Carl on
Corro com Enid nos braços desesperado, não sei o que fazer, não tem ninguém que possa... já sei ! Entro em um carro e dou partida, acelero o mais rápido possível .
-Por favor Enid não me deixa.- falei dando uma olhada pra trás pra ver se ela não acordava.
Estava quase chegando quando vários errantes entraram na frente QUE DROGA ! Desço do carro e começo a mata-los, estava com muita adrenalina e minha raiva por eles estarem atrapalhando só piorou as coisas .
Termino de mata-los e entro correndo no carro, estou todo sujo de sangue mas não ligo só me fez lembrar de quando ela matou o primeiro errante e logo depois levou um tiro, tive tanto medo de perde-la .
Finalmente cheguei em Hilltop e corri com ela nos braços, vocês devem estar se perguntando se em Alexandria não tinha nenhum medico . Sim tinha, mas como tinha muitos feridos a Enid demoraria muito de ser atendida.
- DOUTOR, DOUTOR !- o chamo entrando na clinica .
-Carl, o que faz aqui ?- perguntou.
-Ela lutou muito e ta fraca e também ta grávida .- falei desesperado.
-Coloque-a na maca e saia, você esta sujo de sangue de algum errante então pode contaminar.- falou e eu tive que sair.
Caminhava por Hilltop com a cabeça a mil, finalmente acabamos com essa disputa e agora minha mulher e minha filha ou filho estão correndo risco de vida. Escuto alguém me chamar e me viro .
-Carl o que faz aqui ? Alexandria deu tudo certo ? Cadê a Enid?- Chris começa a me encher de perguntas.
-Calma Chris, sim ganhamos, a Enid está correndo risco de vida por isso a trouxe pra cá.-falei começando a chorar.
-O que aconteceu? Minha irmã não perdeu o bebê né ?- perguntou com os olhos marejados e eu abaixei a cabeça.
-Não sei. Ela estava bem, acabou com a vadia da Lídia ... só que ela reclamou que estava cansada e quando estávamos indo embora ela começou a cuspi sangue e desmaiou.- falei.
Ela me abraça e me chama pra casa dela pra tomar um banho e ficar com a Judy. Depois de tomar banho, dei uma olhada na minha pequena princesa e depois fiquei na porta observando a noite.
-Queria ter ficado mais tempo, só que eu tinha que ver os meninos.-falou.
-Sem problemas.- falei.
Voltei a observar a noite e como estava muito cansado entrei e dormir no sofá, demorou um pouco pois a Enid não saia da minha cabeça e eu estava muito preocupado mas eu acabei pegando no sono.
[...]
Acordei bastante cedo, mas percebi que a Judy e a Chris já estavam acordadas então dei bom dia a elas, um beijo na Judy e sai pra ver como a Enid estava.
-E então Doutor como ela está ?- perguntei entrando na clinica.
-Carl a Enid ...
Continua
Só pra deixar vocês com gostinho de quero mais ... Amo vocês ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
FanfictionA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...