Carl on
Entrar em um dos caminhões foi tão fácil, eles estavam tão preocupados com suas bebidas que nem se tocaram quando eu entrei pelos fundos.
O caminhão começa andar e eu logo escuto alguém pular dentro, olho quem é e vejo que é o Jesus.
-O que faz aqui Carl?- pergunta assim que me ver.
- Te faço a mesma pergunta.- digo.
- Tenho que ver o lugar.-disse.
-Quero bater um papo com o Negan.-falei.
-Você vai tentar matar o Negan? No território dele ? Sinto muito Carl mas você vai morrer lá.-falou .
-Então podemos pegar o Daryl.-falei
-Não sei não...-ele me olhou pensando.-Ta bom , mas não tente me enganar .
- Tudo bem...
Não demorou muito e já estávamos dentro do posto onde o Negan fica, procuramos até encontrar o quarto dele . Estávamos quase saindo quando eu resolvo ir atrás do Negan.
-Onde você vai ?- pergunta Jesus sussurrando .
-Vão na frente, encontro vocês depois.-sussurrei de volta.
-Esse não era o combinado.-sussurra pra mim.
-Eu sei.- falei e sai.
Andei até encontrar o quarto dele só que pra minha surpresa quem estava lé era a Lydia.
-O que está fazendo aqui? Está maluco?- pergunta incrédula.
-Onde está o Negan ?- ignorei a pergunta .
-Saiu, e você deveria fazer o mesmo antes de eu chamar o pessoal.-falou.
-Está me ajudando?-perguntei surpreso.
-Você é lindinho de mais pra morrer agora.-falou me fazendo rir .
-Tchau Lydia.-falei e sai.
Foi fácil demais...
Foi tão fácil que eu nem acredito, encontrei Daryl e Jesus um pouco a frente pegando uma moto.Pego outra e saímos, mas alguns capangas morreram com essa fuga .
Assim que chegamos em Hilltop, me despeço deles e vou pra Alexandria, achamos melhor o Daryl ficar em Hilltop pois Alexandria seria obvio de mais.
1 semana depois
Enid ainda não voltou e eu estou preocupado pois eu não sei se ela já saiu de lá, ainda bem que meu pai resolveu ir lá pra ver o pessoal e resolver outras coisas.
Saímos nos carros e o Richard a Beth e o Hershel veio comigo.Chegamos e assim que eu vi a Enid corri pra abraça-la, dei um beijo nela e nos olhamos.
-Estava tão preocupado.- disse acariciando seu rosto.
-Também estava com saudades .-falou sorrindo.
Fui falar com a Maggie que estava bem mais feliz e com a Sasha que parecia bem melhor. Daryl estava feliz por nos ver novamente .Entramos pra conversar com o Gregory e foi bem complicado mas com ajuda da Enid e do Jesus conseguimos.
-Tem uma comunidade chamada O Reino , devíamos ir lá e conversar com eles .-fala Jesus quando já estávamos nos portões de Hilltop.
-Certo, veremos isso depois.-disse meu pai.
-Tem certeza que vai ficar ?- me virei pra falar com a Enid.
-Vai ser por pouco tempo , Maggie precisa de mim.-falou.
-Está bem, vou sentir saudades...- dei um beijo em sua testa , depois selei nossos lábios em um beijo rápido.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWD
ФанфикA vida nem sempre trás coisas boas, mas ela só faz isso pra provar se somos pessoas boas... 2° livro de Carnid,agora mais velhos e mais maduros, os problemas nunca acabam principalmente em um munfo de errantes - Lembrando que isso é uma fanfic e na...