— Não acredito que nossa filha esteva com problemas e nem demos por conta, provavelmente ela sofreu bastante e nós não estávamos presente, Amor.
— Tu és a Mãe dela ao menos deveria tirar um tempo pra conversar com ela, já que mulheres se entendem e fica mais fácil contar os problemas dela pra você.
— Não! Ambos erramos com nossa filha e não é por eu ser Mãe que deveria estar mais próxima, tu como Pai também podes e muito bem se fazer presente.
Mas te preocupas mais com o trabalho e sei lá que coisas mais fazes por aí, ao invés de cuidar da tua família.
— Tens toda a razão Amor! Então a partir de hoje devemos nos preocupar ainda mais com nossa filha, não quero voltar a sentir essa angústia.
— Não só da nossa filha, esqueceste que temos mais outro filho e que por sinal já está a ficar grandinho, ambos precisam de nossa atenção.
— Ver nossa filha na cama dum hospital e ainda mais por ela mesma ter feito isso, abalou muito a nossa família.
Ainda mais eu como Mãe, assim que ela despertou chamei por ela.
— Eslovénia!
— Mãe
— Oh! Filha já passou e desculpa por ter me afastado de você e não estar lá quando tu mais precisou.
— O importante é que a Mãe está aqui, ao menos não me abandonaste desta vez.
— Prometo que estarei mais presente minha Princesa, saiba que eu e teu Pai te amamos muito. O teu irmão Marcelo não sabe de nada, não contei pra não assustá-lo.
— Oh! Filha é tão bom ver-te acordada, não imaginas o medo que tive de te perder.
— Pai! Na verdade vocês já me perderam faz tempo, já não me davam atenção que precisava e o pior é que vocês achavam que era uma fase ou que eu estava a fingir tudo.
As coisas só pioraram quando o André me iludiu e brincou com o meu amor, vocês se preocupam mais com a vossa vida profissional do que nós.
E quando digo nós! Me refiro na família que vocês criaram e não sabem dar afecto, na rua as pessoas são falsas comigo e quando chego em casa sinto o mesmo.
O facto de eu ser crescida não quer dizer que não mereça sua atenção Mãe, não tenho amiga e tu serias a única pessoa à quem eu deveria recorrer pra desabafar e chorar.
Mas nada disso acontece, porque você não se importa. Te preocupas mais com os depósitos mensais na minha conta ao invés de te preocupares com os depósitos de amor e carinho.
— Desculpa-nos filha, prometemos que daqui pra frente será diferente.
— Eu não tenho nada que vos desculpar, só peço que não cometam o mesmo erro com o Marcelinho.
— Filha, Pai! Eu e tua Mãe conversamos afim de pagar um psicólogo, pra fazeres algumas sessões.
— Eu não acho que irá mudar algo, mas vou fazer pra evitar que vocês fiquem o tempo todo falando sobre isso. Agora me sinto cansada e preciso dormir.
— Durma bem filha. Saiba que te amamos muito.
— Deveriam demonstrar mais ao invés de dizer, agora vou dormir...
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pós Depressão
RomanceHistória de superação de uma depressão profunda graças ao amor, Eslovénia supera essa situação com a ajuda do Hanzel. Me vi sem controle e perdida, confusa, decepcionada comigo e com o mundo, sem amor próprio, como se toda a minha vida fosse um enor...