5 semanas depois...
- ANDA LOGO CARL!-gritei da escada.
- JÁ ESTOU INDO!- gritou de volta.
Depois daquele dia ele não demorou muito para Carl acordar, o Hershel e a Denise disse que ele ia iria se recuperar rápido e tinha razão.
O aniversário dele estava próximo e o pessoal queria montar algo então vou sair com ele pra procurar coisas e no fim da tarde voltamos. Seria perfeito comprar antes para ele não desconfiar e assim aproveitamos e procuramos suprimentos
- Tem certeza que precisa de mim? Eu nem sei se estou bom na pontaria.- falou choramingando na última parte.
- Tenho certeza absoluta, vamos.- falei puxando seu braço.
Fomos em direção ao portão e lá estava a Sophia, A Lydia, o Richard (novo personagem), o Tonny (novo também) e a Beth.
Eu achei desnecessário ir muita gente porém o Rick insistiu. Saímos de trás dos muros e seguimos nosso caminho, pegamos os carros mais a frente, o Rick deixa alguns carros escondidos pra quando precisar.Fomos eu, Carl e Lydia em um. Beth e Tonny em outro. Sophia e Richard em outro.
Não gostei da presença da Lydia ela era muito tagarela, sem contar as horas que ela tentava dar em cima do Carl jogando indiretas. Tenho nojo dessa garota e ainda vou descobrir o que ela esconde.
Depois de muita tortura chegamos ao local e lá tinha algumas lojas fechadas, isso é bom podemos ver se tem muita comida... Mas e se tiver errantes? Não custa nada olhar.
- Eu e os meninos vamos olhar aquelas lojas ali.- fala Carl apontando pra três lojas.
- Eu e a Beth vamos pra aquelas.- falou apontando pra outras.
- Então só sobrou eu e a Lydia. Nós vamos pra aquelas- falei apontado pra outras duas.
Começamos a procurar comida e até que tinha uma boa quantidade, ela não fechava a boca e isso me irritava.
- Então, a quanto tempo conhece o Carl?- perguntou.
- Desde o início.- falei curta.
- Então vocês já namoravam antes disso começar?- perguntou.
- Não, ele me ajudou no dia em que esse inferno começou daí nos tornamos amigos e depois namorados.- falei.
- Eu fiquei sabendo que vocês terminaram depois voltaram é verdade?- perguntou, essa garota já está me enxendo a paciência.
- Você não acha que está fazendo perguntas demais não?- perguntei.
- Eu sou curiosa.- disse e eu olhei pra ela de sonslaio.
- Sim, nós terminamos mas agora estamos juntos.- falei.
- E por que vocês terminaram?- perguntou.
- Ai garota vai encher o saco de outro, que mania chata de ficar fazendo perguntas.- falei.
- Tá bom eu paro.- falou.
Voltamos ao ponto de partida, colocamos as comidas no carro e fomos ver outra loja. Lá estava limpa também, bom, no meu ponto de vista.
Começamos a pegar a comida só que derrepente eu escuto um gruindo bem perto de mim, a Lydia para e fica estática por alguns segundos. Me viro rapidamente e mato o errante com um pouco de dificuldade, ela iria deixar ele me morder?
- Você ia deixar ele me morder?- perguntei perplexa.
- E-e-nid eu- eu não i-iria...- falou gaguejando.
- Ah você iria sim.- falei partindo pra cima dela.
Ela começou a lutar comigo também até que aparece alguns errantes e eu pego ela pelo pescoço a imobilizando e corto a cabeça de um errante deixando- o ainda vivo.
Pego a cabeça e chego perto dela, fazendo a mesma estremecer de medo, fui aproximando mais e mais até ela abrir a boca.
- Tá eu ia, eu ia, por favor me desculpa eu não queria que ele te mordesse.- falou desesperada.
- E por que não fez nada?- perguntei praticamente gritando.
- Eu- eu-eu...- Falou gaguejando.
- Enid o que está fazendo?- Carl surgiu na porta.
Continua 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
ФанфикA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...