capítulo 18

1K 100 3
                                    

Dormi nos braços do Luan era incrível, me sentia tão bem, como  se tivesse sido feita para me encaixar neles. De manhã ele me acordou com um delicioso café na cama.

- Sabe, eu estava pensando na sua foto...

- Ahhh não, por favor.

Estávamos deitados, ainda era muito cedo, estava um clima tão bom, eu não queria estragar com esse assunto.

- Deixa eu termina. Se fosse você não me preocupava tanto, você tá linda e, sobre aquelas coisas da legenda. Só mostra que aquele idiota realmente nunca te viu nua por que você é perfeita.

Meu Deus, acho que nunca sorri tanto quando nas últimas horas, devo ter sorrido ate dormindo; tinha tudo pra estar em prantos, detonada mas, nunca estive tão feliz, realmente não sabia o que era estar apaixonada.

- Te amo.

Queria dizer um milhão de coisas mas, isso já explica tudo. Tive que ir embora então liguei pra Clara pedindo que fosse me buscar, Luan se ofereceu para me levar mas recusei, também sabia que ele tinha uma rotina pela manhã e não queria atrapalhar. Clara não demorou muito para chegar, infelizmente, ainda bem que nos veríamos logo. Minha amada irmã nem precisou me olhar muito para perceber minha mudança.

- Eu te deixei ai triste e preocupada, e agora tá com essa cara de besta. Por quê?- ela mantinha as olhas fixos na rua.

- Ele me faz feliz.

Ele me faz muito feliz de uma maneira que jamais imaginei. Quem diria que poderia ser assim, alguém que conheci em uma noite de Carnaval, meio bêbada; se transforma em um sentimento assim, eu saiba que era verdade, eu via e sentia. Clara não fez mais perguntas apenas sorriu, quando chegamos em casa cada uma foi pro seu canto. Já estava de tarde, eu estava no meu quarto, quando escutei vozes na sala minutos depois meu quarto foi invadido por três malucas

- Quero detalhes.

- Oi Manu, sim, eu estou bem e você?- disse rindo.

- Não tem importância, detalhes, isso importa.

Elas se sentaram na minha cama junto comigo.

- Foi incrível.... Ele foi carinhoso, quente, romântica, perfeito. Me fez esquecer tudo e só pensar em nós.

- Aaahhh.- as três fizeram juntas.

- Rô, eu não quero estragar a sua felicidade mas, e o Caio?- Thalita pergunta.

- Tinha esquecido.- Clara fala.- Me ligaram, já que eu denunciei ele e ou ele pagava uma multa ou ia preso, mas ai me falaram que ele sumiu nem os pais, nem aquela lambisgoia loira, que vai ter que pagar também, sabem onde ele tá.

- Que cretino.- Thalita diz a mais pura verdade.

- Mas querem sabe, eu só quero resolver isso logo e ficar de boa com o Luan.

- Tá certa.- Manu pula encima de mim, tá pra nasceu loirinha mais animado que essa ou melhor, quase loira.

- Beta, você vai pra faculdade amanhã?

- Vou sim.

Não podia me esconder, já estava na hora de parar com isso, de me esconder atrás de alguém, tá hora de criar coragem de verdade e encontra minha própria força.

- Ai meu Deus, minha irmãzinha tá crescendo.- Clara me apertava tão forte que eu quase não conseguia respirar.

Passamos a tarde conversando e rindo das besteiras que Manu falava, eu preciso agradecer muito a Clara por ter me levado a Arraial foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Elas foram embora depois do jantar, eu já estava me preparando pra dormi quanto meu celular trocou e eu sorri ou ver quem era.

O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora