Capítulo 3💣

348 16 13
                                    


Enid on
Flashback on

   Entrei em uma casa abandonada e me escondi lá por um tempo,queria pensar um pouco. Olho a casa pra depois não dar de cara com um walker e então depois de ver que está limpa pude finalmente liberar minhas lágrimas.

   Qual é o meu problema? Por que só atraio problemas? Por que ninguém me ama? Ele era meu refúgio, minha salvação, o abraço apertado que me fazia esquece até do nome. E agora não tenho nada.

   Olho pela janela e vejo que já está escurecendo, saiu da casa e corro de volta pra Alexandria subindo o muro como sempre faço.

    Quando estou indo pra casa acabo me esbarrando com o Ron, o mesmo percebe minha cara e pergunta.

- O que houve?

- Não é nada.- falei e continuei andando, mas ele me puxou.

- Foi aquele babaca? Eu posso dar um jeito nele.- falei com os punhos fechados.

- Não!-falei como rápido- Não Ron, não é nada, tenho que ir.

    Dei as costas e continuei a andar só que em passos rápidos para ele não voltar a me enjoar, minha casa fica próxima a do Carl por isso quando passei vi que ele estava em cima do telhado olhando as estrelas.

     Depois daquele dia ele veio me dizer que o Rick armou tudo, eu desconfiei por que o Rick sempre desejou que fôssemos próximos, eu o perdoei mas não queria voltar, não quero ser tão fácil.

   Vou pra casa e vejo Maggie e Glenn rindo e preparando o jantar, eles sempre são fofos, o Glenn parece uma criança assim como o Daryl por mais que ele tenha cara de ser sério. A Maggie era a  mãe sempre puxando a orelha deles.

- Boa noite pessoas-falei assim que eles me viram.

- Boa noite linda... vai jantar?- perguntou Maggie.

- Acho que não tô cansada, deixa algo na geladeira caso eu acorde de madrugada.- falei.

- tudo bem.

    Subi pro meu quarto e fui escolher uma roupa pra dormir, peguei uma calça de dormir e uma blusa folgada. Tomei meu banho e me deitei, não demorou pra eu dormir.

Flashback off

- Carl atrás de você!- gritava pro Carl, enquanto matava alguns errantes.

  O nosso plano foi por água abaixo, depois de matar os 20 errantes ficamos empatados, só que eu não esperava ser um depósito cheio de errantes.

   Agora eu estou com duas facas nas mãos matando o máximo de errantes que eu consigo. Sinto algo pesado me derrubar, olho o que é e percebo ser o Carl.

- Desculpa você não me escutou e tinha um errante quase te mordendo.- falou ofegante.

- tudo bem vamos lá.- falei e voltamos a matar os errantes.

Quando finalmente acabamos, estávamos exaustos, eu me encostei na parede e começei a rir.

- Tá rindo do que?- perguntou sem entender.

-  Estava lembrando do dia em que caímos no buraco cheio de errantes e depois usamos os corpos pra subir... esse dia foi épico.- falei ofegante.

- É foi mesmo, principalmente a parte que você escorregou e quase beijou um deles.- falou rindo.

- Aquilo não teve graça seu idiota!- falei- talvez só um pouquinho.- comecei a rir.

- Sabe, nunca mais nos divertimos.- falou.

- É...- falei mudando de expressão.

- Enid eu queria lhe perguntar uma coisa.- falou.

- Pode perguntar.- falei.

- Topa voltar a ser minha amiga? É chato ser odiado por todos.- falou e eu comecei a rir.

- Você não é odiado por todos...- falei.

- Não? Eu quase dei um tiro no Ron, dei um murro no Thomas e um tapa na cara da So...- falou mas parou mudando de expressão.

- Você deu um tapa na cara da Sophia?- perguntei.

- Digamos que sim.- falou coçando a nuca.

- Pois é, você é odiado por todos... tá bom eu aceito seu pedido de amizade.- falei sorrindo de lado.

- Agora vamos pegar as comidas por que já está escurecendo... ah já tinha esquecido, lembra de quantos errantes matou?- perghntou.

- Sim- falei.

- no três então... 1... 2...- falei junto com ele- 27/30.

- Ganhei!- gritei logo depois mudei o tom- Eu sou melhor que você.

- Tá bom, o que você quer?

- Que tal um...

Continua 💣

  

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora