximos quando escuto tiros e rapidamente eles saem pra ver o que estava acontecendo.

  Espero por um tempo até que saiu e corro de volta pra casa, chego em casa já alarmando.

- ESTAMOS SENDO ATACADOS... ACORDEEM!- berrava.

- JÁ ESTAMOS ACORDADOS, PEGUE SUAS ARMAS.- gritou Glenn descendo as escadas e me entregando as armas.

    Geralmente deixávamos as armas no arsenal mas como descobrimos que tem um grupo inimigo sempre andamos com armas.

     Corro pra fora de casa e assim que viro a esquina sinto alguém me puxar com força... que não sejam um deles.

    Olho pra pessoa e vejo ser o Carl, nessa hora meu coração bateu novamente. Ele me leva pra casa dele onde estavam as crianças e os adolescentes de lá.

    Todos estavam quietos, com medo, o que era de se esperar já que ninguém sabe atirar ou se defender.

- O que está acontecendo?- perguntei em um sussuro pra Carl.

- Não sei, só sei que estava sem sono, então fui dar uma volta e um deles me pegou mas como estava armado dei um tiro nele e sai correndo.- disse baixo.

- Então foi você? Você me salvou.- falei sorrindo.

- Salvei?- perguntou sem entender.

- Digamos que eu também estava sem sono, daí sai pra dar uma volta sem as armas- sei ênfase nessa parte- quando percebo que tinha gente me seguindo   ai eu me escondi e eles me perderam de vista mas pude escutar a conversa deles, ai dei um passo em falso r quando eles estava se aproximando ouvimos o barulho do tiro.- falei.

- Quer me contar a sua biografia logo não?- perguntou me fazendo rir- Mas o que eles falavam?- perguntou.

- Algo sobre pegar dois jovens ou crianças pois deixaria nosso grupo mais fraco.- falei.

- Nossa...- ia falar algo mas Rick chega.

- Já está seguro crianças, podem ir pra suas casa... Enid e Carl venham comigo.- falou.

    Saímos da casa e fomos pra um lugar onde prediamos os inimigos. O Rick falou que a mulher estava querendo me pegar... porque? Ele disse que eles queriam fazer um trato lá que eu não entendi.

   Chego na cela pra ver o rosto dela e quando vejo me sinto fraca e caiu no chão não vendo mais nada.

Continua 💣

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora