Estávamos no sofá em silêncio dês que as meninas foram embora, Luan estava fazendo cafuné na minha cabeça.
- Eu sabia.- ele diz pela primeira vez depois de quase uma hora.- Sabia dele com a Mia, o mesmo me disse ontem quando estive lá.
- por que não me contou?- me afastei um pouco dele.
- Sei lá, não queria que pensasse que estava mentindo, me desculpa, acho que só não queria te magoar.- eu via em seus olhos a verdade, ele estava sendo sincero.
- Tudo bem, vamos esquecer isso.- deitei em seu colo.- Não sei como vou voltar para a faculdade.
- Vai voltar de cabeça erguida e ao meu lado.
Nossa história começou a tão pouco tempo e eu já confio tanto nele, sei que posso contar com ele pra tudo, sei que com ele estarei bem.
- Você acredita em amor a primeira vista?
- Sinceramente... Sempre achei bobeira, mas quando olhei para você isso mudou, no instante em que te vi sabia que era um sentimento diferente.
- Eu também sabia.
E aquele sorriso que eu adoro surgiu me fazendo sorri também, levantei e sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo, ele segurou minha cintura. Passei minhas mãos pelo seu rosto delicadamente descendo para o pescoço, depois passei para a nuca e subindo embrenhando meus dedos em seus cabelos o trazendo para me beijar, começou devagar, delicado, cheio de paixão e sentimento, então ele passou a aperta mais minha cintura e depois minha bunda me deixando quente, o beijo passou a ficar mais intenso, senti então sua língua pelos meus lábios me fazendo abrir a boca lhe dando passagem. Puxando meu cabelo devagar, desceu os beijos para o meu pescoço, mordeu o lóbulo da minha orelha de um jeito sexy.
- Vamos almoçar?- sussurrou.
- O que?- me afastei.
- Vamos almoçar.
Me levantou do seu colo e foi para a cozinha, fiquei um tempo no sofá sem entender. Será que ele não estava gostando? Fui ver oque ele estava fazendo, ele estava sem camisa pegando algo na geladeira.
- Por que tá sem camisa?
- Calor... minha mãe deixou uma lasanha aqui, só vou colocar no forno.
- Tá.- enquanto ele colocava nosso almoço no forno eu me sentei e logo depois ele se sentou na minha frente.
- Tudo bem?
- Sim.
Ficamos em silêncio, ele fazia carinho na minha mão por cima da mesa, até que escutamos o "plim" do forno sinalizando que nossa lasanha estava pronta. Comemos sem trocar uma palavra, tenho que dizer, estava uma delícia; quando terminamos ele pegou os pratos e os levou para a pia, enquanto ele estava distraído com a louça eu o abracei por trás distribuindo beijos por suas costas.
- Que foi em?- descia minha mão passando minhas unhas levemente e subia novamente
- Roberta.- ele tinha um tom de desaprovação.
- Que foi Luan?.- me afastei.
- Não provoca assim.
- Por que?
- Porque eu posso não parar, seu dia hoje foi péssimo, acho que não é o momento.- se virou pra mim.
- Não quero que pare, exatamente por eu ter tido um dia ruim.
Passei meus braços por seu pescoço e ele colocou as mãos na minha cintura, ficamos nos olhando e eu percebi que ele estava decidindo. Um sorriso cheio de malícia começou a surgir e ele se inclinou, juntou mais nossos corpos e iniciou um beijo gostoso, momentos depois eu estava sobre a bancada da cozinha com Luan entre minhas pernas me beijando com volúpia em quando passava as mãos pelo meu corpo, como se eu tivesse o peso de uma pena ele me ergueu e foi me levando em direção as escadas, ele beijava meu pescoço enquanto andávamos o que nos fazia tropeçar algumas vezes, ríamos toda vez que isso aconteci, desci do seu colo com medo de que acabássemos caindo. Luan estava apenas de bermuda jeans, enquanto eu ainda estava totalmente vestida, chegando no quarto ele foi logo tirando minha blusa e voltou a me beijar com agilidade ele também tirou meu sutiã sem tirar os lábios dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...