HIIII
Lua do futuro (risos)
Enfim, eu disse no final do cap que não iria escrever hot pois não sei... pois é agr eu sei, buut, eu vou deixar essa fic para pessoas de 14 anos mesmo (e para menores também) e eu vou (TENTAR) escrever uma nova fic CARNID, dessa vez vai sim conter cenas hot e eu espero muito que vocês gostem.Estou escrevendo agora pois eu sei que vocês não gostam de ler os créditos finais !!
________
Carl on
Depois de conseguirmos unir Hiltop e Alexandria voltamos pra casa o que foi difícil porque a Enid não queria desgrudar da irmã.
A Chris é gente boa, tem um marido e um filho de 2 anos. Quando finalmente conseguir tirar ela de lá já estava quase escurecendo, fomos os únicos a ficar lá.
Entrei no carro e dei partida ela ficou emburrada e virou pra janela.
-Vai ficar chateada agora?- pergutei.
-Não estou chateada.-falou.
-Cadê o sorriso?-perguntei.
Ela deu um sorriso forçado e eu comecei a rir- Para de coisa Enid.
-Não estou coisada.- falou.
Parei o carro e ela olhou pra mim furiosa, e eu olhei pra ela com um olhar desafiador e cruzei os braços.
- Da partida no carro.-falou.
-Não.-falei.
-Por favor.- me olhou com um olhar pidão.
-Não!- falei.
-Tá bom, então eu vou andando.- ia sair do carro mas eu a puxei.
- Não.- falei.
- Por favor amor da minha vida.- começou a me dar selinhos.
- Tô pensando.- falei.
Ela sorriu e me deu um beijo, eu a puxei pro meu colo e o beijo foi ficando mais selvagem, estava começando a tirar a blusa dela quando alguns errantes começa a bater do vidro.
Ela volta pro acento e eu dei partida, quase rolou mas de novo somos iterrompidos.
Cegamos em Alexandria e eu estranho pois só tinha uma pessoa na vigia, entro com ela e fomos pra casa estranho todas as luzes apagadas, abro a porta e todos gritam "surpresa!".
- Achou mesmo que eu tinha esquecido?- pergunta ela sorrindo.
-Você planejou isso?- perguntei.
- Sim, mas não sabia que o Jesus iria aparece.-falou e eu dei um beijo nela.
O pessoal estava lá, começamos a curtir a festa que estava bem legal. No final meu pai chega pra mim e pra ela e fala.
- Eu sei que vocês querem privacidade e que você não quer mais morar aqui, então aqui está a chave da casa de vocês.- falou sorrindo.
- Espera, eu tenho uma casa agora?- perguntei.
- Sim!- falou.
- Nós vamos morar juntos?- pergunta Enid.
- Meu filho não sobreviveria sem você então, sim.- falou.
Abraço ele e voltei a aproveitar o final da festa. Quando todos foram embora eu e a Enid também fomos, fiquei de pegar as roupas no outro dia.
Assim que chegamos na casa viro Enid pra mim e seguro sua cintura. Ela sorrir e então eu falo.
-Sabe, paramos uma coisa lá no carro e eu queria continuar...- falei sorrindo maliciosamente.
- É? Pode me lembra o que era?- sorriu maliciosa também.
Comecei a beijar de pescoço, depois sua boca.
- Acho que estou me lembrando.- falou.
A peguei no colo e continuei beijando-a, subir as escadas sem interromper o beijo e entrei no primeiro quarto que encontrei. Deitei ela na cama e fiquei por cima dela.
- Lembrou agora?- perguntei.
- Sim.- sorriu e eu voltei a beija-la.
Continua 💀
Oee, então, vai acontecer o hot porém eu não vou escrever (SORRY) eu não sei escrever hot por mais que eu já tenha lido. Mesmo assim espero que vocês gostem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
FanfictionA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...