- Então, para onde vamos?- pergunto assim que entramos no carro.
- Você sabe pouco sobre mim e eu não quero isso, quero que saiba tudo.
Dito isso ele deu partida, por todo o caminho eu tentei adivinhar para onde ele estava me levando, mas foi inútil. Já tinha desistido quando ele parou o carro eu vi uma placa escrito pista de motocross, fiquei tão distraída que nem notei Luan descer, só me dei conta quando ele abriu a porta para mim.
- Vem.- ele estende a mão me chamando para acompanha-lo.
Vamos pela pista até um tipo de barracão, assim que entramos ele me soltou e então as luzes se ascendem, pude percebe que ali era o barracão dele, tinha fotos espalhadas pelo lugar, algumas dele comemorando, outras dele com a moto e outras correndo, havia muitos prêmios.
- Essa é a outra parte da minha vida.- ele diz atrás de mim.
- E pelo visto você é bom.- digo passando os dedos pela estante de troféus.
- Sou o melhor.- ele fala ao pé do meu ouvido, me arrepiando toda.- Em tudo.
Me afasto dele e ando um pouco pelo lugar, vejo a moto em um tipo de banquinho, tenho que admitir, esse lugar me deixa um tanto quando, animada, o que me faz pensar...
- Quantas você já trouxe aqui?- me viro e o vejo no mesmo lugar onde estava, ele deu um sorrisinho com a minha pergunta.
- Muitas...
- Nossa... Sua sinceridade é incrível.- fico de costas pra ele novamente.
Não esperava tanta sinceridade de sua parte, na verdade não sei muito bem o que esperava ouvir, mas não era isso.
-... Mas você é a única que vai voltar, que vai permanecer na minha vida, que vai fazer o que vamos fazer.
Talvez fosse isso que eu quisesse ouvir.
- E o que vamos fazer?
É aquele sorriso cheio de malícia, que eu amo, surgi em seus lábios, ele vem em minha direção com um olhar impossível de resistir.
- Vamos fazer amor, aqui e agora.
Ele vem se aproximando, enquanto eu me afastava, seu jeito era quase felino, estava se preparando pra atacar. Não desvio o olhar do dele por nem um segundo, acho que sequer pisco. Apenas escuto o barulho do metal das ferramentas quando encosto em uma mesa, em seguida os lábios quentes, macios e carnudos de Luan estão sobre os meus. Seu beijo é apaixonado, nada poderia descrever melhor, ele é carregado de tanto sentimento que me deixa fora de órbita. Ouço coisas caindo, mas não me importo, sem fazer muito esforço ele me põe sobre a superfície fria da mesa, tira minha jaqueta, me deixando com o sutiã de renda e apenas nesse momento ele deixou de me beijar para me olhar de baixo a cima, passou suas mãos da minha barriga aos ombro e desceu até o pulso.
- Tão linda, tão minha.- ele dizia enquanto repetia os movimentos.
Nossa noite passou assim, nos amando, ali mesmo, na mesa do barracão da equipe dele, vimos o dia amanhecer e assim que o sol nasceu fomos embora.
Luan me levou em casa para trocar de roupa e depois para a faculdade. Não teve um momento durante o dia que eu não pensasse nele...
- Roberta? Rô?...- estava tão distraída que não notei a chegada de Marina.
A primeira aula já tinha terminado e eu vim sentar em uma mesinha fora do prédio.
- Oi Mari, desculpa eu estava distraída.
- Percebi né.- agora, reparando melhor, vi que Marina não estava com uma cara muito boa.
- Tudo bem com você?- pergunto curiosa.
- Tá sim...- ela não mente muito bem.
- Não parece.- digo cruzando os braços sobre a mesa.
- Não é nada, sério.
- Não sei não... Tá parecendo meio triste.- Marina que é tão linda estava com os cabelos presos de qualquer jeito, com olheiras, parecia que não dormia a dias.- Você tá precisando sair um pouco em, que tal? Desde que te conheço só te vejo aqui na faculdade. Que tal a gente ir em uma cachoeira, Relaxar um pouco?
- Sei lá Rô...
- Vamos, por favor...- pego as mãos dela e faço aquela carinha do gato de botas. Com isso consigo tirar dela um sorriso.
- Tá bem, eu vou.
- Oba!!!!- dou um beijinho em uma de suas mãos e me levanto.- Prometo que não vai se arrepender, eu vou pra última aula, daqui a pouco eu organizo tudo. Tchau.
- Tchau.
Estava claramente nítido que ela não estava muito animada, mas eu iria tentar mudar isso. A aula terminou rápido e por coincidência, logo que saio da sala meu celular toca e a foto de Luan aparece na tela.
- Oi amor.
- Oi Rô, suas aulas já acabaram?
- Sim, acabei de sair da última.
- Ótimo, que tal eu ir te buscar e a gente aproveita pra fazer alguma coisa?
- Desculpa amor, mas eu já combinei uma coisa com a Mari, ela não parece muito bem, quero dá uma animada nela.- um pouco distante à avisto na mesma mesa onde a deixei, de cabeça baixa lendo um de seus livros.
- E onde vocês vão?
- Uma cachoeira.
- Poxa é uma ótimo ideia. Não posso ir, não?
- Sei lá, a Marina é tímida... Mas eu vou ver com ela.
- Tá bom, então até mais tarde.
- ate mais, beijos.- desligo já estando a poucos passos dela, porém ela estava tão imersa na história que nem percebeu a minha presença.
Depois eu sou a distraída.- penso.
- Oi Mari- digo alto fazendo ela olhar para mim assustada.
- Que susto.- diz com um pequeno sorriso.
- Foi mal.- falo rindo.- Mari, você se importaria se o Luan fosse com a gente?
- Onde?...
Poderia até pensar que ela estava brincando, se ela não tivesse com aquela expressão de confusa.
- Como "onde?". Na cocheira, como a gente tinha combinado.
- Aaah...
- "Aaah".- a imito.- Você vai né? Ou já desistiu?
Ela nega com um aceno de cabeça, sem empolgação. Algo me diz que esse desinteresse dela esconde algo a mais. Me sento ao seu lado, pego suas mãos a fazendo olhar pra mim.
- Marina, eu não sei o que tá acontecendo, por que você tá assim, mas eu quero tentar mudar isso, deixa, por favor?
Por um instante ela deixa uma lágrima solitário escore pela sua bochecha esquerda.
- Tudo bem, Roberta.- o mais rápido possível ela enxuga a única lágrima, que se quer caiu do rosto.- Eu prometo me diverti ou pelo menos tentar.
- Que bom.- a abraço forte, sinto que é disse que ela mais precisa.
Mari apareceu e ficou na minha vida em um momento necessário, frágil e pelo o que vejo, agora é o momento dela.
Meus lindos, estou de volta. Esse capítulo estava me travando mas, acho que agora vai.
Perdão por qualquer erro, espero de coração que vocês gostem.
Muito obrigada pelos votos ⭐ e comentários 💬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...