Chegamos já era tarde no hotel e estávamos exaustas então fomos direto descansar um pouco, eu e Clara ficas em um quarto, Thalita e Manuela em outro em frente ao nosso. Estávamos tão cansadas que caímos na cama e logo adormecemos.
Acordamos com batidas frenéticas na porta, assim que Clara atende as meninas entram com tudo, as duas estavam lindas, Thalita usava um shortinho com uma blusa soltinha e Manuela estava com um shortinho cintura alta e cropped, ambas causavam rasteirinhas.
- vamos lá levantem. - Thalita diz alto, batendo palmas. - Vocês tem meia hora pra se arruma, vai ter show na praia grande, já perdemos a tarde não podemos perder a noite.
- Tem toda razão. Vamos logo beta.
Apesar de ser 5 anos mais velhas, minha irmã parecia ter minha idade. Sei que prometi a mim mesma me divertir mas, não estrava tão animada assim neste momento.
- huum, então. - digo enrolando uma mechinha do cabelo.
- Poxa, Beta. - Clara diz.
- Poxa, Beta. - as duas repetem juntas.
- Só eu chamo ela de Beta. Olha mana eu queria muito que você fosse mas, não vou te força. Porém... Amanhã você vai sem desculpas. - ela me da um beijo na testa e vai se arruma.
- Que pena, Rô mas, amanhã você vai por bem ou por mal. - Manu me joga uma almofada nos fazendo ri.
Exatamente meia hora depois clara aparece, com uma maquiagem leve, cabelos soltos, um shortinho, uma blusinha de moletom com alguns bordados brilhantes e chinelos; simplesmente linda como sempre.
- Bom Beta, não nos espere acordada.
E ao dizer isso se foram. Não fiz nada depois, logo que elas saíram voltei a adormecer, por volta das meia noite ou uma da manhã escutei quando clara voltou, se despediu das meninas e se jogou na cama ao lada da minha.
Acordo assustada com alguém pulando encima de mim.
- Vamos lá desânimo, acorda, o dia ta lindo. - ela vai até as janelas e abre as cortinas. - Coloca um biquíni que a gente vai pra praia do forno.
- Tá bom, tá bom. - ainda sonolenta pego um biquíni branco e vou me trocar. - mas espera ai, essa praia não é aquela que tem que subir uma trilha?
- É sim, vai se trocar logo e nada de preguiça.
Tomo um banho rápido coloco o biquíni e uma saída, também branca e vamos.
Clara estava com um biquíni tipo cropped estampado, Thalita com um branco também mas, com alguns detalhes dourados e Manuela com um preto. Sem querer me gabar mas, estávamos gostosas pra caralho.
Fomos a pé mesmo e em menos de meia hora já estávamos em frente a entrada da trilha.
- Me diz que tem outro jeito de ir pra essa praia. - digo olhando o caminho estreito cheio de pessoas.
- Sem preguiça agora Rô. Vamos logo que eu não vejo a hora de dá um mergulho.
Manu diz isso indo na frente, foi uma subida cansativa. Mas quando vimos o que nos aguardava...
- Ok, valeu a pena. - digo admirando a vista.
Tiramos alguns fotos e descemos de uma vez, depois de ver aquele mar azul até eu estava louca pra dar um mergulho e começar a me divertir de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...