Capítulo 4💣

327 15 9
                                    

Carl on
Flashback on

  Estávamos perto do natal e o pessoal estava animado, todo mundo menos eu. Estava frio então coloque um casaco e sai com a Judy pra dar uma volta.

    No meio do caminho vejo de longe a Enid e o Ron, eles estavam conversando e acabam se abraçando ela olha pra mim com uma cara triste, eu dou  meia volta e saiu.

    Eu deveria lutar por ela, lutar pelo seu amor mas eu simplesmente não consigo, o jeito como ela me  olha é horrível, ela  parece querer me matar. Não se pode matar alguém que já está morto por dentro.

- Hey... Carl...- olho pra quem está me chamando e vejo ser o Daryl.

- Hãn... Oi...- falei.

- Já se acertou com a encrenca?-  perguntou.

- Daryl eu já falei...- ele me interrompe.

-  Não, sabe que ela ainda te ama, ela só quer que você lute por ela.- falou.

- Eu  sei-  dei um suspiro- já falou com a Carol?

- Sobre...?- perguntou.

- Qual é... tá na cara que você gosta dela.- falei.

- Não viaja garoto.- falou e  quase me deu um tapa na cabeça.

- Olá rapazes.- falou a Carol se aproximando.

- Oi Carol.- falei.

- O-oi.- Falou o Daryl e  eu dei uma risada rápida .

- Trouxe coockies!- falou nos entregando.

- Obrigado!- falamos em uníssono.

Ela saiu e eu virei pro Daryl rindo, o mesmo fechou a cara e bateu em meu chapéu.

- Tenho que ir, pensa no que eu te falei.- sai e voltei pra casa.

Flashback off

- Que tal um... não sei... tem algum doce?- perguntou Enid.

- Só essa lata de pudim e alguns chocolates que eu acho que já está ruim.- falei.

- Poxa... já sei!- falou.

- O que é?- perguntei.

- Eu tô cansada de matar errantes e eu vi um colar lindo em um deles, mas não é aqui, ela tá presa em uma casa lá perto.- falou.

- Por que não matou ela antes?- perguntei.

- Vai me entender quando chegarmos lá.- falou sorrindo de lado.

- Se você diz.- falei e saímos.

  O caminho de volta foi tranquilo,  paramos quando estávamos quase chegando pra eu pegar o tal colar, olho em volta e não vejo nada.

- Cadê essa tal errante?- falei.

- Você olhou direito?-  perguntou.

- Si...- escuto um gruindo olho pra trás e vejo uma errante de  quase 2 metros e o dobro de mim.- Está brincando.

- Não- falou rindo- Vai logo .

  Entro na casa e a mulher vem pra cima, o que eu não faço por ela? Tento me esquivar mas ela é pesada e não da pra derrubar.

-  Vai Carl você consegui!- falava Enid tentando me animar.

- Falar é fácil, queria usar minha arma.- falei.

- Qual? Está aqui?-perguntou me amostrando a arma.

- Para com isso!- falei.

- É bom te irritar... Vai vamos lá.- falou.

Subi em uma escada e virei a mulher  pulando em suas costas, com minha faca na mão encravei em  sua cabeça e a  mesma cai no chão, pego o colar e vou até a Enid.

- Aqui prin... Enid- falei.

- O-obrigada, não é lindo?-  perguntou.

- É sim.- falei.

  Voltamos pra casa e entregamos os suprimentos que achamos e algumas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Voltamos pra casa e entregamos os suprimentos que achamos e algumas roupas.

Continua 💣

    Gente tô usando esses flashbacks pra dizer mais ou menos o que aconteceu no passado, mas só serão esses 5 primeiros. Depois serão poucos capítulos que eu farei isso. Lembrando que eles irão completar 18 anos no ano em que eles estão e nos flashbacks que eu tô fazendo eles estão com 16. ❤️

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora