Já faz uns três dias que não vejo Luan, sua mãe chegava antes e eu até preferia assim, estava bem confusa. Durante esse tempo ignorei Caio um pouco, não atendia suas ligações, o evitava na faculdade, e só respondia suas mensagens pra dizer que não queria conversa. Estava com Lucas, e cuidar dele era muito bom ele era um gracinha, já estava tarde quando começou a chover muito; fazia uma hora que chovia forte sem para, estava na sala arrumando as coisas enquanto Lucas tomava um banho, quando Luan chegou.
- Porra tá caindo um dilúvio.- ele estava todo molhado o que o vez ficar muito sexy, ele me olhava com um sorrisinho.- Vou trocar de roupa.
Ele sobe correndo e eu fico lá, com cara de tacho, o que eu ia fazer quando ele voltasse? Meu coração deu uma acelerada de repente, só de pensar em está no mesmo ambiente que ele já me deixa nervosa, não sei me controlar perto dele. Nunca, jamais me senti assim, sempre foi uma coisa monótona, com Luan eu me arrepiava inteira, ficava ofegante -parecia que ia ter um piripaque a qualquer momento- e quando ele me beijava tudo explodia, meu corpo esquentava, eu me sentia no lugar certo nos braços dele.
- TIA BETA....
Lucas grita do quarto, no segundo dia ele começou a me chamar assim o que me deixou muito feliz. Fui lá ver oque ele queria, quando cheguei ele já estava de pijama deitado.
- Oi lindinho.
- To com sono tia, lê pra mim?- ele amava quando eu lia pra ele.
- Claro que leio.
Comecei a ler "o pequeno Príncipe" pra ele e minutos depois ele já estava dormindo, ô cobri e guardei o livro, quando estava saindo do quarto meu celular toca, era minha mãe.
- Oi mãe.
- querida você ainda tá na casa da Ana?
- Estou sim, por que?
- que bom filha, caiu duas árvores no caminho para cá e com essa chuva eles só devem tirar amanhã, então é melhor você fica por aí.
- sério mãe? Não tem outro jeito de voltar?
- não filha, tá chovendo muito e ventando, fica por aí por favor.
- tá bem mãe, tchau.
Desliguei mas, começou a tocar novamente e dessa vez era Ana.
- Oi Ana.
- Rô só liguei pra avisa que não vou poder voltar hoje, as ruas estão alagadas. -no fundo escutei alguém a chamando.- Tenho que ir tchau.
Ela nem esperou eu falar nada e desligou, eu ia ter que passar a noite aqui, com Luan. Fudeu.
Volto pra sala e ele esta lá, sem camisa e um short de moletom, me lembro da praia e aquela vontade de lamber ele me vem novamente; vou andando de vagar pra perto dele.
- Cadê meu maninho?
- Já dormiu.
Não consigo fica lá, só consigo olhar para aquele abdômen magnífico, vou pra cozinha pegar um copo d'água, mas ele vem atrás de mim, seu cheiro era incrível me deixava mais excitada -como eu queria explicar o que eu sinto por ele- claro ele me dá um tesão enorme mas, era mais que isso só não sei explicar.
- Você tá tão gostosa com essa roupa, sabia?
Caio era bonito mas, Luan, ele era... Uau. Ele se encostou em mim, tocou minha mão com a ponta dos dedos e foi subindo deixando uma trilha de fogo na minha pele, quando ele chega no meu ombro afasta meu cabelo, vai cheirando meu pescoço fazendo meus pelinhos se eriçarem.
- Eu não tiro você da cabeça sabia? Você me enfeitiçou desde quando eu te vi na ilha do farol.
Ele distribuía beijos pelo meu pescoço e ombro, suas mãos estava na minha cintura deixando nossos corpos colados, estava de olhos fechados e a mente vazia joguei a cabeça pra trás quando ele mordeu de leve a curva do pescoço, com calma ele me virou, nossos olhares se conectaram, os dele transmitiam paixão, luxúria, malícia.
- Não pensa em nada, ok?
Entendi o que ele quis dizer, eu iria fazer exatamente isso, só iria me concentra nele, em nós. Ele começa a me beijar, dessa vez começou mais lento, um beijo gostoso com leves mordidas e aos poucos foi ficando mais intenso, uma das minhas mãos esta nos seus cabelos e a outra no seu peito, com agilidade ele me colocou sobre a bancada sem parar o beijo, suas mãos estavam nas minhas coxas fazendo carinho.
- Vamos lá pra cima?
Parecia que eu tinha ficado muda, só respondi com um aceno de cabeça, ele me fez enrolar as pernas no seu quadril.
- Não vai se arrepende né?
- Não.
E não iria mesmo, só queria aproveitar as sensações de esta com ele.
Oiii. Gente deixem suas opiniões por favor, eu quero sobar o que estão achando, vou agradecer muito pela ajuda.
Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...