Capítulo 13 💀

260 13 20
                                    

Enid on

  Depois daquele momento tenso eu resolvo sair pra relaxar... mentira, eu estava na varanda de casa quando vejo uma certa loira tingida sair de Alexandria pulando os muros.

   Estranhei, por que ela estaria saindo? Eu sei, eu sei, eu também faço isso... mas é diferente, ela toda hora olhava pra ver se não tinha ninguém seguindo ou olhando ela.

    Resolvo segui-la deixo a mes pular os muros primeiro e depois vou atrás. Ela começa a correr e eu pra não chamar atenção tento correr no mesmo ritmo que ela.

     Infelizmente ela consegue sumir nada e eu acabo me esbarrando em alguém que não seja ela, que não seja ela...

-O que está fazendo aqui fora?- perguntou uma voz masculina que eu conheço.

- Nada de mais... É tão  bom saber que está vivo, Maggie está preocupada.- falei.

- Temos que voltar, mas antes... - Glenn voltou a me olhar- Tem água?

- Não... mas sei onde tem e não é longe.- falei.

    Comecei a andar e ele me acompanhou, ele estava fraco mas conseguiu chegar aonde tinha água. Depois dele se hidratar voltamos a Alexandria porém não conseguimos entrar pois estava cercado por errantes.

- Estão entrando pelo norte, então o lado sul será o primeiro a esvaziar.-falou.

-Acabou...- falei com meus olhos cheios de água.

- Não, eles devem estar escondidos nas casas, olhe... Elas ainda estão de pé.- apontou me fazendo olhar para o local cheio de errantes mas ainda com suas casas fechadas- vamos eu tenho um plano.

    Sigo ele e entramos pelo sul, corremos até a igreja e ele começou a procurar algo dentro das bíblias.

- O que está fazendo?- perguntei.

- Procurando por armas e balas, eles geralmente escondem dentro das bíblias.- falou.

- Eu vi a Maggie na torre de vigia temos que pegar algo pra tirá-la de lá.- falei começando a pegar alguns panos.

[…]

  Corro em direção aonde Maggie está e o Glenn começa a chamar atenção dos errantes . Ele é cercado e eu e a Maggie começamos a chorar,já apavoradas, achando que ele iria morrer mesmo dassa vez, porém, ouvimos tiros e olhamos pro lado vendo Sasha e Abraham atirando nos errantes.

   Escutanos outros tiros e isso me deixou feliz ao saber que ainda tinham mais vivos.

   Estávamos atirando e esfaqueando os crânios dos errantes e do nada  vimos um fogo alto vindo do lago, isso nos ajudou já que eles estavam indo em direção ao fogo.

[…]

   Depois que tudo se  acalmou pude relaxar, fui atrás do Carl e fiquei sabendo que ele estava na enfermaria pois tinha levado um tiro no olho.

    Fiquei sem chão, comecei a chorar e parecia que nunca mais ia acabar, tentaram me acalmar, mas eu tinha que vê-lo.

    Cheguei a enfermaria e me sentei na cadeira ao seu lado. Não conseguir parar de chorar, vê o estado que ele estava foi de partir o coração.

- Por favor não me deixa... Eu preciso de você, eu... eu...- fechei os olhos com força- Por favor volta pra mim.

  Assim que falei isso sentir ele apertar minha mão, meu sorriso abriu e eu rapidamente sequei minhas lágrimas.

- Acorda logo...- falei dando um beijo em sua testa, depois um selinho em seus lábios e deitei a cabeça ao seu lado, dormindo ali mesmo, de forma toda desajeitada.

Continua 💀

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora