LUAN
O bom de ter conhecido aquele Playboy foi ter reencontrado ela, ela mexia comigo de uma maneira única. Eles podiam até estar namorando mas eu sabia o poder que tinha sobre ela e eu usava e abusava disso, quando vi que era a nova babá do Lucas fiquei tão feliz, mau podia espera pra chegar em casa e ver aqueles lindos olhos esverdeados me olhando com receio e desejo; ficava decepcionado quando chegava e ela já não estava mais lá.
Eu podia não conhece-la a muito tempo, mas sabia que aquele idiota não era pra ela e aquela "amiga" loira aguada também não me descia.
Quando cheguei em casa de baixo daquele toró já sabia que minha mãe não poderia vir pra casa. Quando ouvi Roberta falar com a mãe e dizer "sério mãe? Não tem outro jeito de voltar? " percebi que aquela noite seria nossa. Quando comecei a acariciar sua pele macia, sentir seu perfume floral delicado, ver as reações dela me deixavam ainda mais excitado, os arrepios, os suspiros, os olhos fechados reagindo a mim, se entregando. Nossos beijos eram quentes, os lábios macios, carnudos; não resisti e a coloquei sobre a bancada ficando entre suas pernas. A peguei no colo e a fiz prometer não pensar em nada e não se arrepender, eu faria o máximo pra isso não acontecer. Chegamos no meu quarto aos beijos, devagar a coloquei de pé, ela puxou a barra da minha camisa, quase pedindo permissão, que eu concedi, já estava de pau duro desde que a vi quando cheguei, aquela saia mostrando as coxas grossas, a blusa com o decote ideal, tudo nela me instigava. Suas delicadas mãos alisavam minhas costas com carinho, lentamente a levei para o centro da minha cama, ela mantinha os olhos em mim enquanto deitava, me analisava, de uma maneira sexy ela mordei o lábio inferior olhando pro meu abdômen um claro sinal de excitação. Fui acariciando do seu tornozelo até as lindas coxas, mantendo a conexão dos nossos olhos, fui puxando sua saia ela levantou um pouco os quadris pra me ajudar a tira a peça de roupa.
Sua calcinha era preta com renda me fazendo querer arrancar com os dentes, fui aos poucos pra cima dela beijando as coxas, sua intimidade por cima da pequena peça, sua barriga ainda por cima da blusa, o pescoço passando os dentes de leve.
- Luan...
Ouvir ela gemer meu nome de levou ao extremo, deixei meu peso cair sobre o corpo dela a fazendo sentir minha ereção, os suspiros e gemidos dela só me deixavam mais alucinado. Num momento me afastei um pouco só pra admirar seus belos olhos, mas oque eu vi foi um certo medo e ansiedade.
- Que foi linda?- acaricio seu rosto.- Fiz algo errado?
- Não... É que eu nunca... Eu sou...
Entendi bem o que ela queria dizer e pode me chamar de machista mas eu fiquei feliz em saber que aquele mané não tinha tocado na MINHA garota.
- A gente não precisa fazer nada hoje. Mas se quiser podemos brincar um pouco.
Ela subiu as mãos do meu abdômen até o pescoço me puxando para um beijo quente em um sim silencioso, ente os beijos fui subindo minha mão por dentro da blusa.
Apertei seu seio com delicadeza mas pressão também, geralmente eu era um tanto bruto mas com ela eu queria ser diferente, queria aproveita, queria decorar cada detalhe do seu corpo. Tirei logo de uma vez a blusa e o sutiã liberando seus belos seios grandes e rosados, seus mamilos estavam clamando pela minha boca e eu não negaria isso jamais. Fui descendo ate chegar neles e envolvi o direito com meus lábios chupando com vontade enquanto massageava o outro, dei a devida atenção ao outro, seus gemidos me deixavam mais duro, se é possível.
Suas mãos foram para dentro da minha bermuda, no começo achei que ela só queria retribuir minhas carícias mas então ela foi descendo devagar me deixando de cueca. Me surpreendendo ela levou aquelas mãos até meu pau massageando suavemente.
- Porra Rô....
Tive que pega-las e prender encima da cabeça para me controlar.
- não as tire daí.
Fiz uma trilha de beijos até chegar onde queria.
Direi sua calcinha tento a visão maravilhosa de sua buceta molhadinha e rosada. Mantendo os olhos nos dela a penetrei com um dedo, estava tão molhadinha que deslizou para dentro dela facilmente.
- ooh... Luan.
- tão apertadinha.
Ela apertada os lençóis entre os gemidos. Comecei a chupar seu clitóris lentamente, satisfeito em vê as reações em seu lindo corpo.
Meu auto controle começo a se esvair e passei a chupa-la com mais intensidade e coloquei dois dedos dentro dela a fazendo gemer mais alto, fazia movimento de vai e vem lentos, não ia muito fundo com medo de machuca-la.
Ela me olhava com os lábios entre abertos enquanto eu aumentava a velocidade.
Podia sentir sua buceta aperta mais meus dedos.
- Goza Rô.... Goza na minha boca vai... Goza pro seu homem.
Parecendo me obedecer ela liberou sue mel na minha boca. Ela era doce, viciante, e eu já não sabia como viveria se não pudesse ter aquilo.
Amores por favor me digam o que acharam do hot, se esta bom ou não e me perdoem qualquer erro.
Obrigada... Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...