capítulo 2

1.7K 157 0
                                    

Cheguei em casa batendo a porta com força, agora estava um misto de sentimentos, raiva, mágoa, tristeza, tudo junto.

Fui direto pro meu quarto e me joguei na cama ainda chorando, perguntas começaram a se forma na minha cabeça. Será que ele terminou comigo por que não tínhamos transado? Mas poxa eu não tinha esse desejo por ele. Será que ele tá com outra garota? Uma mais no padrão? Mas qual é, eu sou gostosa.

Eu não conseguia mesmo entender, não encontrava razões, nada pra mim fazia sentido.

Sem bater, sem nenhum tipo de aviso minha irmã, Clara; entra e se deita ao meu lado e fica acariciado meu cabelo.

Minha irmã sempre me ajudava, me aconselhava, me consolava, ela fazia de tudo para que eu enxergasse o quanto sou bonita, nunca deixava ninguém me diminuir e me protegia o máximo que podia.

Clara sempre foi simplesmente linda para mim, estilosa e feminina, com cabelos longos e seus olhos claros, linda.

Foi uma surpresas quando ela revelou aos 17 anos ser lésbica.

- Maninha. O que aconteceu? - pergunta me fazendo cafuné.

- Ele terminou comigo, Caio terminou comigo. - digo em meio as lágrimas.

- Como assim Beta? Por que? - nos sentamos e ela limpa minha minhas lágrimas que teimavam em cair.

- Eu não sei clara, ele nem mesmo me deu uma explicação, só disse que não queria mais e me mandou embora.

- Então ele é um grande idiota, que não merece suas lágrimas. - diz acariciando minha bochecha esquerda. - Odeio te ver assim.

- Eu não queria tá nesse estado, mas você sabe como sou chorona e molenga - me levanto indo até o espelho vendo meu rosto vermelho e inchado. Olho para minha irmã e ela está pensativa demais.

- Já sei como te animar Beta. - enquanto todos me chamavam de Rô Clara era a única que me chamava de Beta. - Eu e umas amigas vamos pra arraial passar o Carnaval, vem com a gente! - ela mantinha um sorrisinho confiante no rosto enquanto falava. - Vai ser legal e assim você se distrai, as primeiras semanas são as piores e indo comigo você não vai ficar pensando nele.

- Não sei mana - digo pensando

- qual é beta, vamos, por favor. - ela olha pra mim com aquele olhar do gato de botas e eu não tenho como negar.

- tá bom eu vou. - me dei por vencida, ela tinha razão se ficar em casa a única coisa que vou fazer é chorar já que não tenho mas nada, até Mia está viajando.

- Oba!!, vai ser ótimo beta, de dia aquele mar azul maravilhoso e a noite a gente se acaba dançando e você vai encontrar um boy lindo. - só Clara mesmo pra tirar um sorriso meu agora.

- vamos com calma. - digo enquanto ela se levanta e vai pra porta

- bom vou avisar a mamãe que você vai, arruma suas coisas logo pra não esquecer nada, que daqui a três dias vamos pra arraial do Cabo. - diz toda animada e já saindo do meu quarto.

- espera Clara. Que amigas são essas? - pergunto curiosa.

- Amigas do trabalho - ela trabalha com marketing em uma grande empresa. - E antes que pergunte, elas são só amigas nada mais. - dito isso ela vai embora.

Talvez isso seja realmente muito bom, assim ao menos quando o dia que iriamos completar um ano chegar não ficaria pensando tanto nisso. Nesses dias vou pensar só em curtir com minha irmã e nada mais.

O amigo do meu namorado            [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora