Continuação

244 26 0
                                    

— Amor!

— Sim Princesa

— Estás muito inquieto, algum problema?

— Não, Princesa!

— Hmm! Você está aprontando algo

— Estás muito desconfiada, sonhaste com alguma  surpresa minha eh?

— Antes fosse, mas eu te conheço. Você e os teus mistérios

— Não estou aprontando nada, e agora termine de tomar os remédios

— Está bem, já vou tomar

_________ Hanzel

Será que está assim tão óbvio que estou apreensivo! Onde está desconfiar é porque meu nervosismo passou da conta, nem mesmo quando me casei estava assim.

Melhor eu me distrair com algo antes que ela descubra, foi aí que a chamei pra jogarmos na PlayStation "FIFA". Ela se tornou uma grande jogadora e já não lhe ganho com tanta facilidade, hoje não foi indiferente.

Depois de uma vitória e dois empates, decidimos ver novela. Até que o meu telefone tocou, recebi a confirmação que estava tudo preparado e os pais dela já se encontravam lá.

— Princesa, vamos ver o Ezequiel?

— Vamos Anjo, também to com saudades dele

— Então vamos se trocar

[...]

O sorriso nos lábios diziam tudo o que suas palavras seriam incapaz de expressar, era notável a tamanha felicidade pela surpresa. Ver a família toda reunida, as demonstrações de carinho que há muito não se faziam sentir em sua vida.

Assim estava a Eslovénia, uma mulher muito diferente da que eu conheci naquele hospital. Sua mudança foi tão vertiginosa que chega a emocionar só de pensar, foram dias difíceis mas me mantive firme e forte.

Quando há amor! Nada serve de desculpas, mas sim aproveita-se cada detalhe, desde os insuportáveis aos suportáveis. Nos tornamos na pessoa mais perfeita possível só para alegrar a pessoa amada.

É claro que nem tudo será um mar de rosas, problemas sempre fazem e farão parte de qualquer relação, se às vezes não nos entendemos! Imagine entender a 100% outrem!?

Esses pensamentos vagueavam em meus pensamentos profundos enquanto olhava pra minha Princesa, sem me dar conta! Lágrimas de emoção escorreram do meu olho até as bochechas.

— Anjo! Está tudo bem? O porque dessas lágrimas?

Suas perguntas me acordaram daqueles pensamentos e com um sorriso respondi:

— Essas lágrimas são de felicidade, estava viajando em meus pensamentos, imaginando tudo que já passamos juntos

— Tu és um grande homem, te amo por tudo que fazes e fizeste por mim

[...]

Com todo respeito às famílias aqui presentes, gostaria que nos puséssemos em pé para um brinde aos melhores dias que tem sido. A recuperação da Eslovénia e a união sólida de ambas famílias.

Após o brinde todos sentaram, mantive-me em pé.

Antes de tudo gostaria agradecer aos pais da Eslovénia pela confiança depositada em mim, em segundo à Micaela por ser a cúpido, aos meus pais e a Yara pelo apoio incondicional e principalmente ao meu filho que tem sido um pouco lesado.

O propósito deste almoço é pedir algo que acho estar mais do que na hora de fazê-lo, ontem li algumas frases que chamaram muita atenção:

Se você não sabe o que quer, não envolva alguém em seus planos temporários. É horrível ser descartado, é péssimo se sentir sem importância.

Se você não tem certeza que ama, por favor, não se declare. É melhor não ouvir isso do que ouvir e ser enganado.

Se você é incapaz de ser sincero(a), não entre em um relacionamento sério.Não importa se você ama ou não a pessoa, respeite o coração dela.

Uma hora a vida se encarrega de nos fazer colher o que plantamos. Cuidado com suas sementes.
                (Autor Desconhecido)

Eslovénia! Perante as nossas família e o meu filho, saiba que te amo muito. Creio que está mais do que visível em minhas atitudes.

"Queres dividir um quarto, uma cama, lençóis e o banheiro comigo?"

O "Sim" não veio em palavras mas sim em um beijo com muita doçura, o beijo que tanto desejamos.

Aplausos se ouviam, a felicidade se instalou de forma completa.

Dê seu voto

O Amor Pós DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora