2 semanas depois
Talvez eu tenha me enganado, ou me precipitado, talvez eu não fosse tão segura de mim assim... Eu realmente não sabia, dois dias depois Caio voltou a me procura e o que Mia me falou ficou ecoando na minha cabeça e eu acabei aceitando voltar com ele, talvez pelos motivos errados, ou pelas minhas inseguranças. Agora tudo tinha voltado ao "normal" na medida do possível, Clara não se conformava com a minha decisão e minha mãe nem precisava falar nada eu via nos seus olhos mas, preferi ignora.
Hoje a tarde eu e Mia iriamos para casa do Caio, ela saía muitas vezes com a gente, era minha amiga e também amiga de muitos do grupo dele; ele ia trazer um amigo que conheceu em uma corrida de motocross, eu acho. Logo que saí da faculdade fui para casa dele, que não era tão longe assim, Mia tinha me mandado mensagem avisando que Marcos a levaria, ele é um dos amigo do Caio.
Quando cheguei fui recebida por um selinho rápido e nada mais, poderíamos ter voltado mas a cada vez que ele me tocava outra pessoa vinha em minha cabeça; minutos depois Mia chegou. Ficamos um tempo conversando até que escutamos o barulho de uma moto e logo em seguida a campainha. Mia estava toda animada, era sempre assim com qualquer cara novo, eles foram abri a porta mas eu fiquei no mesmo lugar só estava ali por que Caio me perturbou até eu dizer sim, ouvi as vozes e instantes depois Caio aparece.
- Chega ai Rô.
Ele me chama e volta pra lá, totalmente sem animo me levando do sofá onde estava e fui me juntar a eles, fui de cabeça baixa olhando pros meus sapatos realmente desanimada.
- Rô esse é o Luan, Luan essa é Roberta minha mina.
Forcei um sorriso e o olhei, então meu sorriso forçado sumiu e só ficou minha expressão de surpresa.
Ai meu Deus.......Não tinha ligado pro nome, mas aqueles olhos... Aquela boca... Aquele homem que invade meus sonhos a dias. Não acreditava que era ele, eu não conseguia acredita, as probabilidade de um cara com que eu fiquei no Carnaval na região dos Lagos aparecer era mínima e ele está aqui na minha frente, na casa do meu namorado com quem voltei a pouco tempo e eles eram amigos. Eu estou ferrada.
- Prazer Roberta, lindo nome.- só quando escutei sua voz que percebi que tinha paralisado olhando para ele, que mantinha um sorriso maroto nos lábios, claro que ele lembrava de mim, séria muito azar se ele tivesse esquecido. Eu ia responder mas Mia entrou na nossa frente, apesar que ele ainda mantinha o olhar no meu.
- Então Luan de onde você é?
- Minas.- geralmente qualquer outro já estaria vidrado nela mas, ele ainda estava me analisando, ela estava claramente jogando todo seu charme pra cima dele.
- Então mano eu pensei na gente fica um tempo aqui, a Rô pode fazer uma lasanha e depois podíamos sair a noite, que tal?
- Na verdade.- digo.- Eu tenho muito dever e tenho que acorda cedo, foi mal.- eu já estava com a minha bolça pronta pra sai.
- Aaah... Que pena, achei que fôssemos nos conhecer melhor, foi pra isso que me trouxe ne Caio? Pra conhecer mais gente?
Ele dizia tudo mantendo seu olhar no meu, ele estava fazendo de propósito, sabia que estava me afetando, ele sabia que mexia comigo.
- Não dá. Tenho mesmo que ir.
Não esperei que falassem nada, saí logo dali; isso tinha que acontece né, o cara que não saia da minha cabeça agora estava na casa do meu namorado com minha amiga dando encima dele, será que tinha como melhorar? Tudo ficou rodando na minha cabeção, principalmente aquela noite na praia, fui ate em casa pensando nisso, cheguei já subindo pro meu quarto.
- querida?- estava tão distraída que nem notei minha mãe na sala e junto dela estava outra moça, de olhos escuros, cabelos negros, não parece ter mais de 40.
- Oi mãe, desculpa não as vi ai.
- tudo bem, querida essa é Ana, Ana essa é minha filha, Roberta.
- Olá, nossa como você é linda.- ela diz me abraçando.
- Muito obrigada, digo o mesmo de você.- já estava gostando dela, era tão simpática.
- Então filha, Ana se mudou a pouco tempo, ela é enfermeira, tem um filho pequeno e eu estava falando que você tá querendo um trabalho e ela uma babá.
- Sério? Séria ótimo e eu adoro crianças.
Já fazia tempo que eu queria um trabalho ao menos pra me ocupar e ser babá séria realmente incrível e fácil.
- Então. Meu turno é a tarde e eu não tenho ninguém pra fica com ele nesse período.
- perfeito, eu estudo de manhã mesmo.- minha animação já estava a mil.- Que dizer... Se me quiser como babá.
- Eu começo a trabalhar amanhã....
- Ótimo é só me passa seu endereço.- nem esperei que terminasse de fala, ela olhava pra mim rindo do meu jeito empolgado.
- Olha eu não posso pagar muito.
- Não tem problema.
Eu estava eufórica, ao menos uma coiso boa nesse dia; espero que não encontre com Luan de novo só de olhar pra ele me desperta uma coisa que eu nem sei explicar.
Eu sei que vocês vão fica boladas por ela ter voltado com o Caio, mas ela é complexada, tentem entender.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...