Capítulo 2💣

373 20 12
                                    

Carl on
Flashback

Corria com a Enid pela floresta, estávamos vendo quem chegaria primeiro aos portões de Alexandria, no meio do caminho vimos alguns errantes então nos escondemos em uma árvore oca .

Depois de um tempo saímos e voltamos a correr, ia chegar primeiro mas deixei ela vencer só pra ganhar meu beijo.

Vou pra casa e ela continua andando, meu pai me deixa com a Judy e sai pra cuidar das coisas estranho ele sempre deixa ela com a Oliva.

Alguém bate na porta, deixo a Judy no berço e vou ver quem é. Assim que abro a porta a pessoa já entra me beijando, penso que era a Enid mas ela nunca faria isso a não ser quando está bêbada, olho pra pessoa e vejo ser a Sophia, rápidamente me separo, mas ela vou e me da um selinho.

Me separo novamente e vejo a Enid sair correndo pela porta, vou atrás dela, pego pelo seu braço fazendo- a parar.

- Enid não...- ela me interrompe

- Não é o que eu tô pensando? Você mentiu, disse que era pra sempre, você mentiu!- falou chorando.

- Não Enid, eu nunca te trairia, acredita em mim.- falei começando a chorar.

- Por que não se afastou?- perguntou secando as lágrimas.

- Eu tentei, mas você chegou e ela voou em cima de novo.- falei.

- Conte outra, pra mim já chega...-falou .

- Você está terminando?- perguntei.

- Eu preciso de um tempo.- falou e saio.

Volto pra casa e percebo que a Sophia ainda estava lá, dou um tapa em sua cara e mando ela nunca mais falar comigo.

Subo as escadas e vejo a Judy dormindo, vou pro meu quarto, tomo banho e vou dormir um pouco.

[...]

Acordo com meu pai me chamando, desço as escadas e ele percebe minha cara inchada.

- Filho o que aconteceu?- perguntou preocupado.

- Foi você né?- perguntei- Foi você que armou pra Sophia entrar aqui e me beijar.

- Filho eu...- falou com a voz trêmula.

- Eu sabia, por que fez isso? Por que quis me afastar da Enid?- perguntei incrédulo.

- Ela estava te enfraquecendo, tirando sua atenção, você já não queria fazer rondas e nem procurar comida...- eu o interrompo.

- Eu não queria? VOCÊ TIROU MINHA ARMA E EU NÃO QUERIA?- perguntei gritando.

- VOCÊ TENTOU ATIRAR NO RON!- disse gritando.

-E ELE TENTOU ME MATAR!- continuei gritando- Você não percebe? Ela era minha cura, meu refúgio, acha mesmo que eu estaria vivo se não fosse por causa dela?ACORDA PAI depois que você tirou minha arma ela que me ajudava a matar os errantes quando minha faca ficava encravada no crânio daqueles monstros. Agora ela me odeia e eu, EU TE ODEIO!- gritei no final e subir novamente pro meu quarto.

Flashback off
2 anos depois

Conversava com meu pai e o Daryl sobre outro grupo que deve ter aqui perto de Alexandria quando a Enid chegou.

- Rick me chamou?- perguntou.

- Sim, então eu estava conversando com os rapazes e preciso de ajuda pra procurar as coisa pode nos ajudar?- perguntou.

Mais uma vez meu pai mentindo, não o entendo, desde aquele dia mal falo com ele. A Enid me perdoou mas não nos falamos como antes, ela está tão linda, com mais corpo e com os cabelos mais cumpridos.

- Claro!- falou dando um sorriso de lado.

- Ótimo, vamos fazer duplas, eu e Daryl, você e Carl. Tudo bem?- perguntou.

- Okay.- deu um sorriso forçando.

Meu pai é cego ou se faz? Será que ele não percebe que ela não gostou e que deu um sorriso forçado? O tempo passou mas eu ainda a conheço como a palma da minha mão.

Saímos eu e ela no meu carro e não demorou muita pra chegarmos no comércio abandonado, procuro por comida e encontro alguns enlatados.

-Carl... Carl...- escuto a Enid me chamando .

- Aqui!- falei um tanto alto.

- Preciso de sua ajuda.- falou.

- O que foi?- perguntei.

- Tem uma loja cheia de enlatados, mas tá cheia de errantes.- falou.

- Beleza vamos lá.- falei.

Chegamos na porta e eu vi uns 20 errantes dentro da loja .

- Vai fazer o desafio?- perguntei.

- Sim.- falou.

- Pronta?- perguntei.

- Já nasci pronta.- falou e eu dei um chute na porta derrubando- a.

Continua 💣

Essa é a hora que vocês querem matar o Rick e eu não jugo vocês, esperem para mais capítulos ❤️

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora