capítulo 5

1.4K 127 4
                                    

Passamos o dia naquela praia, a água estava super. gelada, mas depois que entramos não saímos mais. Fomos embora já eram quase duas da tarde, e eu tenho que admitir, não me divertia assim fazia tempo. Só fomos quando estávamos extremamente cansadas. Voltamos pro hotel, eu tomei um longo banho e fui tirar um cochilo.

Mais ou menos umas 19:00 horas acordei mas, Clara não estava lá, então resolvo ir no quarto das meninas. Entrei sem bater mesmo, mas sou surpreendida com uma travisseirada na cara.

- Mas que porra é essa? - as risadas delas enchiam o lugar.

- Desculpa maninha. - ela vem em minha direção aos risos. - Nós empolgando um pouco, bom eu vou ir me arrumar pra irmos pro show.

- Então vamos, eu já até sei com que roupa.

- Esperai. Você vai ir? - Manu vem até mim com um sorriso enorme.

- Sim claro, ou não posso?

-  óbvio que pode. - ela me abraça dando pulinhos, logo Thalita e clara se juntaram a ela.

- Finalmente o desânimo foi embora em. - Thalita diz.

- Vamos nos arrumar logo então, por que hoje eu vou me acabar. - Manu rebola já toda animada.

- Isso mesmo Manu, vamos logo que temos que encontra um boy bem gato pra Beta. - o olhar de Clara era visivelmente malicioso.

- não, nada disso, eu vou me divertir mas não quero ficar com ninguém. - as três murcharam na mesmo instante.

- Você é muito sem graça, Roberta. - Thalita fala.

- como assim não vai ficar com ninguém? - Clara pergunta como se fosse a coisa mais absurda do mundo.

- É isso gente, não quero ficar com ninguém. - já estava decidida.

- Você é muito chata. - Clara vai pisando duro pro nosso quarto.

Apesar de ser a contra gosto, elas acabam aceitando minha decisão de não querer ninguém.

Depois que nós nos arrumamos, todas de um jeito meio parecido, fomos rumo a praia grande, que ficava bem perto do hotel; quando chegamos as meninas trataram logo de compra bebidas, mas eu fiquei só com um copo de caipirinha, que estava uma delícia. Já na areia, onde está o palco, dançamos até não aguentar mais, vez ou outra Clara vinha me dizer de alguém me olhando, mas eu ignorava e continuava dançando.

Voltamos pro hotel ja eram quase uma da manhã, estava exausta, apesar de muito divertido, dançar na areia cansa demais. No mesmo momento que deitei dormi.

Acordamos por volta das 08:00 horas, claro que eu queria ter ficado na cama até mais tarde, mas íamos de barco até a Ilha do farol.

Fomos em um barco muito animado, demos muitas risadas das coisas que o guia ia contanto, brincávamos umas com as outras. Vou ter que agradecer muito minha irmã, se não fosse ela ainda estaria na bad em casa mas, aqui estou eu me divertindo como nunca, tenho que admitir que precisava disso.

Quando chegamos na ilha logo adorei o lugar, era simplesmente lindo.

A água azul cristalina, a areia fofa, era tudo belíssimo; nunca gostei muito de praias mas, pelas daqui eu estou ficando apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A água azul cristalina, a areia fofa, era tudo belíssimo; nunca gostei muito de praias mas, pelas daqui eu estou ficando apaixonada.

Infelizmente ficamos só uma horinha naquele pedaço do paraíso, depois que voltamos e almoçamos decidimos ir para Prainha e por lá ficamos até as 16:00.

Depois de um longo banho, estamos todas no meu quanto conversando.

- Sério Rô, eu não sei como você não quer ficar com ninguém, não deve ter visto o tanto de homens gatos que te comiam com os olhos ontem e hoje né. - Thalita falava enquanto eu secava os cabelos.

- Verdade, viu um lá na praia do farol? Eu tava quase me jogando na frente da Rô pra vê se ele me notava, por que se notasse eu ia nele na hora. - tive que ri do jeito que Manu falava.

- Ela é chata meninas. - diz Clara . - Nem parece que tem 19 anos. Deveria ta pegando geral em comemoração por ter se livrado daquele idiota...

- Tá bom, chega disso. - não deixo clara termina de fala, já não aguentava mais. - Então vamos hoje no show da praia grande de novo? - pergunto mudando de assunto.

- Sim claro. - dizem juntas

- Mais tarde, um pouco, vamos começar a nós arruma. - diz Manu.

- Ok então. - falo.

Pelo menos assim nos não falamos em mais nada sobre mim, a partir dali só conversamos sobre as roupas que usaríamos e coisas parecidas. Hoje só queria me diverti e esquecer um certo alguém que minha irmã me fez lembrar.




O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora