Capítulo 18💀

261 14 8
                                    


- Do que ele está falando Enid?- pergunta Glenn.

- A Chris está bem?- perguntei ignorando a pergunta.

- Está ela falou que você era confiável e que você iria ajudar.- fala Jesus.

- Enid do que ele está falando?- perguntou Rick.

- Então gente... por onde eu começo?...- falei olhando pra Carl.

- Amor eu te ajudo.- fala Carl segurando minha mão.

- Tá legal-suspiro- Eu tinha 6 anos quando minha irmã saiu de casa, meus pais sempre a levava pra Califórnia, mas um dia meus pais disseram que ela não iria voltar. Mentiram pra mim dizendo que ela estava morta e só depois de uns anos eu vim descobrir que ela estava viva. Nunca mais a vi, mas teve um dia ano passado que ela me encontrou aqui dizendo que na hora certa iria voltar.- falei cabisbaixa.

- Por que não nos contou?- falou Rick.

- Achei que era por causa do álcool, eu bebi muito.- olhei pro Carl e ele mudou de expressão como se tivesse lembrado.

- Acho que devemos ir a este lugar.- fala Carl.

- Vocês iram gostar de Hilltop- fala Jesus.

- E quanto tempo leva?- pergunta Rick.

-Se partimos agora chegaremos lá antes do almoço.- fala ele.

- Tudo bem então.- fala Rick.

  Nós voltamos pra casa e começamos a arrumar algumas coisas, peguei minhas facas e armas, desci as escadas e vi Carl se despedindo de Judy que iria ficar com Carol.

   Saimos e entramos no carro dele, ele deu partida e fomos acompando os outros carros.

- Amor, acho que você se esqueceu de algo.- fala Carl.

- Não, tô com minha facas e minhas armas aqu... espera ai que dia é hoje?- olhei pra ele e ele apenas sorriu de lado.

- Ah meu Deus Carl é seu aniversário!- falei surpresa.- eu não acredito que me esqueci... que droga!

- Tudo bem, você anda meio que estressada ultimamente... todo mundo pra falar a verdade, mas não culpo você os outros também esqueceram.-falou com uma expressão indecifrável.

   Me sinto mau por fingir não lembrar do aniversário dele, ele sempre lembra do meu...

-Amor me desculpa, juro que vou te recompensar.-falei.

-Tudo bem, não precisa me dar nada, o seu amor já conta.-falou sorrindo.

   O resto do caminho foi em silêncio, paramos os carros um pouco antes de chegar e seguimos andando.

-Parados ai mesmo.-fala um cara apontando uma arma pra gente.

-Calma gente eles estão comigo.- fala Jesus e os portões se abrem.

   Aperto a mão de Carl com medo de algo dar errado e ele apenas olha pra mim sorrindo, o pessoal foi conversar com o Líder mas ele apenas quis falar com a Maggie.

   Ficamos do lado de fora e meu olhar de cruza com ela, meus olhos encheram-se de água e eu corrir para o abraço dela.

- Chris!- falei assim que a abracei.

-Enid, quanto tempo.-falou ainda me abraçando.

-Veja como você está!- falei sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

-Olha pra você, minha pequena cresceu!- falou do mesmo jeito que eu.

- Enid...-Carl chega por trás.

-Amor, essa é a Chris.-falei.

-Amor?- pergunta Chris apertando a mão dele-prazer.

-O prazer é meu.-fala Carl.

-Sim, ele é meu namorado.-falei e ela sorriu.

-Muito bonito o rapaz, teve sorte.-falou.

-Obrigada /obrigado.-falamos juntos.

-Venha vou te apresentar pro pessoal.- falei puxando ela.

Continua 💀

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora