Decidimos ir direto para minha casa, peguei um dos biquinis da Clara pra ela e a deixei no meu quarto se arrumando. Enquanto isso, eu fui pro quarto da minha irmã me apronta, rapidamente desci e fui pra cozinha preparar alguns lanchinhos para levar, já estava quase acabando quando Mari apareceu na porta.
- Você demorou, tá tudo bem? O biquíni coube?- ela estava com um vestidinho que deixei.
- Coube sim, eu... Só estava me olhando- diz com um sorriso amarelo.- Não sei se esse biquíni é uma boa ideia.
- Deixa disso Mari, você tá maravilhosa, com toda certeza.- pego a bolça térmica e paro ao seu lada.- Então, vamos?- ela olha bem nos meus olhos, suspira e acena com a cabeça.
Eu apenas sorrio e pego sua mão, fomos para o carro, mas antes de entra mando uma mensagem pro Luan avisando que estávamos indo e mando a localização da cachoeira.
Já dentro do carro, de sinto e motor ligado olho pra Marina sorrindo.
- Pronta?
- Sim né.
Vamos o caminho conversando, mas ainda percebo Mari um tanto tensa. Chegamos rápido no lugar, que estava vazio. Era ótimo, tranquilo do jeito que eu queria, com uma queda d'água, um poço não muito fundo, perfeito.
- E lindo ne?
- É sim, maravilhoso.- e quando eu olho para ela me sinto realizada, ela sorri, um sorriso lindo e verdadeiro, senti que consegui deixá-la feliz ao menos um pouco.- Acho que vou da um mergulho.
- Isso ai Mari, vai lá.
Ela tira o vestido revelando o corpão, tiro o meu também revelando o maiô listrado que escolhi.
- Nossa.- escuto e logo em seguida sinto braços fortes na minha cintura.- Tá linda.
Olho pra trás e vejo Luan e Diego, que estava babando olhando pra cachoeira e quando olho entendo completamente.
- Oi amor.- dou um beijinho nele.- Acho que o Diego gostou da paisagem.
Diego é um cara bonito, muito bonito na verdade, grande, forte, e com uma carinha que jamais daria pra dizer que ele é lutador.
- Mari.- chamo sua atenção
Assim que ela vira e vê Diego cruza os braços na frente do corpo.
- Esse é o Diego, o amigo do Luan.- ela se aproxima e estende a mão.- Essa é a Marina.
- Prazer.- ele a puxa pela mão e beija o dorso da mesma.
- Oi.- ela puxa a mão e se afasta.
- Pelo visto ele gostou demais da paisagem.- Luan diz no meu ouvido.
O dia foi passando tranquilo, onde Mari ia Diego acompanhava com os olhos, mas ela ignorava. Luan não desgrudou de mim desde que chegou, estava sempre me beijando, na água ele aproveitava para pode passar a mão pelo meu corpo, eu sabia muito bem o que ele queria. Já estava chegando o entardecer, estávamos um pouco distantes, Luan me abraçava por trás, distribuía beijos pelo meu pescoço, eu podia sentir ele começando a ficar duro.
- Marina tá distraída nadando e Diego tá distraído com a Marina, nem vão ver se a gente der um fugidinha.- diz mordendo de leve o lóbulo da minha orelha.
- Rapidinho?
- Uhum!
- Vamos.
Subimos por uma trilha e seguimos o curso d'água, tinham muitas pedra na margem; pedras grandes, já a uma boa distância Luan me colocou sentada em uma delas.
- Você tá deliciosa, sabia?
Não consegui nem responder, ele vem logo pra cima de mim liberando meu seio esquerdo e o chupando com vigor, ele chupava e mordia, puxava e quando fazia isso olhava pra mim com aqueles olhos felinos. Sem parar ele afasta a calcinha e me invade.
- Aah!!
Ele ia rápido e forte me fazendo querer gritar, mas ele cobria minha boca me excitando ainda mais. Eu o mordia, arranhava, até sentir meu coração acelerar, a respiração descompassado e um relaxar maravilhoso.
Nos ajeitamos rápido, não que tivesse muito como esconder que tínhamos acabado de ter um orgasmo incrível.
Quando voltamos encontramos Mari pegando suas coisas e Diego insistindo pra que ela ficasse.- O que tá acontecendo?- pergunto
- Foi mal Rô, mas eu quero ir.
- Deixa de ser chata, eu não fiz nada com você...
- Eu quero ir embora Rô.- o semblante tranquilo que ela tinha quando chegou sumiu e deu lugar ao mesmo de antes.
- Ok. Vamos então.- não iria negar vendo que era isso que ela realmente queria.- Desculpa amor.
Pego tudo o que tinha levado e voltamos para o carro. Já devidamente acomodadas eu pergunto.
- O que aconteceu?
- Não quero falar sobre isso.
Ela não olhou pra mim e eu respeitei sua escolha, no momento certo ela iria se abri. Talvez a rapidinha não tivesse sido a melhor ideia, mas... Nem sempre conseguimos controla. Marina é diferente, sei que ela precisa de mim, mas algo me diz que Diego também vai ajudar bastante.
Oiii meus lindos.
Desculpa a demora das postagens e perdão por qualquer erro.
Eu to muito feliz por ter chegado a 1k, to eufórica com isso. Agradeço as que comentam, não tem ideia de como isso me incentiva, ver que estão gostando.
Muito obrigada ❤
Até o próximo capítulo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...