LUAN
A cada momento perto dela era uma experiência, um sentimento diferente. Não conseguia parar de admirá-la.
- Diego não disse nada?- pergunta me tirando do transe.
- Sobre o quê?
- Sobre o que acontece na cachoeira.
Estávamos na minha casa, Lucas estava na sala e nós na cozinha. Ela estava bebendo suco e eu encostado no balcão.
- Não, não comentou nada.
- Eu queria saber o que ele disse que deixou a Mari daquele jeito.
- Diego é irresponsável, não mede as palavras, com certeza foi alguma idiotice.- me aproximo dela.- Vamos parar de falar disso.
Acaricio sua bochecha, a pele sedosa é um chamariz para minhas mãos, os olhos fechados apreciando meu toque e a boca... Aah, a boca. Passaria horas adorando sua boca, o leve sorriso nos lábios carnudos e rosados. Roberta tem uma beleza pura, sem esforços. Jamais pensei em sentir isso, mas quando olha em seus olhos acinzentados vejo um futuro, um futuro ao lado dela, não consigo mais me imaginar afastado do meu anjo.
Nossos beijão não se comparam a nenhum outro e nosso sexo...
Meu Deus, é muito mais que isso, é intenso, feroz; sem hora, nem lugar, é bruto, é amor.- Eu te amo tanto.- lhe dou leves beijo.
- Eu também.- aprofundo um pouco mais o beijo, antes dela se afastar.- mas é melhor a gente volta pra sala.
Apenas aceno com a cabeça. Tudo estava perfeito meu maninho amava Roberta, minha mãe também, minha sogra e cunhada eram incríveis. Contanto que Diego não fizesse merda com a melhor amiga da minha amada, nada podia dar errado. Pelo menos é o que eu penso.
Rô estava desenhando com Lucas e eu assistindo uma corrida quando a campainha toca.
- Eu atendo.
Vou até a porta e a abro, então braços me envolvem.
- Meu amor, que bom que te encontrei, estava com saudades.- antes que ela pudesse me beijar eu a seguro.
- Ei, calma ai. Quem... Sara?- puta merda.
- Sentiu minha falta?- "não"- Eu tenho novidades importantes.- diz e vai entrando, mas para assim que vê Roberta.- Quem é?- pergunta para mim.- Ah, não importa. Querida leva o garotinho lá pra cima.
- Não fala assim com a minha mulher- digo me aproximando do meu amor, que já estava de pé
- Sua o quê?
- Minha mulher, minha amada.- aperto os braços em volta dela.
- Ah é... Mas eu serei a mãe do seu filho.
E nesse momento eu sinto Roberta fraquejar, ela me olha com decepção e tristeza. Se afasta de mim e pega suas coisas.
- É melhor eu ir.- e vai andando rápido pra fora da casa.
- Rô espera, não faz isso.- ela para, olha pra trás e vem até mim, me dá um selinho e diz.
- Volta lá, conversa, mas eu não sou forte suficiente pra escuta. Depois eu volto.- e então vai embora.
Filha da puta, Sara, a vagabundo veio de minas me atormenta e ainda dizendo que tá grávida. Pois eu vou desmascara-la, isso jamais seria verdade e eu vou provar. Roberta saiu de um relacionamento onde viveu um dupla traição, posse imaginar o que ela está pensando. Olho pra porta e vejo a peste ruiva parada na minha porta, ela que me aguarde.
Muito o obrigado pelos votos e comentários meus lindos e muito obrigado aqueles que põem o livro em suas listas de leitura.
Por favor comentem, me digam o que estão achando é muito importante pra mim.E perdão por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...