Aproveitamos ao máximo a noite e acordamos bem cedo para chegar o quanto antes em casa. Durante a manhã não falamos muito, Luan estava fechado, em silêncio no trajeto de volta. Paramos em um posto para abastecer e comer algo. Assim que entramos no carro novamente pego em sua mão o fazendo olhar pra mim.
- Eu tô ao seu lado, Luan.- as palavras saem trêmulas e logo as lágrimas brotam.- Não gosto quando fica calado, por favor, fala comigo.
- Me desculpa meu amor.- diz apoiando a testa na minha- Eu estou tenso, com uma sensação ruim.- ele olha todo meu rosto enquanto o acaricia.
- Tá tudo bem, vamos resolver tudo, bem rápido.
- Não gosto desse Caio.
- Uma coisa de cada vez meu amor.
- Ok.
Depois de um longo beijo voltamos a estrada, combinamos com Diego e Marina de nos encontrar na minha casa. Não demorou muito estávamos juntos.
- E ai cara?- Diego e Luan se cumprimentam com um aperto de mão.- Aproveitou bastante a casa?- ele pergunta com malícia, levantando as sobrancelhas.
Luan logo lança a ele um olhar de reprovação.
- Foi mal.- Diego diz olhando pra baixo saindo da nossa frente.
- Oi Rô.- Marina vem me abraçar.- Oi Luan.- diz simplesmente.
Depois dos cumprimentos e de tirarmos as coisas do carro, nos sentamos pra conversar.
- Valeu por mandar a foto Diego.
- Na verdade foi a...
- Eu estava pensando.- Mari o interrompe.- Como essa tão de Sara conhece o Caio?
- ele tinha sumido.- Diego começa.- Talvez ele tenha ido pra minas, ele sabia onde era a sua arena, encontra a Sara e a convencer a fazer um maluquice é o de menos.
- Ele tem razão.- Luan diz.
- E o que vai fazer?- pergunto
- Vou tirar a máscara dessa puta.- Luan pega o celular e digita alguma coisa e depois volta ele para o bolso.- vamos fazer assim Roberta, eu vou pra casa e você fica aqui e espera a sua mãe e a Clara, mais tarde eu te ligo e então você vai pra lá. Pode ser?
- Tudo bem. Pode ser assim.
- Lá eu te explico tudo.
- Ok.
Meia hora depois deles terem ido embora, Clara chega, eu estava no sofá deitada pensando em tudo que está peste a acontecer.
- Oi Beta, achei que ia voltar amanhã ou mais tarde.- de primeiro ela não repara muito em mim, mas assim que me vê ela percebe que não estou nos meus melhores dias.- O que você tem?- estendo os braços pra ela a chamada pra deitar comigo
Ela fica ao meu lado no sofá e então conto a ela tudo, a gravidez de Sara, o meu "sequestro" ( que ela já tinha conhecimento ) e por último a volta do Caio.
- Beta... Toma cuidado, eu não vou com a cara desse Caio.- diz levantando e sentando.
- Eu não acho que ele seja perigoso.
- Ninguém acha que eu sou lésbica, mas eu sou. Toma cuidado, maninha.
Fiquei ali refletindo o que Clara falou até receber a ligação do Luan. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples, em pouco tempo já estava em sua casa.
- Oi amor.- o abraço forte assim que entro em sua casa.- Cadê o Lucas?
- Lá em cima. Eu chamei o Diego e a Mari.- diz indo em direção a cozinha e eu o sigo.- Eles vão ajudar.
- Oi.- os dois dizem juntos quando entramos no cômodo.
- Oi gente, então... Como vão ajudar?
Luan explica tudo que quer fazer e como quer agir. Ele manda a mensagem pedindo para Sara vir, enquanto isso, Mari foi ficar com Lucas e nós ficamos à esperando. Quando finalmente ouvimos o som de seu carro, Diego e eu fomos para cozinha e Luan foi recebê-la, ficamos apenas ouvindo.
- Meu amor, você tinha sumido esses dias, o que houve?
- Estava ocupado.
- Nossa... Precisa ser seco assim?
- Eu te chamei, pra perguntar uma última vez. Esse filho é meu?
- De novo isso, Lu, já disse que sim.
- Fala logo a verdade porra.
Eu não ia aguenta, tinha que está lá ao lado dele.
- Eu tô falando.
A vaca estava chorando? Já basta.
- Não minta, querida.- digo entrando na sala e parando ao lado de Luan.
- O que essa gorda tá fazendo aqui?
- Minha mulher.- ele diz como se fosse óbvio e um sorriso conveniado nasce em meus lábios.
- fala logo a verdade Sara.- digo.
- Mas eu tô, querida.
- Ok. Então ao menos explique isso.- ele mostra as fotos a ela.
- Essa não sou eu.
- Eu te conheço bem, e essa é você sim.- Diego aparece.
- E o que você tem haver com isso?- pergunta revirando os olhos.
- Eu sou o fotógrafo.- diz Diego com um sorrisinho de lado sacana.
- Diz logo a porra da verdade, Sara.- Luan grita.
- Mas...
- Nada de "mas", fala logo.
Ela olha pra cada um de nós, como se estivesse analisando, planejando uma maneira de fugir, então seus olhos se enchem de... Ódio talvez, por ter dado errado.
- Quer saber, foda-se.- ela, que estava sentado, se levanta e pega sua bolsa.- Não é seu. O Caio? Ele criou uma obsessão.- diz olhando diretamente para mim.- Fica com a sua gorda Luan... Enquanto der.
É a última coisa que diz antes de partir.
- Não gostei disso.- Luan fala.
Depois da ida de Sara ele não disse mais nada, ficou sério. Mais ou menos meia hora depois ele ainda estava de cara amarrada.
- Pessoal.- Mari nos chama a atenção.- O Lucas tá dormindo e já tá tudo resolvido, então já vou.
- Quer que eu te leve?- pergunto.
- Relaxa Rô, eu levo.- Diego se apressa em falar
- Ok.- digo, porém estranho.
Após eles irem me sentei ao lado do Luan, que continuava com a mesma expressão.
- O que foi?
- Aquela sensação ruim.
- Meu amor, tá tudo bem.
- vamos fazer assim, eu levo e busco você da faculdade, pode ser?- ele tinha uma preocupação tão grande no olhar que preferi concordar.
- Se vai fazer você se sentir melhor.- o abraço forte.
Será que eu também deveria me preocupar? Caio nunca aparentou ser perigoso. Eu estava em conflito, mas em todo caso, sei que Luan estaria lá pra me defender.
2K 😱😱
Meus amores.
1° perdão a demora em postar.Muito obrigada a todos, peço que continuem a votar⭐ e comentar💭
Muito obrigada e mil perdões pelos erros. Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...