Enid on
FlashbackEu e Carl corríamos pela floresta até esbarramos em alguns zumbis e acabarmos nos escondendo em uma árvore oca, voltamos para Alexandria, esse lugar é praticamente perfeito.
Dou uma volta, Carl já voltou pra casa dele e eu não estava querendo ir pra casa ainda, então resolvi ir visitá-lo.
Assim que chego em deparo com a porta aberta, entro e dou de cara com Carl e Sophia aos beijos, fecho a porta e saio correndo. Ele vem atrás e me puxa pelo braço.
- Enid não...- eu o interrompo.
- Não é o que eu tô pensando? Você mentiu, disse que era pra sempre, você mentiu!- falei chorando.
- Não Enid, eu nunca te trairia, acredita em mim.- falou começando a chorar.
- Por que não se afastou?- perguntei secando as lágrimas.
- Eu tentei, mas você chegou e ela voou em cima de novo.- falou.
- Conte outra, pra mim já chega...-falei .
- Você está terminando?- perguntou.
- Eu preciso de um tempo.- falei e sai.
Corro até a casa e começo a arrumar as malas, vou ver se consigo ficar em outra casa. Alguém bate a porta e entra.
- O que aconteceu?- perguntou Carol se aproximando.
- Sua filha e o Carl estavam aos beijos.- falei voltando a chorar.
- Oh...meu anjo vem cá.- falou me abraçando.
- Eu nunca fiz nada pra sua filha e ela sempre me causando problemas, eu me cansei vou sair dessa casa.- falei.
- Vai pra onde?- perguntou.
- Não sei talvez para casa da Maggie.
- Está bem, é isso que quer?- perguntou e eu assenti.
Começamos a arrumar as coisas e quando acabei fui falar com a Maggie enquanto Carol preparava coockies. Bato na porta umas três vezes e ela logo vem atender.
- Enid, o que faz aqui?- perguntou e logo vou meu estado.
- Será que tem algum quarto pra mim?- perguntei.
- O que aconteceu?- perguntou preocupada.
- Posso entrar pra explicar?- perguntei.
- Claro vem.- me deu espaço.
[…]
Pego minhas malas e vou para casa da Maggie. Chego e vou direto pro quarto desfazer as malas, começo a tirar as roupas e vejo algo brilhante no fundo da mala, pego e vejo que é a pulseira que o Carl me deu.
Por mais que eu quisesse jogar fora não consegui e guardei no criado mudo. Depois de arrumar tomo banho e deito pra descansar, acabo lembrando daquele momento e começo a chorar então acabo dormindo assim.
Flashback off
2 anos depois
Corro até o portão onde o Rick está e vejo ele conversando com o Carl e o Daryl.
- Rick, queria falar comigo?- perguntei e o mesmo olha pra mim.
- Sim, então eu estava conversando com os rapazes e preciso de ajuda pra procurar as coisa pode nos ajudar?- perguntou.
- Claro!- falei dando um sorriso de lado.
- Ótimo, vamos fazer duplas, eu e Daryl, você e Carl. Tudo bem?- perguntou.
- Okay.- deu um sorriso forçando.
Saímos em carros separados e como eu fui com o Carl o caminho inteiro foi em silêncio, bem, quase o caminho inteiro. Ele começou a falar e eu só concordava.
Chegamos a um comércio abandonado óbvio, começamos a procurar as coisas e eu acabei encontrando uma loja cheia de enlatados porém cheia de errantes, precisava da ajuda de Carl. Depois daquilo eu o perdoei mas não nos falamos muito.
- Carl... Carl...- sai chamando sem gritar.
- Aqui!- falou um tanto alto.
- Preciso de sua ajuda.- falei.
- O que foi?- perguntou.
- tem uma loja cheia de enlatados, mas tá cheia de errantes.- falei.
- Beleza vamos lá.- falou.
Chegamos na porta e ele fez a mesma pergunta.
- Vai fazer o desafio?- perguntou.
- Sim.- falei.
- Pronta?- perguntou.
- Já nasci pronta.- falei e ele deu um chute na porta derrubando- a.
Continua 💣
Olá meus amores, não me matem, eu precisava fazer isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
أدب الهواةA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...