Capítulo 30💥

208 12 13
                                    

3 dias depois...                                                                                                                                                                         Carl on                                                                                                                                                               

Era hoje, a batalha final, o dia em que tudo isso iria acabar . Talvez isso nunca acabe . Estava me preparando quando vejo a Enid descer as escadas com uma arma na perna, uma na cintura, duas facas presas na calça e uma metralhadora na mão.

-Até poderia brincar com " você vai para guerra?" - fiz aspas com os dedos.- Mas você vai sim.

-Seria engraçado .-fala e da uma risada.-Estou louca pra meter um tiro bem na cara daquela vadia.

-Digo o mesmo só que no meu caso é do Negan.- falei terminando de pegar as munições, me virei pra ela e a abracei.-Se não der certo suma e deixe protegido nosso bebê .

-Não te deixarei.-falou séria.

-Caso eu não consiga...- ela me interrompe.

-Você vai conseguir, NÓS vamos conseguir.-falou.

-Eu te amo.-falei e lhe dei um beijo.

-Eu te amo mais.-falou e saímos da casa.

Enid on 

 Todos já estavam postos em suas devidas posições. Rick conseguiu mais aliados de um grupo onde só tinha mulheres e outro que veio de longe, estamos mais fortes e por mais que o Negan tenha mais aliados nossa luta vai ser bem empatada.

-HOJE VOCÊS NÃO TEM AMOR, COMPAIXÃO OU QUALQUER TIPO DE AFETO.-gritava Rick em cima de um caminhão.-VOCÊS ESTÃO NUMA GUERRA ! MUITOS INFELIZMENTE IRÃO MORRER ... MAS O QUE EU PEÇO É QUE LUTEM ... OU VOCÊ MORRE MATANDO OU VOCÊ MORRE COMO UM COVARDE QUE FOGE SEM LUTAR.- falou.- POR ALEXANDRIA E PELA NOSSA FAMÍLIA !

-POR ALEXANDRIA E PELA NOSSA FAMÍLIA!-gritamos de volta.

Narradora on

 O exército  que Negan tinha montado estava pronto pra atacar, eles saíram dos postos de vigia e foram pra Alexandria, enquanto iam Negan ia dando instruções para matar todos.

- NÃO QUERO VER NENHUM COVARDE FUGINDO. O PRIMEIRO MERDINHA QUE FUGIR MORRE .  VOCÊS VÃO CHEGAR ATACANDO, QUERO QUE AQUELES INSECTOS MORRAM . O ÚNICO QUE EU QUERO VIVO É O RICK ,COM ELE EU ME ACERTO.-falou.

 Quando eles finalmente chegaram não viu ninguém o que foi estranho, mas foi só pisarem o pé dentro de Alexandria que varias bombas estouraram matando alguns que estavam próximo delas . Rapidamente eles começaram a atirar pra todos os lados, porém era um tiro no escuro já que não acertava ninguém , mais uma vez eles pisaram no lugar errado e outras bombas foram explodidas .

- CADÊ VOCÊ RICK ? APAREÇA E LUTE COMO UM HOMEM.-sem resposta . -ENTÃO É ASSIM ? VAMOS BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE ENTÃO.

 Um deles ouviu passos vindo do fundo de uma das casas e atirou em direção mas não acertou ninguém, acho que eles ainda não perceberam qual a ideia do Rick. Desça vez eles não pisaram em nada a Rosita que disparou as bombas matando mais "soldados" do Negan. 

 Quando eles perceberam que o grupo do Negan estava mais fraco o Rick gritou " Atacar" e então todos começaram a atirar e a ir um pra cima do outro, Enid não pensou duas vez e já saiu metendo bala, ela finalmente encontrou seu alvo mas alguém bate nela o  que fez ela perder tempo com outra pessoa .

Carl e Rick lutavam juntos, eles tinham o mesmo proposito então ficaram juntos. Michonne atirava em cima de uma das casas já que ela não podia lutar . Daryl encontrou Dwight que entrega a sua tão amada besta e vai lutar tendo matar disfarçadamente o pessoal do seu grupo. Negan ainda não tinha saído de seu carro e quando resolveu sair quase foi pego por Shiva só que um capanga vai pra frente dele e acaba morrendo. Maggie já estava  sem munição então ela entrou numa luta mão a mão com uma mulher do grupo do lixão.

[...]

  

Muito tempo já havia se passado e em todas as ruas de Alexandria havia muitos mortos , por muito tempo Alexandria estava perdendo mas o jogo virou e agora eles quase não tem mais ninguém pra matar o maior problema agora é os errantes que começaram a aparecer.

 Rick encontra Negan e eles começam a lutar enquanto Carl já não esta mais com ele já que ele teve que ir matar alguns errantes. Enid finalmente encontra Lídia e as duas ficam frente a frente.

     

- Agora é só você e eu vadia .- Enid  vai pra cima da Lídia 

Continua

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora