Capítulo 34💥

290 13 37
                                    

5 anos depois ( sorry)                                                                                                                                                          Carl on 

- ELOISAAAAA !- gritou minha doce e linda mulher na ponta da escada.

-Calma amor .- tentei acalma-la.

-Calma o caramba Carl Grimes, eu já te falei pra não ensina-la nenhum tipo de luta.- falou irritada.

-Foi pra alto defesa.-falei.

-Ela só tem 4 anos, 4!- falou se alterando.

-Xim mamãe?-diz Eloisa na ponta da escada com a cabeça baixa.

-Eu não já falei pra não brincar com o papai de luta ?- pergunta se abaixando pra ficar da altura dela.

-Xim...- falou ainda cabisbaixa.

-Quando você for mais velha eu deixo, mas você ainda é pequena.- falou mais calma .

-Dixculpa mamãe.- falou.

-Ta mais da próxima vez vai ficar de castigo.- falou e a abraçou.

-Elô cadê sua irmã ?- perguntei.

-A Clara ta na casa da tia Maggie.- falou.

-Vamos lá pega-la.-falou a Enid.

Enquanto seguíamos caminho eu ia lembrando de tudo que já passamos, já aconteceram tantas coisas que eu nem acredito que se passaram 5 anos. Meu pai e a Michonne estão mais juntos do que nunca, o Daryl está ainda vivendo sua vida solitária, já  a Carol está noiva do rei, ele se declarou alguns dias depois da vitoria contra os Salvadores. O Dwight  assumiu o cargo de liderança no grupo dos salvadores e criamos um acordo com ele, a Maggie  é líder de Hilltop mas o Jesus que toma conta já que ela só vive aqui em Alexandria, o filho dela tem a mesma idade das meninas só que é um pouco mais velho por meses Glenn o nome dele, ela quis fazer uma homenagem. Nunca mais tivemos nenhum problema com nenhum outro grupo,meu pai fez mais amizades... Nunca estivemos melhor.

-Mamãeee!- grita a Clara assim que nos vê.

-Isso chama ela, não ama mais o pai .-falei fazendo biquinho.

-papai.-diz se jogando em meu colo.

-Oi princesa.-falei sorrindo e lhe dei um beijo na bochecha.

-Oi gente.-diz Maggie chegando com o Glenn no colo.

-Oi Maggie,oi pequeno.- diz Enid afinando a voz quando foi falar com o Glenn.

-Por que todo mundo afina a voz pra falar com criança ?-perguntei fazendo-as ri.

-Nunca iremos saber.-fala Maggie ainda rindo.

- Seria estranho você falar, "Eai pequeno", "Coisinha fofa da mamãe"- Diz Enid engrossando a voz, o que nos fez rir e concordar com ela.

- Voz fofa é melhor.- Afirmei.

-Sabe , esses dias eu estava pensando... será que não tem mais ninguém além de nós vivos ? Será que já descobriram a cura lá do outro lado do mundo ,ou será que estão mortos?-pergunta Enid mudando de assunto.

-Não sabemos mas enquanto eu tiver as garotas mais lindas do mundo ao meu lado, não tem errante e nem pessoa má que tente nos destruir eu sempre irei proteger-las .-falei abraçando a Enid pela cintura.

-Vocês são lindos juntos.-diz Maggie com um sorriso bobo no rosto.

-Eu te amo.-fala Enid .

-Eu te amo mais.- falei e a beijei.

-Ecaaaa!-fala Eloisa e Clara e ao fim do beijo começamos a rir.

Acabou...

   Sim amores,acabou.Estava amando escrever esta fic, mas já tava começando a ficar a mesma coisa de sempre,eles não tiveram mais tanta ação depois que venceram os Salvaodres. Agora eu vou esperar vim a 8 temporada pra quem sabe vim a história dos filhos .No momento eu estou inspirada pra outra coisa. Mas é isso espero que tenham gostado <3  <3

Lua do futuro- Então rs

Eu assisti as outras temporadas e assim... Não gostei, não vou mentir, eu sou apaixonada por TWD mas deu uma cagada nessas últimas temporadas e eu não vou mentir que não gostei.

Enfim, não vai ter 3 fic de Apocalipse, mas eu vou escrever duas fics (Uma já está confirmada por mim, ela ainda não tem data prevista para o lançamento, mas creio que não vá demorar já que eu estou com muito tempo, já a outra eu ainda não sei) com o tema de zumbis e tudo mais, talvez eu introduza CARNID em uma delas, ou talvez eu crie sobre outras pessoas, de qualquer forma espero que gostem e deem muito amor!

Obrigado por terem lido até aqui ❤

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora