Observava o pessoal indo embora quando a Maggie se aproximou de mim.- Não contou pra ele?- pergunta me olhando.
- Não.- disse em um suspiro.
- Não vai esconder por muito tempo.- ela disse e então eu a olhei.
- Estou com medo.- falei e uma lágrima solitária caiu.
- Não precisa ter medo.- fala e me abraça.
[...]
Estava ajudando o pessoal na colheita quando o grupo do Negan chega, corro e aviso pro Daryl e pra Maggie.
- Entrem aqui!- falo abrindo a entrada do porão.
Eles entraram e eu voltei pra pegar uma cesta e coloquei algumas frutas e voltei pra ver como estava as coisas, quando chego lá vejo um rapaz tentando entrar no porão.Droga.
- Oi?- tentei chama-lo mas ele não deu bola.-Ei! - ele me olhou.-Pode me ajudar ? esta pesado.- falei .
-Não, tenho mais o que fazer.- que cara grosso.
-Tudo bem então.-falei. Virei e sem querer querendo derrubei as frutas, só não esperava que o rapaz fosse agir de uma maneira tão bruta.
-Olha aqui mocinha.-segurou meu braço com força.-faça o seu trabalho direito sua imprestável.- me segurei pra não voar no pescoço desse cara.
-T-tudo bem.-disse.
Catei as frutas e levei pro caminhão, não conseguir tirar o rapaz de lá então fiquei escondida com uma arma apontada pra porta. Eu sei que não podia fazer merda, mas eu nunca me importei em quebrar regras.
Ele sai desacompanhado e isso
É tranquilizante, volto pro trailer e espero esses idiotas irem embora.[...]
Estava lendo quando a Maggie entra junto com a Chris, me levanto e dou um abraço nelas depois pego o Jonas no colo ( o filho da Chris)
- Eai garotão, quer torta de morango?- pergunto e o mesmo da um sorriso sacudindo a cabeça positivamente.
- Desse jeito vou perder meu filho pra minha irmã.-fala Chris brincando.
-Eu sou a melhor tia.-disse sorrindo.
-Toda convencida ela .-disse Maggie rindo.
Comemos a torta e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que ...
-Quando vai contar pra ele ?- disse minha irmã mudando de assunto.
-De novo esse assunto ? Eu nem tenho certeza .- falei.
-O resultado sai amanhã.- disse.
-Tenho até amanhã pra ver quando irei contar.-falei.
-Você é teimosa.- falou indo pegar o Jonas que estava dormindo.
-Talvez só um pouco.-falei e abri a porta pra ela sair .-Tchau mana.
-Tchau meu anjo.-disse e saiu.
-Boa noite Maggie.-falei indo pra cama.
-Ué, já vai dormir ?- perguntou.
-Sim.-disse em um bocejo .
-Então 'tá, boa noite.-falou.
Fecho meus olhos e rapidamente caio no sono. Acordo no meio da noite com um barulho de buzina irritando meus ouvidos.
-Mas o que é isso ?- perguntei agoniada.
-Não sei, fica aqui que eu vou ver.-fala Maggie.
-Você está grávida .-digo.
-Você não pode falar nada sobre isso.-ela fala e sai.
Subo em cima do trailer já que ela tinha trancado a porta , vejo os portões abertos e a um carro trancado soando um barulho insuportável.Desço do trailer e tento ajudar os que tentam impedir a entrada dos errantes em Hilltop.
-DROGA! COMO DESLIGA ESSA MERDA ?-grito pelo fato de não conseguir escutar o que os outros dizem.
Estava distraída quado um errante quase me morde, o Jesus consegue me ajudar e então vejo a Maggie passando por cima do carro com um trator. Conseguir manter a ordem novamente e então a Maggie me puxa pro trailer.
-O que estava pensando ?-disse incrédula.
-Estava tentando ajudar.-disse irritada.
-Você quase morreu!-disse num tom alto.
-Mas não morri!- disse no mesmo tom.
-suspira.-Eu só não quero que nada aconteça com você, principalmente agora.
-Mas a gente nem sabe, o resultado sai amanhã.-disse tranquila.
-Não Enid, o resultado saiu hoje .
-O que ? Mas a Chris...
-A Chris não sabe.-ela para e me olha.- Eu peguei o resultado hoje e fiquei com medo da sua reação.-ela me entrega uma folha e eu o leio.
-Eu ... estou grávida ?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
FanfictionA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...