Narradora on
- Você Rick é um estúpido!- gritava Negan do lado de fora de Alexandria.- Como não se tocou que estava sendo traído? É burro mesmo. Agora Rick, você vai ver esse seu filho estúpido e que por incrível que pareça é mais esperto que você... Ah já ia me esquecendo- muda de assunto- lembra da Sasha? É Rick ela esta comigo agora. Tragam ela.
O que eles não esperavam é que a Sasha havia desistido de lutar e preferio a morte. Assim que eles abriram o cachão ela em forma de errante pula pro pescoço do Negan e quase o mata porém um de seus capangas voa pra cima dela e acaba sendo mordido. Carl aproveita esse momento e se vira repentinamente dando um tiro na pessoa que estava atrás dele, nessa hora Jadis da um tiro na mão do Rick impedindo que ele pegue sua arma e o joga do alto do posto de vigia.
Todos começam a lutar um com o outro, durante horas o grupo de Alexandria estava ganhando porém eles acabam ficando mais fracos e o Negan acaba pegando o Rick e o Carl.
Enquanto isso Michonne e a garota estão em uma luta na qual Michonne esta perdendo, mesmo assim ela não desiste e continua firme.
- Eu falei Rick, eu falei.- disse Negan o olhando ajoelhado no chão.- Você acha que vai continuar com sua família feliz? Escute isso.- fala e eles escutam um barulho de tiro vindo da casa onde Michonne estava.- Agora... Eu não queria matar o seu filho mas você não me deu escolha.- disse e tirou o chapéu de Carl.- Isso vai doer mu...- Não consegue terminar pois Shiva a tigresa do rei Ezequiel pula no pescoço de um dos capangas do Negan e o Mata.
Carl e Rick consegui sair dali e o grupo de Hilltop chega junto com O reino, eles voltam a lutar e dessa vez, Negan se impressiona ao ver Maggie.
-Então quer dizer que a vadia grávida tá viva e metendo bala?! - disse chocado e começa a rir.
A luta durou um tempão, mas ao ver que não tinham saída o grupo do Negan e do lixão desiste e fogem.
- EU VOLTAREI SEUS MERDAS.- grita Negan.
Ele sai e Carl corre para onde o pai dele está,ele ainda não tinha visto a Enid então a primeira coisa em que ele pensou foi na Michonne. Rapidamente ele corre até a casa onde ela se encontrava e acaba por ver o Rick e a Michonne abraçados.
- Que bom que está bem.- falou se aproximando deles.
- Vou ficar melhor.- fala com um sorriso.
- Já viu a Enid?- pergunta Rick, o qud deixou o garoto surpreso
- Ela esta aqui?- perguntou chocado e com raiva.
- Sim.- falou.
- Vou vê-la.- falou e saiu da casa.
Carl on
Andei por algumas ruas até encontrar a Enid junto dos nossos amigos.
- Enid!- disse com um pouco de irritação na voz.
- Amor, você está bem!- disse doce o que me fez derreter por dentro.
- Eu falei pra você não vir.- falei agor um tanto desapontado
- Desculpa, eu não conseguir me controlar.- disse parecendo uma criança quando apronta e vem arrependida.
- Tudo bem, mas eu não quero te perder, nem perder ele.-falei e acariei a barriga dela.
-Esta bem casal agora vamos tirar o corpos.- fala Beth chegando até nós.
Continua
A batalha final esta próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
FanficA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...