Enid onSaímos da casa dele pra dar uma volta e olhar como estão as coisas, acabo vendo Rick, então peço pra Carl me esperar onde a gente estava por que eu precisava falar com o pai dele.
- Hey, Rick, espera!- gritei correndo até ele.
- Ah oi Enid.- falou parando e virando pra mim.
- Eu queria saber um coisa...- falei meio receosa.
- Diga.- falou.
- Aquela mulher ainda está presa?- perguntei.
- Sim, temos que fazer perguntas pra ela. Mas por que o interesse.- Perguntou.
- Eu posso perguntar pra ela as coisas, ela vai me responder.- falei.
- Por que? O que você tem com essa mulher que ela queria te ver?- perguntou.
- Sabe... Ela é minha mãe.- falei.
- Mas sua mãe não estava...- o interrompo.
- Sim. Eu também achei isso, mas ela mais uma vez mentiu pra mim.-falei cabisbaixa.
- Sinto muito, deve ter sido horrível sentir que perdeu alguém e descobrir que essa pessoa está viva.- falou.
- Pois é, e ainda mentir, odeio mentira. Melhor falar a verdade, mesmo que machuque- olhei pra ele- Bom, é isso até mais.
Sai de lá e fui até onde Carl estava, encontro ele brigando com o Ron... De novo...
- Carl não!- gritei pra ele parar.
- Ron, pare já com isso!- gritou Jessie se aproximando .
- Já chega!- fui pra cima afastando os dois-Será que vai dar pra eu saber o por que dessa briga?- perguntei olhando pro dois.
- Vai procurar o que fazer sua vadiasinha.- Ron falou e eu dei um murro nele, fazendo o mesmo cair.
- Me chame de vadia de novo e vai se arrepender.- disse- Vamos Carl.
Estava já um pouco a frente de onde ele estava, então ele teve que gritar pra eu ouvir.
- É vadia sim! Se não fosse, não ficava com o cara que te traiu e fez você sofrer, você não gosta dele, só quer ir pra cama... ou vai me dizer que não é isso?- depois que ele disse isso meu sangue ferveu.
Fui pra cima dele e comecei a da murro em seu rosto, o mesmo tentou me bater mas eu esquivava. Teve uma hora que ele deu um murro em minha barriga e eu fiquei sem arma, quando voltei a respirar ele me jogou no chão mas eu não fiquei por baixo.
Virei e comecei a da muitos murros até ele começar a ficar inconsciente, se você está pensando que ninguém tentou impedir se engana, o Carl tentou, a Jessie, a Sophia que é namorada dele e que ficou muito boa em luta e até mesmo o Rick, mas eu falei que se alguém se aproximasse ia entrar na briga também.
Cansei então deixei ele lá no chão e com meu jeito doce de ser olhei pra ele que estava meio desnorteado e falei com meu jeito angelical de ser: Hoje a ironia e as indiretas estão sem limites...
- Fale algo sobre mim de novo e da próxima vez você vai descansar em uma cova.- sai junto do Carl que me levou pra enfermaria.
Chegando lá Denise estava lendo um livro que cai no chão quando ela me olha.
- O que aconteceu?- perguntou preocupada.
- Dei uma lição no Ron, acho que torci o pulso.- falei.
Ela começou a fazer os cirativos e por fim começou a olha meu pulso.
- Não sei por que não está chorando, seu pulso torceu, vai ter que ficar sem arranjar briga por umas 3 ou 4 semanas.- falou.
- Tudo isso?- perguntei.
- Sim.- falou.
- Mas eu posso comer normal né?- perguntei.
- Se não doer sim, mas eu recomendo você comer com a mão esquerda.- falou.
- Mas ela está inchada e eu não consigo pegar nada com ela.- falei.
- Então boa sorte.- falou.
- Tudo bem.- falei e sair junto do Carl que me acompanhou até em casa.
- Desculpa estragar nosso passeio.- falei sentando no sofá.
- Tá brincando? Ver o Ron apanhar de você foi a melhor coisa que eu já vi.- falou rindo.
- Ele ficou horrível.- falei rindo.
- Ele mereceu.- falou saindo da cozinha com dois sanduíches.
- Obrigada.- agradeço a ele quando me entregou o sanduíche.
- De nada.- falou.
Meu pulso ainda estava doendo mas eu não ia pedir pra ele me dar na boca então deixei o sanduíche no prato.
- Não vai comer?- perguntou.
- Daqui a pouco.- falei tentando disfarçar.
- Quer que eu te der na boca?- perguntou.
- O que? Não precisa, eu consigo comer, só não quero agora.- Menti, mesmo odiando isso.
- Você não consegui mentir, anda, abre a boca.- falou pegando o pão.
- Carl na...- ele colocou o pão na minha boca.
- Calada.- falou rindo.
Continua 💣
Desculpa a demora amores, eu ando muito corrida. Estava pensando... só pensando em fazer um perguntas e respostas mas não sei, ainda tem poucas visualizações essa história então... Bom, sobre aquela hora que a Enid disse que odiava mentira e olhou pro Rick... só eu que percebi uma indireta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
FanfictionA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...