O dia especial em que mais sorri...

326 33 0
                                    

__________ Eslovênia

Assim que acordei à minha enfermeira estava muito estranha, como se estivesse a aprontar algo pra mim.

Depois da minha habitual medicação, ela penteou meu cabelo de forma tão feliz e toda entusiasmada.

- Eslovénia, você já se maquilhou alguma vez? Perguntou ela.

- Não, e nem gosto porque sei que vou parecer ridícula.

- Então que tal nós fazermos um acordo! Eu vou te maquiar e arrumar seu cabelo, com a condição de ficares um dia sem a medicação?

- Não acho isso uma boa ideia, ainda mais hoje que meu humor tá péssimo. Mas como odeio aqueles comprimidos! Aceito

Lá ela foi e veio com um kit de maquilhagem e tudo mais, soube que ela fez um curso profissional de maquilhagem, bem!

Ao menos ela não iria fazer horrores pra me fazer parecer mais ridícula, outra coisa que achei estranho é o vestido que ela trouxe pra mim.

Sem perguntar muito coloquei o vestido, sentei enquanto ela me arrumava, confesso que aquilo era muito cansativo.

Mas depois de algumas horas, finalmente terminou de me arrumar, quando ela trouxe o espelho! Eu não me reconheci, parecia outra pessoa e não fiquei ridícula.

Mas depois de algumas horas, finalmente terminou de me arrumar, quando ela trouxe o espelho! Eu não me reconheci, parecia outra pessoa e não fiquei ridícula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando virei dei de cara com o Hanzel todo arrumado também, aí dei conta que aquilo tudo era uma armação e que a ideia era me arrumar pra sair com ele!

- Desculpa Princesa, mas foi a única forma que vi pra te convencer a se arrumar e poder te tirar daqui pra um dia de passeio.

- Pa pa passeio! Pra onde você vai me levar? Eu ainda não posso sair, ordem do médico.

- Fique descansada quanto à isso, eu assinei um termo de responsabilidade e os teus pais permitiram que eu fizesse essa surpresa.

- Do jeito que estou feia e ridícula, queres sair comigo?

- Tu estás divina, não imaginas o quanto isso alegra meu coração.

- Não me deixa sem jeito! Mas está bem, eu aceito ir mas aviso já que não serei óptima companhia devido às minhas mudanças de humor.

- O lugar onde a gente vai! Não acho que essas mudanças de humor irão atrapalhar.

Saímos do quarto em direção ao carro, não sei se me sentia feliz ou envergonhada! Todo mundo quando me visse admirava e elogia-me, finalmente entramos no carro e lá fomos.

Ele não quis me dizer onde estávamos a ir, até que chegamos em algum lugar e vendou meus olhos. Saímos do carro e assim que tirei a venda, um helicóptero estava bem na minha frente!

- Eu não vou subir nessa máquina Hanzel.

- Por isso mesmo te trouxe pra um passeio, este passeio servirá de terapia onde iremos lutar contra seus medos.

- Eu já não tenho mais medo Hanzel, podes pular a fase do helicóptero.

- Vamos lá Eslovénia, será divertido.

- Está bem, mas aviso já que vou quebrar seu braço te tanto apertar com medo.

- Combinado Princesa.

- É a segunda vez que me chamam assim, e eu gosto. Sei que dizes de coração, agora vamos logo antes que eu mude de ideias.

Entramos e apertamos os cintos, o conjunto de ferros começou a levantar voo, meu estômago embrulhou.

Mas assim que ele apertou minhas mãos, tudo ficou calmo. Nem sei como ele faz isso, mas ele me transmite uma confiança enorme.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora