Capítulo 22💀

216 13 15
                                    

Enid on

   Acordo com barulho de carros, olho pro lado e vejo que Carl não está ali. Desço as escadas e vou ver o que está acontecendo.

   Assim que abro  porta vários homens entram e começam a mexer nas coisas, eu sem entender nada vou contestar mas Carl aparece e me explica.

- O Negan chegou antes do previsto e estão procurando armas, entre outras coisas.- falou.

- Entendi...- a única coisa que eu consigo falar.

   Estava tranquila até um deles pegar os balões que eu tinha guardado, eles eram importantes pra mim, eu não ia deixá-lo levar.

- Ei, não mexe nos balões.- falei.

- Ou o que garotinha?- perguntou chegando perto, Carl segura minha mão e fica um pouco a frente.

- Deixa o balão vocês nem vão precisar.- falei um pouco mais baixo.

- Eu até pediria algo em troca...- falou me olhando de cima a baixo e Carl se irritou porque ele apertou minha mão- Mas eu só quero que você implore.

- Por favor... por favor deixe os balões.- falei.

- Está bem.- me entregou.

- Obrigada.- falei.

   Eles terminaram de pegar as coisas e saíram, só aí que eu fui perceber que Carl ainda apertava minha mão, estava doendo.

- Carl... minha mão...- falei e ele soltou assustado.

- Te machuquei? Ai meu Deus, desculpa...- falou e eu ri- por que está rindo?

- Você, é fofo... mas agora vamos ver o que esses trogloditas estão fazendo.- disse puxando ele pra fora de casa.

   Assim que vi a Lydia e o Negan meu sangue ferveu, me arrependi de ter saído de casa, as lembranças voltaram   e eu iria partir pra cima da Lydia se não fosse a Beth me chamando.

- Enid... ei...-falou.

- Oi Beth.- falei.

- Vem preciso falar com você.- disse me puxando.

- Vejo você depois.- falei olhando Carl.

- Está bem.- falou.

  Beth me leva pro fundo de uma casa bem afastada e começa a fazer um monte de perguntas.

- Cadê a Maggie,  Glenn,  Abraham e a Sasha? Quem são esses? Por que eles estão pegando nossas coisas?- perguntou de uma vez  só.

Meus olhos marejam mas eu  consigo responder .- Glenn e Abraham... estão mortos... Sasha ficou com a Maggie em Hilltop e esses são os "Salvadores", eles nos atacaram ontem e mataram o Abraham, quando pensávamos que estava tudo bem o Negan deu  uma tacada na cabeça do Glenn...- Comecei a chorar, não iria contar que foi o Daryl que causou isso, ele era meu melhor amigo... e dela também...- E agora eles vieram pegar metade de nossas coisas, um acordo que ele tem com o Rick.

- Eu estou sem palavras...- disse com lágrimas no rosto.- E o Daryl?

- Ele foi levado... mas iremos tira-lo de lá.- falei.

-  Espero... agora vamos voltar.- disse.

  Secamos as lágrimas e voltamos, Carl percebeu que eu estava chorando... todo mundo percebeu, mas ninguém falou nada... Ele percebe que eu estava falando de ontem com a Beth e então pergunta se estou bem mas a única coisa que eu faço e abraça-lo.

Continua💀

  

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora