capítulo 27

746 70 0
                                    

Vê-la ali, dormindo nos meus braços era uma das melhores sensações, mas aquele pressentimento persistia. Porém, eu não deixarei nada acontecer a ela, vou está ao seu lado. Não posso deixar que nada aconteça a mulher da minha vida. Ela se mexe meio inquieta, então com suavidade beijo seu ombro no intuito de acalmá-la, me aconchego mais ao seu corpo e assim volto a dormi.

De manhã fiz questão de levá-la a faculdade e deixei bem claro que iria buscá-la de carro. Depois de deixá-la sã e salva no campos vou para a pista de motocross treinar. As horas passam rápido e quando percebo já é 11:30, logo eu tenho que ir buscar Roberta. Me troco e vou pegar meu carro no estacionamento da pista, mas quando chego ele não esta lá, volto para o portão e vejo Matheus, o cara que deveria ficar de olho nos carros.

- Ai.- digo alto chamando sua atenção.- Cadê a porra do meu carro.

- Calma ai amigo, me diz as informações que vou verificar.- então digo a marca e a placa do carro e onde ele estava e ele vai verificar nas câmeras, como isso podia demorar, chamei um taxi e vou pra casa. Ao chegar tomo um banho, coloco outra roupa e tento ligar pra Rô, mas cai direto na caixa postal, o que acho estranho. Tento mais uma, duas, três, várias vezes, estou fazendo mais uma tentativa quando batem a porta, olho pela janela e vejo o carro do Diego e simplesmente grito "entra".

- E ai, cara. Tudo bem?- ele pergunta ao entrar e vir até mim me cumprimentando com um curto abraço.

- Não, Roberta não atende o celular, parece que tá desligado e eu disse que ia buscá-la.- assim que acabo de dizer uma mensagem chega, era o cara do estacionamento, tinha deixado meu número antes de vir. Abro a mensagem e era um vídeo, onde mostrava claramente o lugar onde estava meu carro; no vídeo ele ainda se encontrava lá, mas então alguém aparece, ele olha pros lados e então começa a tentar abri o veículo. O homem loiro, da minha estatura ,um pouco mais magro talvez, demora alguns minutos, porém consegue o que queria; antes de entra ele olha pra trás e... Porra.

- É o Caio.- eu e Diego dizemos em coro.

- vamos agora pra faculdade.- digo pegando minhas coisas e saindo apressado com ele me seguindo, cento no lado do motorista e antes mesmo de entra ele joga a chave pra mim, logo que ele entra saio em disparada.

Assim que chegamos no campos saímos a procura dela, fomos nas salas, na biblioteca; estávamos voltando para o carro quando avistamos uma loira conhecida, Marina.

- Mari!- Diego grita, fazendo não só ela olhar.

- Oi gente.- ela diz quando se aproxima.

- Mari, cadê a Roberta?- pergunta exaltado segurando seus ombros.

- Não tá com você?- nego com a cabeça.- Mas eu vi ela entrando no seu carro.- de imediato meus olhos se arregalam.

- Não.- digo me afastando um pouco.- PORRA!- lágrimas brotam em meus olhos.

- O que aconteceu?- ela pergunta.

Enquanto Diego contava tudo a ela eu só conseguia pensar onde minha amada poderia está, como eu pude deixar isso acontecer; ontem eu prometi protegê-la e hoje eu a perdi.

- A Roberta sumiu?- olho pra trás e vejo a filha da puta da Mia.- Foi o Caio, não foi?

- Sim.- Diego diz.

- Ele tá louco, obcecado, não supera ter sido trocado por você...- se refere a mim.- Por ter levado chifre daquela...- a olho com ódio, fazendo ela parar no meio da frase.

- Você sabe onde ele pode está?- minha voz sai grossa e em um dom rude.

- Tem um lugar...- me aproximo mais dela.- Que talvez ele possa está...

Ela diz com detalhes onde fica o local.

- Lá não tem sinal, é bem afastado... Eu realmente não sei o que ele pode fazer. Espero que de tudo certo.- então vai embora, parecendo um pouco triste.

- Vamos buscá-la Diego.- falo o puxando, mas Mari o puxa de volta.

- Tragam minha amiga de volta.- diz enquanto segura o braço do meu amigo e olha pra mim.

- Nós vamos, meu Sol.- Diego diz com as mãos em cada lado de seu rosto, então a puxa para um selinho demorado. Os observo perplexo, quando ele se separa dela a mesma parece está em uma estado igual ao meu, ele se afasta dela e vem ate mim.

- vamos.

- Cara se não fosse a atual situação eu teria muitas perguntas... Mas no momento eu quero que você dirija, eu tenho que fazer umas ligações.

- Pra quem?

- Eu tenho contatos com uns polícias, eles vão ajudar.

Entramos novamente no carro e eu já começo a ligar para todos que eu sei que poderão nos ajudar.

- Eu estou indo, meu amor.- digo pra mim mesmo. Eu tinha feito uma promessa e não iria quebrá-la.












Alguns personagens

Perdões pelos erros e pela demora, meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdões pelos erros e pela demora, meus amores.
Obrigada a todos e continuem votando⭐ e comentado💬 por favor.
Bjss e até o próximo capítulo 😘

O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora