capítulo 13

1.3K 127 1
                                    

- Isso foi incrível....

- Isso não foi nada, linda.

- Eu não deveria...- olho pro volume em sua cueca.

- outro dia.

Ele acaricia meu cabelo com carinho. Deitado ao meu lado, ele me puxa para me aconchegar em seu peito.

- sério que você vai ficar de pau duro mesmo.

Ele solta uma gargalhada gostosa.

- vou né.

Ficamos um tempo em silêncio, só aproveitando um ao outro, eu fazia carinho em seu peito com as pontas do dedo.

- Roberta, por que você namora aquele idiota?- ele me surpreende com a pergunta.

- Pensei que fossem amiguinhos.- ele ri.

-pode até me chamar de amigo do seu namorado, mas não sou, ele é só um playboy que tem muitos contatos e depois que te vi tive mais motivos para aturar ele.

Não dava pra segura a risada, ele só se aproximou do Caio por mim. Era inacreditável.

- Mas não muda de assunto. Por que namora ele?

- Bem... Eu não sei bem, acho que fiquei in....

- Se disser "insegura" eu te mordo.

Abaixo o olhar pois era isso mesmo que eu ia dizer, de um modo que eu não sei explicar ele me virou e mordeu minha bunda com força me fazendo gritar.

- Luan. Ai!!... Isso doeu. Não tinha outro lugar pra morder não?- eu queria muito ficar seria mas o sorriso não sai dos meus lábios.

- Tinha mas, eu queria esse. Não diga que eu não avisei.... Quando te conheci você era tão segura de si, tão cheia de alto confiança.- ele deita ao meu lado de novo.- Não parecia alguém que ficaria com um cara só por insegurança.

- Eu também achava que não era mas, quando voltei a Mia me falou umas coisas....

- Pois essa loiro de farmácia não sabe de nada, ele não te merece isso é visível de longe.

- Clara, minha irmã, disse a mesma coisa.

- Viu só. Você é incrível Rô, linda, gostosa, sexy.- ele me olhava de um jeito tão intenso.- Termina com ele. Fica comigo, seja minha. Porque eu já sou seu.

Nunca acreditei em amor a primeira vista, sempre achei bobeira, mas ouvi-lo dizer que era meu, me fez perceber que era isso que sentia por ele, dês do primeiro olhar.

- também sou sua.

Com um sorriso lindo ele me beijou, um beijo lento e apaixonado. Dormimos agarradinho e foi maravilhoso. Acordei bem cedo no outro dia, avisei a ele e fui embora, liguei para minha mãe e dizer que iria ver a Clara, ela estava morando com Thalita e Manuela não fazia muito tempo, quando cheguei interfonei e muito rápido eu já estava batendo na porta, elas me receberam animadas como sempre, apesar que Clara que me olhava meio estranho.

- Oi Rô, tudo bem?- Thalita me abraça.

- Tudo sim.- digo abraçando Manu.- Oi Clara.

- Oi Roberta.

- Nossa esse "oi" me deixou até com frio.- Manu fala.

- Eu vim por que precisava muito conversa, dizer uma coisa.

O apartamento delas era muito bonito, fomos pra sala eu, Thalita e Manuela sentamos juntas no sofá, já Clara sentou numa poltrona um pouco afastada de nós.

- Fala Rô.- Thalita diz atenciosa.

- Eu encontre o cara de Arraial.- e pela primeira vez dês que cheguei clara olha pra mim.- E eu vou termina com o Caio.

- Haaaaaaaaaa.- o grito de Clara nos fez gritar também.- Que bom Beta, quem é ele?

Ela veio para o sofá empurrando Manu para sentar ao meu lado

- Ele disse que me viu na ilha do farrol e agora que me lembrei que não perguntei nada sobre isso.

- Na ilha do farol? Eu lembro de um cara gostosão de olhando.- Manu diz

- espera.- Luan tinha me dado seu número e colocado uma foto linda sua no perfil.- Aqui, é ele.

As três olharam pra foto boquiabertas.

- É Roberta, você tem bom gosto.- Thalita fala

- Ele que tem bom gosto, de ficar com a minha maninha linda e gostosa.

- Rô ele não tem um irmão, ou um primo, ou um amigo gostoso não?

- sossega esse facho Manuela. Me diz Beta, o que você senti por ele?

- Não sei Clara. Eu me achava muito confiante mas, depois que o Caio terminou comigo, eu percebi que não era bem assim.- comecei a desabafar.- A Mia me falou umas coisas também, disse que me invejam, que ninguém mais me zuava depois que fiquei com ele. Dai percebi que eu me escondia atrás dele, como fazia com você.- ela me olhava intrigada.- Você sempre me protegeu, sempre resolveu meus problemas e o Caio era meio assim pra mim, com ele eu não precisava enfrenta ninguém, me deixavam em paz. Quando me provocavam ou faziam bullying comigo era você que me protegia, você que tomava a frente, Caio era assim pra mim, não fiquei com ele por sentimento nem beleza fiquei por insegurança.

- Beta... Eu não sabia que se sentia assim. Por que nunca falou?

- Queria passar segurança. Contudo, não funcionou, eu sei que estava errada; agora eu sei. Eu vou terminar com ele, não sei dizer em palavras o que sinto pelo Luan mas, todo vez que ele se aproxima de mim me arrepio, ontem ele me deixou nas nuvens, nos braços dele me sinto no lugar certo.

- hoooo... Beta você tá apaixonada.- ela sorria feliz por mim.- Então você ficou com ele ontem? O que ele faz? Como se encontraram? Deu pra ele?

- Porque sempre me pergunta se eu dei Clara?

- Eu sou curiosa.

Rimos de sua reposta, ficamos conversando um tempo, contei tudo; como me reencontrei com Luan, que foi "graças" a Caio, contei sobre a nossa noite etc... No entanto já estava na hora de colocar um ponto final em algumas coisas. Disse as meninas que precisava ir embora e Clara pediu pra ir comigo e eu concedi, avisei que passaria na casa do Caio primeiro.

Fomos o caminho inteiro caladas isso me ajudou a pensar, me ajudou a decidir o que iria falar. Não iria ficar enrolando, já sabia bem o que queria. Chegamos lá ele já estava me esperando no portão, desci do carro e Clara ficou.

- Oi Rô.- ele tenta me beijar mas eu viro o rosto.

- Eu quero termina Caio.

- Oi? Tá maluca?- a expressão dele era de total surpresa.

- Não. É só isso que tenho a dizer, tchau.

Eu já estava voltando para o carro quando ele puxou meu braço.

- Você não pode terminar comigo.

- pois eu já fiz.

Soltei meu braço do seu aperto e voltei pro carro onde clara me esperava com uma cara de orgulho.

- Adorei maninha, direta.

O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora