Capítulo 26💥

219 14 12
                                    

1 semana depois...

A semana passou voando e hoje eu teria que ir embora, por dois motivos:

1- Prometi pro Carl que só ficaria essa semana.

2- A Maggie esta quase me expulsando daqui pra eu ir contar pro Carl que estou... bem... grávida.

Tenho medo da reação dele quando descobrir que estou grávida mas pelo menos tenho o apoio da minha irmã e da minha mãe Maggie.

Me despeço do pessoal e vou com o Daryl já que ele precisa voltar pra Alexandria.

- Eai baixinha, como vai contar pra ele?- perguntou enquanto andávamos.

- Não sei.-suspiro.- Mas ainda hoje eu conto.

- Boa sorte.- falou.

- Obrigada.

[...]

Chegamos quase na hora do almoço e fomos bem recepcionados, ainda não encontrei Carl mas ele deve ter saído pra procurar comida.

-Beth onde esta Carl?-perguntei.

Ela suspira.-Ele esta em casa, ficou doente depois que você ficou lá acho que é saudade de você.

- Vou vê-lo, obrigada.- falei e corri até a casa.

Entro e subo as escadas, entro no quarto e o vejo dormindo. Chego perto dele e toco em seu rosto, percebo que esta ardendo em febre.

- Enid?-disse um pouco sem voz.

-Oi meu amor.-falei dando um sorriso.

-É um sonho?-perguntou se sentando.

- Não.-disse rindo.

Ele me abraçou, eu sei que podia ficar doente mas eu queria muito aquele abraço.

-Amor você esta muito quente.-disse já com calor.

- Eu não sei o que é, acho que é gripe mas depois que a Olivia morreu eu...- o interrompo.

-Como assim a Olivia morreu?- perguntei e ele deu um suspiro.

- Negan veio pegar mais suprimentos,só que ele se irritou com a Rosita que tentou  mata-lo, ai ele perguntou quem tinha feito a bala, já que era uma bala feita em casa. Ninguém falou nada, então ele mirou na Olivia e deu um tiro nela, depois ele levou o Eugene que tinha criado a bala.- Disse eu eu fiquei Boquiaberta.

-Que maldito.-disse.

-Pois é.-falou deitando de novo.

-Vou fazer uma sopa pra você.-falei e sai do quarto.

Comecei a preparar a sopa e quando ficou pronto levei pra ele, demorou um pouco pra ele comer, mas eu consegui faze-lo comer.

-Amor eu tenho uma coisa pra te contar.-falei e meu coração começou a bater mais forte.

-Diga.-disse tirando a bandeja de cima dele.

-Eu... eu... eutográvida.-disse tão rápido que nem eu entendi o que eu falei.

- Amor fala mais devagar.-disse agora sorrindo.

-'Tá bem. Eu... estou... gr-gra-gra-grávida.-disse fechando os olhos.

-Eu vou ser pai?- perguntou e paralisou.

-É... Amor está tudo bem?-perguntei e ele continuou calado.

-Ai meu Deus Carl fala alguma coisa.-disse entrando em pânico, ele ainda não tinha dito nada.- Você não gostou né? Eu sei... somos muito jovens... e um bebê... e-eu sabia que v-v-você  não iria gostar.- eu já estava chorando, Maggie disse que os hormônios fazem isso, mas awuilo doía, sabe que ele não tinha gostado... nossa...

-Eu vou ser pai? Amor... não, não chora, eu só não consigo acreditar, caramba, eu vou ser pai!- disse com lágrimas nos olhos e sorrindo. Eu fiquei confusa e parei até de chorar, observando ele limpar minhas lágrimas com as mãos- Eu só não te beijo porque 'tô doente e pode acontecer algo com o bebê e com você, claro.

Comecei a rir em meio as lágrimas.-Eu te amo.

- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, esse bebê vai ter um futuro, não como o nosso, mas ele vai ter um futuro, agora,nós temos que contar essa novidade pra todos.-falou se levantando.

-Mas você não  está  doente?- perguntei.

-Doente? O que doente? Não conheço essa palavra.-disse.

-Só você mesmo-disse rindo.

O convenci a descansar só até a febre baixar e assim ele fez, depois de ficar tentando pensar em nomes para bebês.

Continua...

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora