Capítulo 17💀

247 14 9
                                    

Enid on 

Flash Back                                                                                                                                                                          1 ano atrás

- Enid onde você está? a festa tá bem animada.- falava Carl me procurando.

- Eu só quero beber me deixa.- falei em um canto do meu quarto.

- Por que você está assim?- perguntou aparentemente preocupado.

-Nossa você se esquece rápido das coisas né? Deixa eu refrescar sua memória, hoje iríamos completar 2 anos juntos.- falei e dei um gole na bebida.

- Enid...- o interrompi.

- Me deixa sozinha Carl Grimes.- falei seca.

- Você não está bem.- falou me olhando.

- Ficarei pior com você aqui.- falei.

   Ele desistiu e saiu, só aí que eu liberei minhas lágrimas e pudi beber em paz. Hoje era meu aniversário mas também era o aniversário do Ron ( relevem esse fato) então deixei meu aniversário de lado e eles aproveitaram.

   Minha garrafa seca então eu saio atrás de mais, assim que ponho meus pés fora de casa pudi sentir o frio que estava fazendo, ignorei isso e sai pelas ruas até o estoque . Assim que chego lá pego a garrafa e quando estou saindo percebi que tinha alguém ali também.

-Quem está ai ? - pergunto .

-Oi maninha .- eu gelei ao escutar isso , me viro e vejo a ...

-Chris ? - pergunto ainda sem acreditar .

-Mudei tanto assim ?- perguntou dando um leve sorriso .

-Como descobriu que estava aqui ?- perguntei indo abraça-la .

-Ainda não posso fala . Veja só como você esta grande - falou me dando um giro.

-Sentir tanto sua falta .-falei.

-Eu também . Agora eu preciso ir.- virou pra ir embora.

-Espera ! - falei e ela se virou - Vai voltar ?- perguntei.

-No tempo certo .- falou dando um sorriso.

Flash back off                                                                                                                                                                    

  Acordo   ouvindo algumas pessoas discutirem , me troco e vou ver o que é . Assim que chego lá me deparo com o pessoal apontando uma arma pra um cara sentado na escada .

 Ele olha pra mim e sorrir , estranhei mas não falei nada . Levamos ele pra prisão e fomos pra sala de reunião onde o Daryl e o Rick não paravam de falar.

-É ele , o infeliz que fez o caminhão cair no rio  -falou Rick.

-Ele disse que queria falar com você então iremos interroga-lo.-fala Glenn.

  Daryl foi pega-lo e enquanto isso eu fiquei conversando com o Carl, não demorou muito e eles voltaram . O rapaz se chamava Jesus .

-O que você quer ?-pergunta Rick.

-Preciso da ajuda de vocês .- falou.

-Olha aqui cara ... você merece ser morto-fala Daryl impaciente.

-Meu grupo esta sendo ameaçado pelos Salvadores e não temos quase suprimentos , eles estão querendo sempre a metade, só que a metade  deles é sempre mais . -fala Jesus.

-Aonde está querendo chegar ?-perguntou Glenn.

-Preciso de vocês para destruí-los  .-falou.

-E como podemos confiar em você ?-pergunta Rick.

-Enid , sua irmã falou que você era confiável  .- falou virando pra mim assim como os outros e nessa hora eu gelei. 

Agora eu entendi o que ela quis dizer naquele dia ...               

Continua💀

@Izza_barcellos está ai um capítulo com lembranças , não foi fofo mas eu prometo fazer um capítulo amanhã só com eles dois 

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora