Capítulo 31💥

185 14 27
                                    

A musica tem só um pouquinho haver com o capitulo 

 Enid on 

    Parto pra cima da Lídia e a jogo no chão, não quero usar a arma ainda. Ela é mais forte do que aparenta admito, mas eu vou arrebentar a cara dessa garota .

-Você é fraca, sua estupida .-ela gritou.

-Você vai engolir tudo o que diz e eu faço questão de seus dentes irem juntos.-peguei o cabelo dela e puxei fazendo a mesma cair no chão.

- Vamos acabar logo com isso, pegue sua arma.-falou se levantando.

-Ainda não, quero ver até onde você consegue lutar.-falei sorrindo.

- Então vamos lá .-disse e tirou as armas dela assim como eu.

- Agora você vai comer asfalto, prova pra mim e me diz o gosto.- sorri meio que psicopata e pulei em cima dela.

 Carl on 

Conseguir matar os errantes com o pessoal e fechamos as portas, corri pra onde provavelmente meu pai estava e o vi caído lutando  com o Negan. Queria entrar na briga mas meu pai não deixou então eu fui ver onde a Enid estava e a encontrei lutando com a Lídia .

-Minha garota !- gritei.

- Eu vou fazer uma obra de arte xuxu .-disse e eu sorri.

-Arrasa linda.- disse e sai pra ver se não tinha mais ninguém do grupo inimigo.

 A "guerra" tinha mesmo acabado, Alexandria venceu e agora estávamos ajudando os que se machucaram, estou exausto mas me juntei ao pessoal que estava vendo a luta entre meu pai e o Negan.

Rick on 

 - Eu falei Negan, eu vou matar você  e esse dia é hoje .- falei dando um soco em seu rosto.

-Veremos Rick.- fala e me da outro soco.

Não falamos muito, as vezes ele fazia jogos psicológicos mas minha sede de vingança foi tão grande e eu estava com tanta adrenalina que o derrubei e comecei a dar uma sequencia de socos em seu rosto.Ele já estava morrendo, seu rosto estava deformado , mas ainda se mantinha lucido.

-Agora Negan, você vai provar da sua tão amada Lucille e depois vamos dar altografos  de todos os moradores em você.-falei.

-V-v-vai s-se -fuder .- falou.

-Dê oi pro diabo Negan.- peguei seu taco e dei uma tacada em sua cabeça fazendo a mesma afundar .-Vem filho, você será o primeiro a dar o altografo .

-Bem no saco como um presente .- disse e eu rir . -Vou levar o taco pra Enid ela vai gostar de usa-lo na Lídia.- falou.

-Toma.-entreguei e ele saiu, logo depois o pessoal se juntou pra dar tiros nele e a Maggie gastou todas as munições nele.

Enid on  

-Ta gostando do sabor de cimento?- perguntei olhando pra Lídia que estava cuspindo sangue jogada no chão.

-Você vai morrer .-disse ela quase desacordada.

- Ué  não era você que estava me chamando de fraca e agora esta ai quase morta ?-perguntei , estava com alguns cortes no braço e no rosto.

-Você não vai me matar ainda ?- perguntou mudando de assunto.

-Eu quero que você me implore pra morrer.-falei.-Anda levanta.

 Ela se levanta com dificuldade e consegue me dar um murro, cai, mas cai lacrando. Jutei a perna dela e a mesma caiu no chão. Subi em cima dela e dei vários socos nela, depois eu peguei a faca e escrevi meu nome na testa dela, isso mesmo, na testa .

-AAAAH.-gritava de dor .

-Ta doendo ?- perguntei fingindo inocência.

-Ta sua idiota.-falou irada .

-Poxa eu não 'tô  sentindo então vou continuar.- falei.- N...I...D... pronto, que lindo.

-M-me m-m-mata.- falou.

-Deixa eu pensar.- falei e fingir esta pensando.- Não.

- Sua v-vadi...- cuspiu sangue.- Sua vadia.

-Não tem aquela musica, como é mesmo o nome ? Ah sim . Eu não espero o carnaval pra ser vadia, sou todo dia, sou todo dia  ...  eu só me lembro de você Lídia .-falei rasgando o braço dela .

-Amor olha o que eu trouxe.- falou Carl chegando perto com o taco do Negan e eu sorri.

-Que lindo, mas agora olha o que eu fiz ...- falei tirando o cabelo da testa dela.

-Você escreveu seu nome na testa dela ?- perguntou rindo.

-Sim... Ai eu to cansada .- falei suspirando.

-Levanta Lídia . - falei saindo de cima dela.

- V-vai me matar ?- perguntou.

-Calma mulher, que pressa .- falei e peguei o taco .

-Anda logo.-falou.

 Dei uma tacada em sua perna que a fez cair, "ops" disse ao ver ela caindo novamente.

-'Tá, agora é sério eu cansei. Tomara que o diabo te aguente Lídia , veja se ele pode te transferir pro cargo de diabete pra você dançar pra ele.- falei.- Adeus Lídia.- e assim eu comecei a dar varias tacadas em sua cabeça .- Só pra previnir.- dei um tiro em sua cabeça.

-Finalmente acabou.- fala Carl.

- Finalmente.- disse e beijei ele.

- Vamos -falou.

- Vamos.- falei.

 Começamos a andar e eu me sentir mau pensei em vomitar mas senti um liquido estranho com sabor de ferro , quando fui ver estava cuspindo sangue.

-C-carl.- falei e foi o tempo dele vira e eu cair em seus braços.

-Enid fica comigo, ENID!- não vi nem ouvi mais nada.

Continua

O que será que aconteceu com a Enid ?

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora