capítulo 19

1K 99 2
                                    

Já tinha se passado uma semana, não foi fácil tive que enfrentar piadinhas e comentários na faculdade mas, eu tinha Luan para me apoiar, minha irmã, minha mãe e minha mais nova amiga; dessa vez uma boa amiga mesmo, Mariana. Que se mostrou tímida mas também alegre e engraçada quando se soltava e sempre me ajudava com as provocações. Não vi Mia um dia sequer mas, ela pagou a multa estipulada, hoje será o jantar que minha mãe organizou, Ana e Lucas viriam e também Thalita e Manu. Cheguei a convidar Mari, mas ela disse que não poderia; o jeitinho dela de dizer "não quero".

Nunca vi minha mãe tão empolgada parecia ate que seria um jantar de noivado, se arrumou toda, fez uma comida que só pelo cheiro dava pra perceber que estava deliciosa. Preferi colocar um roupa mais simples, uma saia jeans e uma blusa vermelha de mangas, deixei os cabelos soltos e fiz uma make básica.

Minha mãe vestia um vestido florido longo e os cabelos soltos; Clara estava com uma calça jeans de lavagem escura e um cropped preto de mangas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe vestia um vestido florido longo e os cabelos soltos; Clara estava com uma calça jeans de lavagem escura e um cropped preto de mangas. Por volta das 18:30 as meninas chegaram, elas usavam roupas parecidas com as de Clara, jeans e uma blusinha leve. Meia hora depois Luan, Ana e Lucas chegaram; Lucas estava uma fofura de calça jeans e camisa polo, uma cópia em miniatura do irmão, Ana estava com um vestido semelhante ao da minha mãe e Luan... O que dizer?... Estava lindo como sempre, acho que jamais me cansaria de admira-lo. Logo que abri a porta Lucas pulou em mim me dando um abraço apertado.

- Tia Beta, que saudade.

- Tia Beta? Como assim?- Clara apareceu atrás de mim junto com os outros.

- Não é mais a única a chama-la assim, Clara.- Thalita diz.

- Lucas essa é minha irmão Clara, Clara esse é o Lucas meu cunhadinho.- dou um beijo estalado na bochechinha dele o fazendo ri.

Ele olhava para minha irmã com curiosidade e franzia a testa como quando queria questionar algo. Estávamos todos na sala, muito bem acomodados. Lucas continuava olhando clara, então perguntou.

- Eu não posso chamar a tia Beta de tia Beta? Por quê?

Clara rindo da pergunta dele o pegou e colocou em seu colo.

- Não é isso querido, é que eu sempre fui a única a chamar-la assim, entende?- ele concordou com a cabeça.- Mas você eu deixo, só porquê você é muito fofo.

Ainda ficamos um tempo na sala em uma conversa animada. Mas Luan não estava tão envolvido no assunto, quando questionado dava respostas curtas mas, sempre mantendo os olhos em mim. Ele estava sentado a minha frente, com o olhar fixo no meu e um sorrisinho de lado nos lábios.

- Então gente, vamos comer?- mamãe pergunta

- Finalmente.- Clara fala.- Tô morrendo de fome e esse cheiro tá me matando.

O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora