Enid on
Estava aterrorizada com o que estava acontecendo ali eu não conseguia parar de chorar e quando penso que está tudo bem o Daryl se altera e tenta pular no Negan que ficou furioso.
- Coloquem ele no caminhão.- fala e volta pra nós- Olha eu pensei que vocês já tinha entendido, mas seu amigo fez aquilo e...- ele da uma tacada na cabeça do Glenn.
(Eu não queria... mas foi preciso... tô chorando)-Eu encontrarei vocês Maggie e Eni...- Negan da outra tacada nele.
Eu quase desmaiei mas o Carl me segurou e me abraçou tão forte que eu não conseguia me mover, eu só conseguia chorar e chorar e a Maggie também. Estou com medo dela perder o bebê.
-Vai ficar tudo bem... shh... eu te amo...- falava Carl.
Depois de tudo isso ele olhou pra Rick e começou a falar com ele eu estava com medo de alguém mais se ferir só que eu não esperava que o Rick fosse abrir a boca pra ameaçar o Negan.
- Eu vou matar você...- disse rangendo os dentes- não hoje... não amanhã... mas eu vou matar você.
- Você ainda não percebeu? Você é meu agora Rick, mas vou fazer você entender.- falou e eu gelei.
Ele pegou o Carl e mandou ele deitar no chão, Carl não queria mas acabou cedendo.
- Venha aqui Rick, peguei essa machadinha.-falou entregando a machadinha.
- O que? Não por favor... não...-começou a ficar desesperado e eu também.
- Você vai cortar bem aqui.- falou marcando o braço.
-Não.. por favor!- disse gritando e chorando.
- Ou você faz isso ou a namoradinha dele morre.- falou apontando pra mim.
Ele ia cortar o braço porém Negan mandou ele para e depois começou a falar que ele tinha entendido, eu não ouvia muito estava cansada e eu já tinha sofrido muito.
Não vejo quando Negan sai com Rick, estava em choque. Carl me pega no colo e me leva para um carro que os outros deixaram, fomos pra Hilltop e lá eles cuidaram da Maggie.
Eu não conseguia falar nada, minha irmã tentou me fazer comer, mas eu não queria. Voltamos pra Alexandria porém Maggie e Sasha ficaram, assim que cheguei em casa tomei um banho e fui dormir.
Carl on
Estou preocupado com a Enid, ela ainda não falou nada e nem come. Eu sabia que não era pra ela ir mas ela teimosa como sempre não me ouviu.
Abro a porta do quarto e a vejo dormindo, vou tomar um banho e depois me deito ao seu lado.
[…]
Quando acordo percebo que ela ainda está dormindo, então, desço as escadas e preparo alguma coisa pra ela comer.
Subo com a comida e vejo ela sentada na cama olhando pro nada assim que ela me viu ficou me encarando sem dizer nada.
- Amor você precisa comer.- digo pondo a bandeja em cima da cama.
- Não estou com fome.- disse quase sem voz devido aos gritos de desespero.
- Você está com fome sim, bebe água está desidratada - falei e ela bebeu.
- Não quero comer.- falou.
- Mas vai... toma.- disse dando em sua boca.
Assim que ela colocou a comida na boca, correu pro banheiro e eu fui atrás, vejo ela vomitando e seguro seu cabelo.
Depois que ela terminou de vomitar, deu descarga e escovou os dentes.
- Você não come a um tempo, seu organismo não pode se acostumar, coma e se perceber que vai vomitar faça de tudo para não por para fora .- falei.
- Tá.- falou em sinal de derrota.
Comecei a dar a comida na sua boca e ela ia vomitar mas eu mandei ela não por pra fora e ela obedeceu, depois que ela comeu deixei ela descansar mais um pouco.
Continua 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
Fiksi PenggemarA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...