Entry #2

22.4K 1.6K 554
                                    

Antes de iniciar os acontecimentos da família Patterson que foram registrados na oitava fita, devemos retroceder a um ponto na história e chegar no que se seguiu após a senhora Ladymoor ter dito aquelas atrocidades para Barbara.

Poderíamos chamar essa introdução de "Entrada de número dois", que foram pequenas filmagens feitas por Harrison e Barbara que não foram relevantes para serem trabalhadas como uma fita própria; pequenos relatos e experiências vividas de dimensão mínima, mas, ainda assim, importantes para o que estava por vir.

O que aconteceu ao chegarem na casa e se depararem com todos os móveis e pertences revirados?

Harrison subiu até seu quarto e fez as malas. Estava decidido a ir embora porque acreditava veemente que Barbara o havia traído. Contudo, oscilou ao se recordar do relato da mulher na noite que tudo teve início. Talvez aquilo não fosse bem o que eles imaginavam.

Havia mesmo um homem parado no quarto de Jeff que observava a senhora Ladymoor durante a noite?

Quem iria saber? A velha poderia estar maluca da cabeça; as fofocas em torno da senhora no bairro não eram das mais prósperas, ela era conhecida por inventar calúnias dos adjacentes e semear a desarmonia entre as famílias. Quem sabe ela estivesse fazendo a mesma coisa ali?

Como Harrison reagiu ao organizar a casa da bagunça que ela se encontrava naquele dia?

O homem estava bastante confuso sim, mas já descartava a hipótese de que um indivíduo havia adentrado a casa e feito tudo aquilo. Algumas marcas de três dedos foram encontradas no carpete da sala e subindo ao longo da escadaria; dedos feitos de marcas de terra que eram dos vasos de plantas que tinham sido quebrados no hall de entrada.

Animal? Obviamente. Afinal, nenhum homem possuía apenas três dedos, ou melhor, patas.

Algum pertence, de fato, desapareceu?

Afirmativo, algo de nenhum valor material, mas sim, pessoal. Um colar que Barbara havia ganhado de sua mãe desde os cinco anos simplesmente sumira da gaveta que ela guardava sua caderneta na cômoda do quarto.

E uma foto de Harry e Barbs no primeiro encontro também sumiu sem deixar rastros.

O casal tomou medidas de segurança sobre possíveis novas invasões?

De certa forma, sim. Devido ao acontecimento de algumas noites, eles resolveram optar por instalar câmeras por toda casa; foram oito ao total. Sendo uma com suporte giratório para o hall de entrada e sala de estar, uma na cozinha, duas para a área externa, porta de entrada frontal e traseira, outra para o topo da escadaria e corredor. Uma para a suíte do casal; e a as últimas duas no quarto de Jeff e Billie.

E, sendo vigiados por vinte e quatro horas, o casal e as duas crianças, parcialmente, se sentiram mais seguros ao dormir de noite.

Mas, será que estavam mesmo?

Found FootageOnde histórias criam vida. Descubra agora