Capítulo 27💥

201 11 21
                                    

Fomos pra casa do Rick e contamos a novidade a ele e a Michonne. No início eles ficaram preocupados por causa da situação em que nos encontramos, mas assim que a ficha caiu o Rick ficou pior que o Carl

-Que alegria, eu vou ser avó!-disse sorrindo todo bobão.

-A nidie vai ter um bebê?- pergunta a Judy no colo dele.

-Sim eu vou ter um bebê.- disse sorrindo.

- E a xegonha vai tazer ele?- pergunta e eu não me contive.

- Sim ele vai.- disse rindo.

- Devemos fazer uma festa.- fala Rick.

- Melhor não, só iremos contar para o pessoal. Melhor nos prepararmos pra enfrentar o Negan.- falei.

- Tem razão, mas você não vai estar no dia, quero você com a Maggie em Hilltop.- fala Rick.

- Mas Rick.- tentei protestar.

-Não Enid, é melhor mesmo.- falar Carl.

-Está bem.- falei triste.

Alguns dias depois...

  É hoje, estou com a Maggie tomando conta da Judy, estou na varanda vendo algumas pessoas indo embora pra Alexandria.

- Não da eu tenho que ir.- Falei me levantando.

- Eu também.- fala Maggie.

- Vamos por favor.- falei choramingando.

- Não Enid temos que ficar.- fala triste.

- É sua oportunidade de se vingar.- falei.

- Não sei na...- Ela disse e assim que me olhou e eu estava com um olhar pidão.- Está bem vamos.

   Saímos e deixamos a Judy com uma mulher que também estava com o Jonas.

  Nos encontramos com o Jesus que a princípio não deixou mas acabou cedendo.

Narradora on

O grupo do lixão chega em Hilltop e começa a arrumar as bombas e separar os armamentos enquanto o grupo do Negan tem um leve atraso.

- Esses filhos da puta derrubaram esta árvore.- fala Negan se virando pra um de seu capangas.

- Eles estão ganhando tempo.- fala Eugene.

- Você acha que eu não sei? VAMOS TIREM LOGO ESTA MERDA.-grita para os que estão tirando a árvore.

Não tão distante dali o grupo de Hilltop e o Reino se encontram.

- Fico feliz que mudou de ideia rei Ezequiel.- fala Jesus.

- Pois é a Carol ajudou.- fala se virando pra Carol que estava junto a eles.

- Carol!- diz Enid e Maggie.

- Meninas!- diz Carol as abraçando.

-Vamos não podemos perder tempo.

  Eles continuam sua caminhada enquanto o grupo do Negan finalmente chega em Alexandria.

- Se rendão.- anúncia Eugenene com um alto falante.

- Cadê o Negan?- grita Rick.

- EU SOU O NEGAN!-fala pelo alto falante.

- Cadê o Negan?- repete a mesma pergunta.

-Eu avisei, agora vocês vai se arrepender.- diz ele e sai.

- Não vamos não!-aperta o botão dos explosivos mas nada acontece, aperta de novo e nada.

Nessa hora o grupo do lixão se levanta e aponta a arma para a cabeça dos que são de Alexandria.

- Droga.- diz Michonne assim que sente uma garota apontar a arma pra ela.

- Olá Rick.- diz Negan saindo do carro- Feliz  em me ver?

Continua

 

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora