Capítulo 11💣

281 11 3
                                    

Maggie on

   Glenn e o Pessoal saíram pra desviar uma orda de errantes que estava próxima a Alexandria e que poderia detonar tudo. Não estou me sentindo bem sinto que algo irá acontecer, mas não quero pensar nisso.

   Da o meu horário de ficar na vigia só que antes de eu chegar ao local me deparo com um monte de caras matando os moradores daqui e usando o sangue pra escrever algo em suas testas.

   Corro pro arsenal e assim que eu chego lá me deparo com um cara tentando matar a Oliva, rapidamente peguei minha faca e cravei em seu crânio fazendo o mesmo cair no chão.

- Você está bem?- perguntei pra Olivia.

- Sim eu estou.- falou um pouco nervosa.

- Sabe atirar?- perguntei.

- Não.- falou.

  Ensinei a ela como se atirava e mandei ela de esconder no armário, depois peguei algumas armas e fui pra luta.

Carl on

   Estava tomando café com a Enid quando escuto gritos vindo de fora, percebo alguém tentando abrir a porta e pego minha arma apontando em direção a ela ( a porta).

   Um cara abre e vem em minha direção com um machado, não penso duas vezes e atiro em sua cabeça fazendo o mesmo cair morto.

   Judy começa a chorar, então Enid sobe e fica lá com ela enquanto eu ficava tomando conta em baixo. Depois que os gritos pararam eu pensei que estava tudo bem, mas foi ai que eu me enganei. Uma buzina de caminhão começa a soar fazendo com que eu saísse desesperado atrás desse som pra para-lo.

   Quando estou quase chegando o som para então eu relaxo mais vou atrás de alguém pra me contar o que está acontecendo e encontro a Carol.

- Carol!- gritei e ela de virou pra mim vindo a meu encontro.

- Oi Carl.- falou

- O que aconteceu aqui?- perguntei.

- Um grupo invadio aqui mas agora já está tudo bem.- falou.

- Não sei na...- nessa hora ouvimos alguém gritar.

- Abram o portão!- reconheço essa voz é a do meu pai.

   Alguém abre a porta e ele entra fechando rapidamente, vou em direção a ele perguntar o que aconteceu mas ai eu vi o que tinha acontecido, vários errantes de aproximavam do lugar.

- E agora?-perguntei- Vocês não conseguiram?

- Uma boa parte sim, porém acabaram me cercando e eu tive que correr pra cá.- falou ofegante.

Maggie on

   Depois que tudo ficou calmo, retiramos os corpos e jogamos do outro lado dos muros que estavam cheios de errantes.

   Algumas pessoas tinham voltado, como a Michonne e o Rick, mas o Glenn ainda não deu sinal e eu estou ficando preocupada.

[...]

   Estava vigiando quando escuto um estrondo, olho pra onde saiu o barulho e vejo que a torre da igreja caiu e vários errantes começaram a entrar, eu iria descer mas não teve como então acabei ficando lá.

Carl on

   Volto pra casa e não encontro a Enid, ela deixou um bilhete então eu comecei a ler.

Meu bem, tenho que sair desse lugar um pouco e não sei que horas voltarei, caso eu não volte fique sabendo que eu te amo.

Just survive somehow

  Eu não acredito que ela saiu, logo agora que estamos cercados, tenho que encontra-la... mas como? Não tem como sair.

   Escuto um barulho vindo de fora então vou ver o que é. Assim que chego lá vejo a torre da igreja caída então volto pra casa correndo, pego a Judy e vou atrás do meu pai que junta todos na casa da Jessie.

Continua 💣

   Gente eu estava tão empolgada escrevendo esse capítulo que nem me toquei no tanto de palavras que eu estava escrevendo 😂 mas ai eu percebi e parei por que se não conto a história toda nesse capítulo... beijos  amanhã tem mais ❤️

Apocalipse 2- Lembranças do passado CARNID/ TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora