capítulo 10

1.3K 125 4
                                    

No dia seguinte acordei bem animada, ontem eu e Ana conversamos bastante , acertamos o salário e nos conhecemos um pouco, ela era tão simpática e carinhosa. Depois que saí da faculdade fui direto pra casa deixei minhas coisas, fiz um lanche rápido e fui pra casa dela, não era muito longe da minha mas minha mãe me emprestou o carro, o que foi muito bom já que eu estava com preguiça de andar.

Sua casa era linda, simples mas, linda. Toquei a campainha e logo ela apareceu já toda arrumada pro trabalho.

- Que bom que chegou, entra, vem.- sua casa por dentro era muito bem decorada.- Lucas, vem aqui.

Então um lindo menininho de cabelos castanhos e olhinhos brilhantes entrou na sala.

Então um lindo menininho de cabelos castanhos e olhinhos brilhantes entrou na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor essa é a Roberta, ela vai cuidar de você.- ele estava ao lado da mãe, deveria ter uns 5 ou 6 anos.

- Oi Lucas.- agachei pra poder olha-lo melhor. Ele era tão lindo, peguei minha bolsa e tirei de lá um kinder ovo.- Trouxe pra você.

Agradar criança é tão fácil, tímido ele veio ate mim, pegou o chocolate e então sorriu pra mim.

- Brigado.

- Pode me chamar tia ou beta se quiser.

Acenando com a cabeça, ele vai para outro cômodo deixando eu e Ana sozinhas novamente.

- Ele gostou de você. Bem eu já tenho que ir, qualquer coisa pode me liga.- ela pega a bouça e eu vou acompanhando até a porta.- Tchau querida, tchau amor.

- Tchau mamãe.

Depois que ela foi fiquei conversando com Lucas, ele era tão calminho, inteligente, educado, uma fofura; brincamos, comemos, assistimos TV, ficamos assim ate umas seis horas quando percebi que ele estava ficando meio cansado então subi com ele, lhe dei um banho e ficamos no quarto desenhando, quando meu celular tocou e o nome de Ana apareceu na minha tela.

- Oi querida, te liguei por que eu esqueci de te falar do meu filho mais velho, acredita?- ela ria do outro lado da linha.- Ele deve chegar daqui a pouco se quiser ir embora depois que ele chegar tudo bem, as vezes eu chego antes mas, é meio raro.

- Ok Ana, valeu.

- já tenho que desliga, até mais.

E então desligou, ela estava tão atarefada que não liguei pro fato de ter esquecido, quando olhei pro Lucas ele já estava quase pegando no sono então o peguei e coloquei em sua cama, cuidar dele vai ser ótimo, ele é um amor de criança.

Apaguei as luzes e voltei pro primeiro andar, fui na cozinha pegar um copo d'água, já eram sete e meia da noite estava tudo silêncio, tranquilo; mas então comecei a sentir um arrepio e um perfume delicioso.

- Ora, ora, então você é a nova babá.

Me virei dando de cara com ele bem perto de mim, perto até demais, de repente comecei a ficar ofegante, presa a aqueles olhos lindos.

- Luan? Você é o irmão do Lucas?- isso já tá parecendo perseguição e novamente eu estava lá com minha cara de espanto.

- Sim claro, não viu a semelhança?

E aquele mesmo sorrisinho de quando eu o conheci estava lá, me deixando aérea, tinha que sair dali o mais rápido possível e na primeira oportunidade fui correndo pra sala.

- Na verdade... Não... Nem reparei.

- nossa, assim me magoa.- diz vindo atrás de mim

- Como você chegou eu já vou embora.- pego minha bolsa mas quando me viro ele esta parado me encurralando.

- Mas já? Tá com medo Roberta?

- E.... Eu? Nã...

- Eu acho que tá, só não sei bem deque ainda, não sei se é porque não foi com a minha cara, ou se me achou mal, ou se é porque eu mexo com você, te deixo excitada igual lá em Arraial.- ele diz rápido

Realmente não esperava que ele jogasse isso assim no meu colo, eu não tinha resposta pra isso principalmente por que era verdade.

- Você tá linda, sabia?- se aproximou um pouco de mim.- muito gostosa.

E me puxo selando nossos lábios num beijo rápido, feroz, me fazendo ir pra trás sentando no sofá.

Dessa vez seu beijo era agressivo, intenso, não consegui fica sem retribui então correspondi na mesma intensidade mas, então ouvi barulho de chaves e voltei pra realidade, juntei todas as minhas forças e o empurrei para longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dessa vez seu beijo era agressivo, intenso, não consegui fica sem retribui então correspondi na mesma intensidade mas, então ouvi barulho de chaves e voltei pra realidade, juntei todas as minhas forças e o empurrei para longe de mim.

- Oi querido, Rô que bom que já se conheceram...

- É é... Eu já vou Ana, até amanhã.

Nem olhei pra trás só escutei ela dizendo tchau, corri pro meu carro e então soltei um longo suspiro, ele despertava coisas em mim, coisas boas. Interrompendo meus pensamentos, meu celular toca e a imagem de Caio aparece, apenas ignorei, só de pensar nele me sentia fraca, me deixei levar pelos meus complexos, minhas inseguranças; fiz tudo errado.

O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora