Desperto ao sentir meu corpo ser posto em algo macio, apenas semicerro os olhos tendo o vislumbre de Luan. Meus olhos pesam novamente e mais uma vez adormeço.
Sinto uma mão suave acariciar meu rosto, então imagens de Caio me invadem e acordo em um sobressalto.
- Ei, ei. Calma, tá tudo bem.
Com o coração ainda acelerado e a respiração levemente ofegante olho para Luan, que me olhava de volta com um sorriso de "está tudo bem" no rosto.
- Vem cá.- puxando meu braço com leveza me levando a ele.- Agora eu estou aqui.- seus braços foram com delicadeza para minha cintura, mas seu abraço logo se tornou forte e apertado.
Com o rosto enterrado na curva do meu pescoço eu conseguia sentir sua respiração, que a cada instante ficava mais forte, não demorou muito para sentir lágrimas molhando minha pele
- Sinto muito meu amor... Se eu estivesse lá, se eu tivesse cumprido minha promessa, se eu...
- Shhhhhh...- com essas palavras, ao sentir suas lágrimas grossas, eu soube que ele precisava de tanto apoio quanto eu.- Você não tem culpa meu amor.- me afastei o suficiente para segurar seu rosto em minhas mãos.- Eu estou aqui, bem e ao seu lado.- dou um beijo suave em seus lábio.- Vamos deitar um pouco?
Ele assente com a cabeça e então nos deitamos lado a lado. Me aconchego em seu peito, escutando seus batimentos.
- Acabou, meu amor, agora tudo vai ficar bem.
A sensação dos nossos corpos juntos não tinha igual e era disso que eu precisava, do seu calor. De pouco em pouco fui subindo minha mão por de baixo de sua camisa, sentindo cada músculo.
- O que você tá fazendo?- ele pergunta olhando para mim.
Não o respondo, levanto sua camisa e distribuo leves beijos por toda extensão de seu tórax, chegando ao seu peito olho ele que me olhava de volta atento a cada movimento meu.
- Quero você!
- Roberta, você passou por muita coisa, melhor não.
Monto em seu colo e ataco seus pescoço beijando e mordendo em seguindo, escuto um gemido sufocado.
- Você é meu melhor remédio, Luan, seu calor, seu modo de me amar, preciso de você, por que você é meu porto seguro.
Com o olhar firme no meu ele põe uma mão na minha nuca e aproxima meu rosto do seu. O beijo que vem a seguir é um tsunami; é envolvente, apaixonado, sexy.
- Eu te amo.
Nunca essas três palavras me atingiram tão forte. Jamais poderia imaginar que uma faísca surgida no carnaval se tornaria essa enorme fogueira. Os olhos pros qual olhava agora eram do homem que já não conseguia imaginar fora da minha vida; um homem que me enche de segurança, de amor e de tesão. O amor que fizemos, depois de todos esses momentos difíceis, foi carregado de promessas silenciosas de "para sempre". Nua, deitada com a cabeça em seu peito, relembrava cada toque, beijo e arrepio de prazer que me foi proporcionado.
- Como você tá?
- Como se nada tivesse acontecido.
- Fico tão feliz por isso Roberta.
- Mas fico pensando... Como ele pode fazer uma coisa dessas por motivos tão fúteis.- digo pensativo e ainda mais agarrada ao seu corpo.
- O mundo dele era assim, fútil, cercado de bens sem importância, que eram dados a ele por motivos como, a namorada exemplar, as ótimas notas que eram graças a ela, o sobrenome da família, o dinheiro da mesma; coisas desse tipo. Quando você o deixou tirou dele uma boa parte dessas coisas e ainda por cima, mexeu com o ego dele ao deixá-lo por mim; então por fim, isso o enlouqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado [Concluída]
RomanceDepois que seu namorado termina tudo sem dar muitas explicações, Roberta se vê triste pensando se tinha feito algo errado, sua irmã vendo isso resolve leva para passar o Carnaval na praia e lá ela conhece um cara lindo, misterioso e de olhar marcant...